CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

imightbewrong

Citação de: Slbstriker em 07 de Maio de 2022, 17:11
Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2022, 17:04
99   Odysseas
2   Gilberto
3   Grimaldo
5   Vertonghen
9   Darwin
22   Valentino Lázaro
28   Weigl
30   Otamendi Capitao
31   Gil Dias
49   Taarabt
88   Gonçalo Ramos

Fdx, tragam de volta o meu Benfica de 1999, de certeza que iria apresentar um melhor onze!
Citação de: Slbstriker em 07 de Maio de 2022, 17:11
Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2022, 17:04
99   Odysseas
2   Gilberto
3   Grimaldo
5   Vertonghen
9   Darwin
22   Valentino Lázaro
28   Weigl
30   Otamendi Capitao
31   Gil Dias
49   Taarabt
88   Gonçalo Ramos

Fdx, tragam de volta o meu Benfica de 1999, de certeza que iria apresentar um melhor onze!


O plantel de 98/99?
Mil vezes melhor que este


Preud'homme
Andrade
Paulo Madeira
Ronaldo
Minto
Calado
Kandaurov
Pembridge
Poborsky
JVP
Nuno Gomes


RGouveia.SLB

Este 11 é uma prova cabal de como entrar com mentalidade de derrotado para estes jogos

Luís Lopes

Lá vamos nós entrar cheios de medo, com 10 atrás da bola e a mandar biqueiradas para o Darwin. Nunca mais muda esta merda!

r_pereira79

os porcos até com bandeiras entram,nós lá em cima nem com porta-chaves podemos entrar

allRED

E o filho da puta ainda tem peito feito p dar respostas de asno aos adeptos

paulocc22


força Benfica


SigaPaVinho

Veríssimo a montar o bruto do autocarro. Ele sabe que temos de ganhar certo? Só falta mesmo levar 3 batatas para completar o ramalhete.

Golo de Weldon

Olhando esse onze dos porcos.. tsc.

É constrangedor que isto possa ser campeão dentro da Luz.

Mas nada é por acaso.


Kyoto

Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2022, 16:58
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Sinal dos tempos e também um pouco da cultura e identidade do clube neste momento. Para muita boa malta o futebol mais não passa de um show,, um evento de espectáculo para entreter e gozar no tempo livre. De mãos dadas com esta forma de pensar está precisamente a faceta do clube neste momento. Um clube constantemente prejudicado a vários níveis e por várias entidades com a complacência da sua liderança e pouco esforço em contrariar.
A mensagem que passa cá para fora é que não há grande empenho e vontade em vencer, a prioridade é recorrer-se do clube para enriquecer e obter vantagens em vários campos.
e nao ha problema nenhum nisso. as pessoas que pagam bilhete tem o direito de viverem o evento como entenderem, desde que respeitem as regras.

imightbewrong


SLB Stars

Que alas fortíssimas, metem respeito a qualquer equipa. Já nem sei o que opinar, também não sei se hei-de rir ou chorar, isto é para lá de penoso.

Chappu

Citação de: Slbstriker em 07 de Maio de 2022, 17:11
Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2022, 17:04
99   Odysseas
2   Gilberto
3   Grimaldo
5   Vertonghen
9   Darwin
22   Valentino Lázaro
28   Weigl
30   Otamendi Capitao
31   Gil Dias
49   Taarabt
88   Gonçalo Ramos

Fdx, tragam de volta o meu Benfica de 1999, de certeza que iria apresentar um melhor onze!

Uma coisa eu tenho a certeza, essa equipa ia lutar até à morte para ganhar a estes filhos da puta.

Já a escumalha que vai entrar hoje em campo com a nossa camisola só não lhes estende a passadeira porque dá demasiada cana.

imightbewrong

Adepto que esta a falar na CNN as 17h12. De certeza que andas aqui. 'Es o maior! Obrigado!