CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

jpcafe

Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: Quiga em 07 de Maio de 2022, 20:21
O joao martins da btv é muito forte no instagram, mas ali nas entrevistas parece um menino
Olha que os amigos são todos Anti Vieiristas, acredito que ele também seja. Mas há que pagar as contas e com tantos anos de BTV vai para onde? Não é fácil...

É tão anti vieirista que me bloqueou no Twitter há uns 7 ou 8 anos estava o filho da puta do rei sol no auge.

É um merdas sem espinha

jottab

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:36
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.

A frase chave é com roubo. Ou seja, há sempre roubo. E quando há roubo, umas vezes vais conseguir ganhar na mesma mas na maioria das vezes não.

Esse Benfica caiu-lhes em cima porque era ganhar ou ganhar. Hoje alguém fez o mesmo? O Benfica demorou quase uma parte inteira para ter um canto a favor, mas brincamos?
mas ha uma diferencia brutal. é que anos antes o porto ainda ao menos tinha uma equipa que jogava futebol... hoje em dia rossa o ridiculo... e quanto mais es fraco mais se vê as debilidades de arbitragem para inclinar o campo... Esta dos dois centimetros nossa senhora.... em certos campos o arbitro tinha de sair sobre segurança da policia.... Futebol portugues é ridiculo e esta tudo feliz com isto.

VOO RASANTE

Os benfiquistas tornaram-se uns acomodados tanto faz que o clube ganhe ou perca.

24-7SLB

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2022, 20:47
Ha que ver o lado positivo, tínhamos ganho e havia logo a propaganda que tínhamos o plantel para ser campeão.
Agora com mais esta humilhação, vão começar a próxima época sobre brasas e vão ter que mudar muita muita coisa

Gosto da tua inocência 😂

HB

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2022, 20:59
Estou no epicentro da miséria .
Estar a morar agora a 50 metros duma casa do Porto , imaginem a minha vida .
A casa onde o José Maria Pedroto nasceu.

Coragem!

Covenant

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 21:00
O joao martins da btv é muito forte no instagram, mas ali nas entrevistas parece um menino
Olha que os amigos são todos Anti Vieiristas, acredito que ele também seja. Mas há que pagar as contas e com tantos anos de BTV vai para onde? Não é fácil...

É tão anti vieirista que me bloqueou no Twitter há uns 7 ou 8 anos estava o filho da puta do rei sol no auge.

É um merdas sem espinha
Epa, é uma personagem que ainda não consegui bem decifrar. Outro é o João Gonçalves.

slbforever95

É um merdas sem espinha
Comigo foi num insta por chamar os bois pelos nomes

Survivor

Faltou a expulsão do Weigl e o Taremi cavar um penalti e tinhamos o resumo dos jogos TODOS do focul desta época.

É o pior campeão nacional da história e o mais sujo.

O pior é que tem o patrocinio do Rui Costa.

The_Riggs

Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Esse foi provavelmente o pior Porto que já vi. o Porto dos Licás, Josués, Varelas e Ghilas.

Só ganhamos ao porto quando somos claramente melhores.

Ainda antes do jogo estava aí a citar um user que veio com a conversa que " só temos de fazer o que normalmente fazemos em casa, ganhar" porque temos 40 e tal vitórias contra não sei quê.

A realidade, nos últimos 21 anos ganhámos 4 , repito, QUATRO jogos em 21 anos na luz para a liga.

jpcafe

Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 21:01

É um merdas sem espinha
Epa, é uma personagem que ainda não consegui bem decifrar. Outro é o João Gonçalves.

Tudo puta

Soundwave

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:58
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:36

A frase chave é com roubo. Ou seja, há sempre roubo. E quando há roubo, umas vezes vais conseguir ganhar na mesma mas na maioria das vezes não.

Esse Benfica caiu-lhes em cima porque era ganhar ou ganhar. Hoje alguém fez o mesmo? O Benfica demorou quase uma parte inteira para ter um canto a favor, mas brincamos?

Esse Benfica era uma das melhores equipas que tivemos em décadas. E muito melhor que eles. Lógico que esta não tem capacidade para fazer essa diferença.

Tudo certo. E o porto tem capacidade para dar 3 ao Benfica duas vezes numa semana porque tem muito melhor equipa ou porque para eles e adeptos estes jogos são para se ganhar?

Eu chego aqui e vejo tudo a disparar para o Fontelas e o caralho enquanto passa em branco o Darwin ter sido o único a tentar fazer alguma coisa no golo do Zaidu, por exemplo. Ou o Benfica ter um canto na segunda parte so aos 70 e tal minutos. É isto que é cair em cima de uma equipa que não podia perder e tinha medo disso?

mojo_j0jo

Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 21:01

É um merdas sem espinha

É fixe de seguir no Instagram por causa dos vídeos que mete lá e tal. Mas de resto deve ser outro gajo alinhado com a direção. Como tudo que parasita no clube

jottab

Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2022, 21:01

Faltou a expulsão do Weigl e o Taremi cavar um penalti e tinhamos o resumo dos jogos TODOS do focul desta época.

É o pior campeão nacional da história e o mais sujo.

O pior é que tem o patrocinio do Rui Costa.
Nao ha duvidas... Este porto campeao dez anos atras nao acabava nos 5 primeiros.. é ver onde anda o benfica...

Ruiesteves

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 20:49
Honestamente, em 30 anos a ver futebol  este foi o campeonato mais vergonhoso que vi.

As bolas dentro da baliza do Baía não foram nada em relação ao que aconteceu este ano, dado que houve total conivência do sistema de videoárbitro.

Não há muito a dizer. O Benfica podia trazer uma equipa toda nova que não ia ser campeão. E não vamos ser campeões durante anos.

Quer queiram quer não, é preciso jogar sujo para ganhar aqui. Não falo em comprar árbitros, mas é preciso jogo de bastidores, é preciso chafurdar na lama. Já seria um grande passo se a equipa não desse nojo em campo.

Deixo só aqui ao Otamendi o meu grande obrigado, porque se calhar conto nos dedos de uma mão os jogadores que eu considerei uma extensão nos adeptos em campo. Este é o tipo de guerreiro que tem de jogar no Benfica e têm de ser muitos mais.

Concordo, nunca senti tanta vergonha em ver o Benfica com um treinador como o Veríssimo e a contratar jogadores como o gil dias, o Meité, o Lázaro ou o Radonjic...

150 milhões de euros depois, temos o pior plantel dos últimos 30 anos... vergonhoso

MAGICAL ONE

Como sempre disse, o video arbitro foi a pior merda que podiam ter inventado para o tugao... deixaram de poder decidir no momento para poderem aldrabar com todo o tempo que quiserem.
Se já éramos prejudicados como o caralho e outros beneficiados, agora consegue ser bem pior e quase impossível sair por cima em caso de dúvida.
Precisamos de um presidente e uma direção forte no ataque aos inimigos do Benfica e na defesa dos superiores interesses do clube, doa a quem doer, o Benfica tem que puxar dos galões de maior clube portugues e meter esta merda toda na ordem.