CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

ana_lopes2009

Este jogo começa logo quando esses ladrões chegarem a Lisboa....

Vamos deixar de ser mansos né.....

Tem que haver raiva, tem que haver ódio a esse clube de merda....

ana_lopes2009

Bekambol

Ganharrrr, é importante é obrigatório, temos de ganhar a esses...porkos....!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

J_Pinto_8

Isto é um castigo que os adeptos não mereciam.

O apoio que a equipa tem recebido pode não ser a mesma que em anos anteriores. Mas é imensamente superior ao que a equipa tem feito por nós.

O mau é que nem mesmo que eles quisessem conseguiriam fazer muito melhor. Temos uma equipa fraca este ano e ponto.

Mas o adepto benfiquista sabe dar valor à entrega dos jogadores. Se derem tudo em campo pelo Benfica... É só o que quero.

E tenho a certeza que se derem tudo o Porto não ganha.
Eles que ganhem com um penalti roubado. Até agradecia, para ficar espelhado o que tem sido este ano.

Fdx, custa tanto olhar para equipas que tivemos recentemente e ver onde estamos agora. Tanto que avisámos...

Os adeptos não mereciam isto

vasco13

Citação de: J_Pinto_8 em 02 de Maio de 2022, 12:44

O apoio que a equipa tem recebido pode não ser a mesma que em anos anteriores. Mas é imensamente superior ao que a equipa tem feito por nós.

O mau é que nem mesmo que eles quisessem conseguiriam fazer muito melhor. Temos uma equipa fraca este ano e ponto.

Mas o adepto benfiquista sabe dar valor à entrega dos jogadores. Se derem tudo em campo pelo Benfica... É só o que quero.

Eles que ganhem com um penalti roubado. Até agradecia, para ficar espelhado o que tem sido este ano.

Fdx, custa tanto olhar para equipas que tivemos recentemente e ver onde estamos agora. Tanto que avisámos...

A cena é que basta o empate para eles...
Não precisam de ganhar para ficarmos a servir de cabeçudos,infelizmente.

Sabryyy

Houve um ano em que tinhamos uma equipa do crl e podiamos ter sido campeoes no dragao e eles entraram parecia a final da champions e ganharam-nos 3-1 e salvo erro ainda jogaram com 10 na segunda parte..
No sabado ou muito me engano vamos entrar como se fosse o torneio do guadiana..

RubrumSanguinem

Meteram-se a jeito para mais uma humilhação, e é mais uma humilhação que vão ter.

Nélson Amorfíssimo no banco a jogar Candy Crush tanto se lhe dá se o Benfica ganha ou se vê o rival a festejar na nossa casa. No fim mês, desde que pingue lá do bom, 'tá tudo amigões. A única dúvida é saber qual o clube de Riade é que vou treinar.

Rui Encosta já treina ao espelho o discurso de congratulações ao pinto enquanto lhe aperta o bacalhau.

Do outro lado? A espumarem-se para comer toda a relva possível.

TFFS

Citação de: Sabryyy em 02 de Maio de 2022, 12:56
Houve um ano em que tinhamos uma equipa do crl e podiamos ter sido campeoes no dragao e eles entraram parecia a final da champions e ganharam-nos 3-1 e salvo erro ainda jogaram com 10 na segunda parte..
No sabado ou muito me engano vamos entrar como se fosse o torneio do guadiana..
Porque o Porto tem adeptos que gostam daquela sida. Nós temos gajos que não se querem chatear muito com isto e querem, sobretudo "paz".

Isso passa, obviamente, para a equipa.

_Xebola_

Citação de: J_Pinto_8 em 02 de Maio de 2022, 12:44

Merecem merecem.. merecem isto e bem pior...

Pelos menos 84% das pessoas que foram às urnas merecem isto e bem pior.

P311

Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2022, 08:40
Citação de: P311 em 02 de Maio de 2022, 08:34
O Rafa já está disponível, ou vamos ser humilhados com Gil Dias e Diogos GOnçalves?

Excelente. Vamos ser humilhados com o Rafa  ;D

Sequel

Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: Josepereira1904 em 02 de Maio de 2022, 12:29
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:27
Citação de: Josepereira1904 em 02 de Maio de 2022, 12:25
Citação de: vasco13 em 02 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: Talisca30 em 02 de Maio de 2022, 03:36
Citação de: tomaz em 02 de Maio de 2022, 03:22
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2022, 23:51
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

Ora...
É matar ou morrer. Foi neste patamar que o clube mais nojento da historia do futebol colocou isto. É uma luta que a maior parte dos benfiquistas não quer, e com essa mentalidade vamos ser enxovalhados e passados a ferro uma e outra vez, enquanto assistimos a uma direccao que tem mais interesse em roubar o clube do que defende-lo e ganhar titulos
A grande parte dos benfiquistas do centro não sabe o que os do norte passam e passaram nos últimos 40 anos! Se soubessem ou passassem por isso percebiam o ódio de morte que muitos de nós temos a esta gente .
Já vi alguns aqui a dizerem que entre Porto e sporting campeão preferiam o Porto pq como não há adeptos portista no centro não tem de levar com eles e é assim que o Porto la vai ganhando campeonatos.
Só espero morrer antes do dia em que eles nos passem em campeonatos.
Não sei a que centro te referes, mas eu vivo no distrito de Coimbra e o que não falta para aqui é portistas.
Claro que não há tantos como no Porto e arredores, mas dizer que não existem é, no mínimo, exagerado. Há e em demasia para o meu gosto
Exatamente muito pessoal aqui no forum dizem que os porcos sao um clube regional mas do vejo tenho a ideia que eles sao cada vez mais em todos os lados infelizmente
O Benfica é o burguês de 70 anos acomodado e que sente que não tem que fazer nada pela vida nem chatear-se.
É o que eu penso, quando muitos acordarem para a realidade vai ser um choque
O Benfica está a diminuir e a perder a sua identidade e os benfiquistas a cagar-se. Ontem mostrei num grupo o ESCANDALOSO 1-0 do Porto contra o Vizela e recebi de um portista

"agora tudo é roubo? Mete Nivea"

Ao que um benfiquista responde

"Bepanthene costuma resultar melhor"

E eu "Explica-me qual a possível causa para este lance"

Ao que o BENFIQUISTA, a fazer o papel de defesa do Porto, responde

"O GR joga no Vizela e é cepo, se fosse bom estava em outro clube"

Portanto temos cada vez mais benfiquistas com um crush pelo Porto. Que defendem tudo o que eles fazem para ficar bem socialmente. Cada vez menos dispostos a lutar pelo clube. Cada vez mais lá no fundo a desejar que nos fodamos à grande pra poder gozar com o próprio clube junto dos colegas portistas.

Temos, sem dúvida alguma, os piores adeptos do Mundo. Os que menos defendem o clube. E não é um nem 2. São uns 7 em 10. Ou 8.

Benfiquistas cuckold. Há muitos.

TFFS

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2022, 12:39
Este jogo começa logo quando esses ladrões chegarem a Lisboa....

Vamos deixar de ser mansos né.....

Tem que haver raiva, tem que haver ódio a esse clube de merda....
Podes esperar sentada pela raiva. Vamos ser hospitaleiros e "manter a boa educação."

TFFS

Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: Josepereira1904 em 02 de Maio de 2022, 12:29
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:27
Citação de: Josepereira1904 em 02 de Maio de 2022, 12:25
Citação de: vasco13 em 02 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: Talisca30 em 02 de Maio de 2022, 03:36
Citação de: tomaz em 02 de Maio de 2022, 03:22
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2022, 23:51
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

Ora...
É matar ou morrer. Foi neste patamar que o clube mais nojento da historia do futebol colocou isto. É uma luta que a maior parte dos benfiquistas não quer, e com essa mentalidade vamos ser enxovalhados e passados a ferro uma e outra vez, enquanto assistimos a uma direccao que tem mais interesse em roubar o clube do que defende-lo e ganhar titulos
A grande parte dos benfiquistas do centro não sabe o que os do norte passam e passaram nos últimos 40 anos! Se soubessem ou passassem por isso percebiam o ódio de morte que muitos de nós temos a esta gente .
Já vi alguns aqui a dizerem que entre Porto e sporting campeão preferiam o Porto pq como não há adeptos portista no centro não tem de levar com eles e é assim que o Porto la vai ganhando campeonatos.
Só espero morrer antes do dia em que eles nos passem em campeonatos.
Não sei a que centro te referes, mas eu vivo no distrito de Coimbra e o que não falta para aqui é portistas.
Claro que não há tantos como no Porto e arredores, mas dizer que não existem é, no mínimo, exagerado. Há e em demasia para o meu gosto
Exatamente muito pessoal aqui no forum dizem que os porcos sao um clube regional mas do vejo tenho a ideia que eles sao cada vez mais em todos os lados infelizmente
O Benfica é o burguês de 70 anos acomodado e que sente que não tem que fazer nada pela vida nem chatear-se.
É o que eu penso, quando muitos acordarem para a realidade vai ser um choque
O Benfica está a diminuir e a perder a sua identidade e os benfiquistas a cagar-se. Ontem mostrei num grupo o ESCANDALOSO 1-0 do Porto contra o Vizela e recebi de um portista

"agora tudo é roubo? Mete Nivea"

Ao que um benfiquista responde

"Bepanthene costuma resultar melhor"

E eu "Explica-me qual a possível causa para este lance"

Ao que o BENFIQUISTA, a fazer o papel de defesa do Porto, responde

"O GR joga no Vizela e é cepo, se fosse bom estava em outro clube"

Portanto temos cada vez mais benfiquistas com um crush pelo Porto. Que defendem tudo o que eles fazem para ficar bem socialmente. Cada vez menos dispostos a lutar pelo clube. Cada vez mais lá no fundo a desejar que nos fodamos à grande pra poder gozar com o próprio clube junto dos colegas portistas.

Temos, sem dúvida alguma, os piores adeptos do Mundo. Os que menos defendem o clube. E não é um nem 2. São uns 7 em 10. Ou 8.

Benfiquistas cuckold. Há muitos.
A maioria. Nunca vi um clube com uma massa adepta tão desapegada como este.