CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2022, 22:20
Benfica: Roberto, Airton, Luisão, Sidnei, Coentrão, Javi Garcia, Aimar, Gaitán, Salvio, Jara, Saviola

Porto: Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, A.Pereira, Fernando, Guarin, Moutinho, Varela, Hulk, Falcao

Miséria do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=UacH8J4F5k0

Duas prendas do Roberto.  :estrelas:

dbarata



Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2022, 21:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:29
O estádio está muito longe de estar cheio . Os cobardes que votaram nisto estão a fugir que nem ratos....

Depois vêem com a tanga do 'Depois em maio não apareçam no Marquês "  :estrelas:

Sempre foi assim.

Há malta que só vai ver o Benfica quando o clube está na mó de cima.

Mais do mesmo, sempre foi e sempre será assim. Quando se ganha, 65000 eram poucos lugares para tanta procura. Quando nao se está tão bem mas mesmo assim temos de defender a nossa honra, - ah e tal fico no sofá a ver a bola.. É a cultura e mentalidade que temos, é triste mas é a verdade..

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk


Davidoff´

Os adeptos deles estão eufóricos para serem campeões na nossa casa. É isso que os move que os anima. Ver o Benfica vergado.

Foi uma semana tranquila para um jogo decisivo destes , aliás para o nosso treinador é apenas mais um jogo. Quando o Benfica teve essa oportunidade de ganhar o campeonato no dragao passamos uma semana de inferno...

Exige-se ao Benfica lutar para vencer. Não precisa ser bonito apenas eficaz.
Que os jogadores mantenham a cabeça no lugar e não entrem no jogo sujo do Porto,  das intimidações das pressões sobre o árbitro.

Confesso que preferia um ambiente tipo libertadores e que para os jogadores este jogo fosse uma guerra mas não temos esse perfil...

Não temos porque o nosso presidente é todo abraços com o nosso pior inimigo , o anterior era férias e almoços  até permitiu abertura do estádio para o porto canal filmar.
O Damasio também andava de braço dado com o pinto.

Foi assim que o Benfica foi perdendo a sua identidade a sua mistica para isto que hoje temos...






Chucky

Comprei bilhete para o meu pai ir comigo, mas ainda não carregou na app... é normal?

_Huji_Slb

Hoje e o descalabro final para esse Clube de Porcaria , que em nada representa o espirito desportivo , se fossem campões justos mas a realidade e complemente a oposta , o ano passado nao me fez confusão nenhuma os lagartos viram a luz como vencedores ,porque foram os melhores.

Amanha ganhamos e depois perdem também contra o Estoril ,com uma grande Mala do Sporting , depois afetados depois de perderem o Campeonato perdem a taça

Covenant

Citação de: Espártaco em 07 de Maio de 2022, 00:07
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2022, 22:20
Benfica: Roberto, Airton, Luisão, Sidnei, Coentrão, Javi Garcia, Aimar, Gaitán, Salvio, Jara, Saviola

Porto: Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, A.Pereira, Fernando, Guarin, Moutinho, Varela, Hulk, Falcao

Miséria do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=UacH8J4F5k0

Duas prendas do Roberto.  :estrelas:
Como é que aquela bola no descontos não entra? Só a nós...

Kampz

Citação de: dbarata em 07 de Maio de 2022, 00:15


Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2022, 21:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:29
O estádio está muito longe de estar cheio . Os cobardes que votaram nisto estão a fugir que nem ratos....

Depois vêem com a tanga do 'Depois em maio não apareçam no Marquês "  :estrelas:

Sempre foi assim.

Há malta que só vai ver o Benfica quando o clube está na mó de cima.

Mais do mesmo, sempre foi e sempre será assim. Quando se ganha, 65000 eram poucos lugares para tanta procura. Quando nao se está tão bem mas mesmo assim temos de defender a nossa honra, - ah e tal fico no sofá a ver a bola.. É a cultura e mentalidade que temos, é triste mas é a verdade..

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk



Vamos todos fingir que quem gere o clube o faz para ganhar...

O benfica atual não é um clube desportivo, é um pretexto para limpar dinheiro e encher os bolsos a uns patos bravos espertalhões e seus amigos e credores.

Ninguém quer saber se ganhamos ou se o rival nos humilha mais uma vez, nem os mercenários dentro de campo, nem os corruptos que os contrataram com o intuito de circular mais uns trocos.

O respeito pelo Benfica mostra-se pela vontade de recuperar os seus valores e ambição, neste momento não resta nenhum dos dois.

Não tenho moral para questionar o Benfiquismo de quem decide não gastar o dinheiro familiar proveniente do seu trabalho para ver jogos mais combinados que a WWE, onde somos passivamente e alegremente apenas um saco de pancada.

Até como clientes, aquilo a que fomos reduzidos, não há qualquer motivo lógico para gastar 20€ e ver o "espectáculo" com que nos vão brindar, entre os amadores amorfos com a nossa camisola histórica, os vieiristas conformados na bancada e o emissário do porto no apito.

Se um dia o Benfica voltar, 65 mil serão poucos. Até lá, quem deve é o clube aos (reais) adeptos e não o contrário.

dbarata

Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2022, 01:50
Citação de: dbarata em 07 de Maio de 2022, 00:15


Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2022, 21:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:29
O estádio está muito longe de estar cheio . Os cobardes que votaram nisto estão a fugir que nem ratos....

Depois vêem com a tanga do 'Depois em maio não apareçam no Marquês "  :estrelas:

Sempre foi assim.

Há malta que só vai ver o Benfica quando o clube está na mó de cima.

Mais do mesmo, sempre foi e sempre será assim. Quando se ganha, 65000 eram poucos lugares para tanta procura. Quando nao se está tão bem mas mesmo assim temos de defender a nossa honra, - ah e tal fico no sofá a ver a bola.. É a cultura e mentalidade que temos, é triste mas é a verdade..

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk



Vamos todos fingir que quem gere o clube o faz para ganhar...

O benfica atual não é um clube desportivo, é um pretexto para limpar dinheiro e encher os bolsos a uns patos bravos espertalhões e seus amigos e credores.

Ninguém quer saber se ganhamos ou se o rival nos humilha mais uma vez, nem os mercenários dentro de campo, nem os corruptos que os contrataram com o intuito de circular mais uns trocos.

O respeito pelo Benfica mostra-se pela vontade de recuperar os seus valores e ambição, neste momento não resta nenhum dos dois.

Não tenho moral para questionar o Benfiquismo de quem decide não gastar o dinheiro familiar proveniente do seu trabalho para ver jogos mais combinados que a WWE, onde somos passivamente e alegremente apenas um saco de pancada.

Até como clientes, aquilo a que fomos reduzidos, não há qualquer motivo lógico para gastar 20€ e ver o "espectáculo" com que nos vão brindar, entre os amadores amorfos com a nossa camisola histórica, os vieiristas conformados na bancada e o emissário do porto no apito.

Se um dia o Benfica voltar, 65 mil serão poucos. Até lá, quem deve é o clube aos (reais) adeptos e não o contrário.
Concordo contigo e sei a situação complicada em que estamos, causada por ladrões, mercenários e aldrabões..

Mas eu cresci e aprendi a amar o Benfica, o clube, o símbolo, pode passar por lá muita merda mas eu nunca vou virar as costas ao clube que amo, gritarei sempre pelo Benfica e farei tudo o que puder para inverter a nossa situação. E acho que a melhor forma de o fazer é estar presente, por isso já tenho red pass à longos anos e continuarei a ter. Nós os sócios e adeptos somos o último bastião do Benfica, no dia que todos virarmos as costas ao nosso clube será o fim, daremos a parte fraca, desistimos do Benfica para gáudio de tantos... Nunca me vergarei, a união faz a força e só estando presentes conseguiremos reerguer o nosso clube.

Tivessemos a militância de outros tempos e o Benfica estaria garantidamente noutro patamar...

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk



20simao1



A portista abosta com a graçola.

E a notícia do Rui bosta e pdc afastados na tribuna como se se dessem mal :rir:

Tabata é gordo, senta dois gajos.

Vidito

Amanhã até vai haver cabrões que levam smoking escondido. Pode ser que se fodam.

SkiL


Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2022, 16:22
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2022, 16:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2022, 16:15
Tanto bilhete por vender...  Começamos logo a perder aqui.

:disgust:
mas querias o quê? Casa cheia?

O Benfica está em depressão profunda.



Eu não queria, devia!!

Mas é o que temos, siga.
no dia que o Benfica sair da merda em que está....ate com o Tondela se mete 55 a 60 mil.

Neste momento estamos em estado "sporting" pré Varandas.

Quem diria que encher o clube de lagartos iria transformar-nos num autêntico sporting? Circo todos os dias, loserismo e por aí fora? Há coisas do camandro....