CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

The_Riggs

Citação de: Eagle Heart em 07 de Maio de 2022, 16:35
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: Espártaco em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Isso é fazer uma tempestade num copo de água.

Apenas uma disse isso. Além disso, há sempre malta, de todos os clubes, que não leva as rivalidades muito a sério. Vão aos jogos apenas por entretenimento e para socializar.

Cada vez que vejo mais NBA, mais tenho inveja da forma deles ver o desporto.
A situaçao é a mesma.
Tens a equipa da casa a perder e eles todos contentes e a rir para as kiss cams e outras brincadeiras que acontecem nos tempos mortos do jogo.
Para eles tambem é entertenimento.
Mesmo os campeonatos universitários que ai é que sao mais levados a serio e com rivalidades verdadeiras (nao esquecer que na NBA, uma equipa pode ser de uma locaidade durante anos e depois puff, acaba ou muda de cidade).

E será assim tão negativo as pessoas chegarem sempre contentes a casa e se divertirem ? Não é para isso que o desporto serve?

Eu não o consigo fazer e é difícil perceber. Não conseguia estar a dançar todo contente com a minha equipa a perder, mas não era tão melhor se fosse assim ? Eles não deixam de gostar das suas equipas e criar grandes ambientes por causa disso.

coveiro

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: Espártaco em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Isso é fazer uma tempestade num copo de água.

Apenas uma disse isso. Além disso, há sempre malta, de todos os clubes, que não leva as rivalidades muito a sério. Vão aos jogos apenas por entretenimento e para socializar.

Cada vez que vejo mais NBA, mais tenho inveja da forma deles ver o desporto.

Como a outra q disse para o filho do lebron morrer...isto é igual em todo o lado

IPASLB

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 15:22
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 15:00
O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.
:rir:
42 vitórias SLB e 17 derrotas, isto só para o campeonato.

Agora podes continuar a rir-te de ignorância própria que eu deixo.

agora mete lá as vitórias e derrotas neste estádio.
Estão todas incluídas...já pareces os Andrades que para eles o fcp só nasceu com a presidência de Pinto da Costa.

lol

E como descrever essa tua tentativa de tentar convencer alguém que a tendência e a normalidade tem sido o Benfica ganhar ao Porto em casa ?
Eu nunca disse isso...

Sim, a tendência recente é o SLB não conseguir vencer o fcp nem em casa...

O que não invalida o SLB continuar com muito mais jogos ganhos em casa do que o fcp e que o SLB também tem hegemonia nos jogos fora com o scp ao contrário do fcp que perde por larga margem lá, factos são factos.

The_Riggs

Citação de: coveiro em 07 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: Espártaco em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Isso é fazer uma tempestade num copo de água.

Apenas uma disse isso. Além disso, há sempre malta, de todos os clubes, que não leva as rivalidades muito a sério. Vão aos jogos apenas por entretenimento e para socializar.

Cada vez que vejo mais NBA, mais tenho inveja da forma deles ver o desporto.

Como a outra q disse para o filho do lebron morrer...isto é igual em todo o lado

Isso é uma ocasião em milhões. Em Portugal isso acontece todos os jogos da primeira liga às distritais. Só no último mês tiveste racismo contra um jogador do Vitória, contra o Sandro, festejar a morte da mãe do Rochinha, etc, etc. Já nem falo nos espetáculos entre três grandes e nas tvs.

Dizer que é igual em todo o lado é falta de noção total.

ricardo.jcg

Saudades daquelas chegadas apoteóticas do autocarro na rotunda Cosme Damião.

Agora nem deixam os próprios adeptos se aproximarem..

El Tacuara

A probabilidade de hoje termos um Benfica à imagem dos seus adeptos e enfardarmos dos porcos, é superior a 85%

Costa
Veríssimo
jogadores
Adeptos

Tudo merda!

Ninguém quer saber do clube

osanto

Há coisas que eu nao entendo, eu moro mesmo perto do estadio, e desde ha uns anos, desde a primeira final da champions que se habituaram a utilizar uma reta da estrada parela ao cemiterio para os autocarros dos adversários, ate consigo compreender, para meu espanto, passei la agora e ja nao é para os autocarros, é mesmo para os carros particualres do adeptos, entao agora ja têm um parque privado em frente ao estadio? Ja nao vou la em cima ha uns anos, mas eu diria q nao conseguia parar num raio de 30 kms...

Somos mesmo uns cornos mansos.

SLusoB

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Maio de 2022, 16:40
Saudades daquelas chegadas apoteóticas do autocarro na rotunda Cosme Damião.

Agora nem deixam os próprios adeptos se aproximarem..

Aqui não seja deixa nada , nem no próprio estádio se pode fazer nada . Depois e comunicação social a chupar pilas a recepções do real , ajax etc quando nem nos deixam fazer igual .

zizou

A situação de hoje se ainda se transformasse em motivação para ganhar tudo no ano que vem.
Mas duvido muito que alguém dentro do Benfica fique chateado com isso.

The_Riggs

Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 15:22
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 15:00
O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.
:rir:
42 vitórias SLB e 17 derrotas, isto só para o campeonato.

Agora podes continuar a rir-te de ignorância própria que eu deixo.

agora mete lá as vitórias e derrotas neste estádio.
Estão todas incluídas...já pareces os Andrades que para eles o fcp só nasceu com a presidência de Pinto da Costa.

lol

E como descrever essa tua tentativa de tentar convencer alguém que a tendência e a normalidade tem sido o Benfica ganhar ao Porto em casa ?
Eu nunca disse isso...

Sim, a tendência recente é o SLB não conseguir vencer o fcp nem em casa...

O que não invalida o SLB continuar com muito mais jogos ganhos em casa do que o fcp e que o SLB também tem hegemonia nos jogos fora com o scp ao contrário do fcp que perde por larga margem lá, factos são factos.

Os factos são que nos últimos 20 jogos para a liga em casa, o Benfica ganhou 4.

Hugo Silva

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: Eagle Heart em 07 de Maio de 2022, 16:35
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: Espártaco em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Isso é fazer uma tempestade num copo de água.

Apenas uma disse isso. Além disso, há sempre malta, de todos os clubes, que não leva as rivalidades muito a sério. Vão aos jogos apenas por entretenimento e para socializar.

Cada vez que vejo mais NBA, mais tenho inveja da forma deles ver o desporto.
A situaçao é a mesma.
Tens a equipa da casa a perder e eles todos contentes e a rir para as kiss cams e outras brincadeiras que acontecem nos tempos mortos do jogo.
Para eles tambem é entertenimento.
Mesmo os campeonatos universitários que ai é que sao mais levados a serio e com rivalidades verdadeiras (nao esquecer que na NBA, uma equipa pode ser de uma locaidade durante anos e depois puff, acaba ou muda de cidade).

E será assim tão negativo as pessoas chegarem sempre contentes a casa e se divertirem ? Não é para isso que o desporto serve?

Eu não o consigo fazer e é difícil perceber. Não conseguia estar a dançar todo contente com a minha equipa a perder, mas não era tão melhor se fosse assim ? Eles não deixam de gostar das suas equipas e criar grandes ambientes por causa disso.
é outra mentalidade, é um pais gigantesco que nao falta coisas pra entreter, os americanos ve o desporto muito diferente de nos, pra eles é inacredivel que portugal em 80 anos so tem 5 campeoes e dois deles so foram 1 vez! isto na america era considerado uma liga falhada

SLB Stars

Não espero outra coisa que não partir para cima deles e não os deixar festejar o título em plena Luz. Há que dar o que têm e não têm para impedir que esses corruptos tenham esse prazer. Vamos lá rapaziada!!

Kurt Cobain 10



Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

coveiro

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Maio de 2022, 16:40
Saudades daquelas chegadas apoteóticas do autocarro na rotunda Cosme Damião.

Agora nem deixam os próprios adeptos se aproximarem..

Ainda gostava de saber se o Benfica não pode intervir nisso e dizer para os homens sair dai...mas claro o Benfica tb nao quer