CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

TheApopis

Citação de: emanuelcostaslb em 07 de Maio de 2022, 12:11
Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2022, 12:09
Citação de: emanuelcostaslb em 07 de Maio de 2022, 11:31
anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.
nao acredito que seja verdade .

LOL

é o que dizem por ai ... repito nao me acredito nisso.

Então aprende a filtrar as mensagens que recebes e decide se vale a pena partilhar.

Porque isso nunca irá acontecer.

S1Benfica

anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.

LOL

Quem é que diz?

SLusoB

Citação de: CarlosGomes em 07 de Maio de 2022, 12:24

LOL

Então aprende a filtrar as mensagens que recebes e decide se vale a pena partilhar.

É que nem sequer da para imaginar Eheh :)

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 11:53
Carreguem no X2.

Se perderem a aposta pelo menos têm a felicidade do Contumil não ser campeão na Luz.

Win-Win.

Tornem o vosso Sábado menos penoso.
Já fiz isso

emanuelcostaslb

Citação de: CarlosGomes em 07 de Maio de 2022, 12:24

LOL

eu sei que nao mas é o que falaram ontem...

TFFS

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2022, 10:28
eu vou porque tenho o Red pass se não ia mesmo gastar dinheiro a comprar um bilhete para ver esta banda de musica jogar

não censuro o pessoal que não mete lá os pés
Eu censuro.

Hoje é um jogo onde é preciso ter honra e orgulho próprio. É um jogo diferente onde a equipa precisa que estejamos ao lado dela e não abandonar o clube quando ele mais precisa.

Se estivesse em Lisboa e não em Bragança, estava lá certinho.

merlin

Nesta liga de merda, qual será o real motivo, para as equipas que estão a lutar pelo título não jogarem à mesma hora? Já está tudo acordado não é verdade...

Funki38

Se o Benfica ganha hoje o porto é a mesma coisa que não ser campeão... é que o campeonato desses filhos da puta é ganhar ao Benfica.

força Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 11:53
Carreguem no X2.

Se perderem a aposta pelo menos têm a felicidade do Contumil não ser campeão na Luz.

Win-Win.

Tornem o vosso Sábado menos penoso.

Nem 1.40...  ;D

Di Nes

Polémica com atuação de Kevinho. Cantor alvo de ameaças
Cantor brasileiro utilizou cachecol do Benfica nas vésperas do concerto na Queima das Fitas do Porto.

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/polemica-com-atuacao-de-kevinho-na-queima-das-fitas-do-porto?ref=HP_PrimeirosDestaques

Chairman

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2022, 10:28
eu vou porque tenho o Red pass se não ia mesmo gastar dinheiro a comprar um bilhete para ver esta banda de musica jogar

não censuro o pessoal que não mete lá os pés
O que vale é que ainda assim todo o tipo de bananismos neste clube "não são censurados".

tntnt

S1Benfica

Citação de: merlin em 07 de Maio de 2022, 12:47
Nesta liga de merda, qual será o real motivo, para as equipas que estão a lutar pelo título não jogarem à mesma hora? Já está tudo acordado não é verdade...
É para serem campeões no BUS.