CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição


phillip

Vamos pedir auditoria ao VAR? Só espero que não seja como uma tal auditoria que o Rui Costa prometeu fazer ao clube.

nwpt



Soundwave

Citação de: desembargador 1 em 07 de Maio de 2022, 21:08
Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 20:40
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.
Não é por nada, mas as odes que teces aos corruptos já irritam. Eu quero que os outros se fodam. Mesmo se fossemos competentes, não conseguíamos ganhar um campeonato tranquilo. E não porque eles são melhores, mas porque roubam como querem. Eu nunca vou dar valor a pseudo-conquistas destes fdp
por alguma razão este fórum está cada vez mais às moscas, esse que faz as odes ao porto coitado, ainda por cima tem uma falta de clarividência para ser simpático, vê que o gajo ainda nos culpa por não ganharmos mesmo se formos roubados  ;D ;D

estes gajos n existem, eu espero q o gajo seja do porto pq se for benfiquista dá vergonha alheia
Vais sozinho ou precisas que te mande para o caralho?

Becken

 Permitimos esta merda. Puto de nojo! Passam os anos e a azia repete se. Detesto aqueles gajos, mas o pior de tudo está em casa.

Nunca mais acaba este pesadelo.

jdrodrigues

Citação de: rodriguesdecastro em 07 de Maio de 2022, 21:17
ja disse e volto a repetir. enquanto nao se apanhar estes senhores do apito e do var e nao levarem um susto valente nao adianta de nada chorar. vai ser sempre assim

Força rapaz, então. Estamos todos contigo.

Castro_SLB



Pancho Lopes 67

Não jogamos nada e somos uma vergonha, mas os pés do Darwin parecem estar em jogo atrás do defesa, o braço não conta, para não falar de uma expulsão perdoada aos porcos na 1ªparte. Por mim abandonávamos o campo após o golo anulado...

Soundwave

Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 21:12
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 21:08
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 21:04
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:58
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:36
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.

A frase chave é com roubo. Ou seja, há sempre roubo. E quando há roubo, umas vezes vais conseguir ganhar na mesma mas na maioria das vezes não.

Esse Benfica caiu-lhes em cima porque era ganhar ou ganhar. Hoje alguém fez o mesmo? O Benfica demorou quase uma parte inteira para ter um canto a favor, mas brincamos?

Esse Benfica era uma das melhores equipas que tivemos em décadas. E muito melhor que eles. Lógico que esta não tem capacidade para fazer essa diferença.


Tudo certo. E o porto tem capacidade para dar 3 ao Benfica duas vezes numa semana porque tem muito melhor equipa ou porque para eles e adeptos estes jogos são para se ganhar?

Eu chego aqui e vejo tudo a disparar para o Fontelas e o caralho enquanto passa em branco o Darwin ter sido o único a tentar fazer alguma coisa no golo do Zaidu, por exemplo. Ou o Benfica ter um canto na segunda parte so aos 70 e tal minutos. É isto que é cair em cima de uma equipa que não podia perder e tinha medo disso?

Mas tu achas que uma equipa dá 3 porque os adeptos e os jogadores dão as mãos com muita força? Deixa de comer essa propaganda. Isso é a maior palhaçada inventada por aquela trupe para justificar o roubo que fazem.

E tu achas que 11 gajos quererem chegar primeiro às bolas não influencia nada? O Benfica nem com o Eusébio dominava o porto nas Antas. É porque eles eram tão bons ou melhores?
Sim, sim. Apanham uma equipa de jeito num campo não inclinado e levam aos 3 de cada vez.

Ou um Lyon.

Muito longe estou de tecer loas ao porto. Não me fodam é com a conversa de que o Benfica é só isto que tem para dar.

No meio do Vietname ganhavamos ao porto, só para que se perceba.

Castro_SLB


Sexta-Feira

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

O gajo tem uma tatuagem a chupar uma gaita.

Querias o quê?

Que filha da puta de atrasado.
Espero que leve muitas naqueles cornos.

Cara de quem vota Rui Costa naquele focinho.