CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

samarras

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2022, 01:11
Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2022, 00:44
Todos os que votaram Vieira durante anos a fio, todos os que agora votaram no Costa, discípulo de Vieira, merecem isto.

Isto e muito mais.

Só gostava que sofressem realmente com tudo isto, mas já sei que é na boa. "Para o ano há mais".

ja estao a encher o cu de nomes aos fdps dos fontanarios para entreter os imbecis
Esta semana vai ser rica nisso, vários nomes a serem lançados e o famoso "só falta assinar"

*esfregando as mãos*

Baron_Davis

Citação de: samarras em 08 de Maio de 2022, 01:12
Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2022, 01:11
Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2022, 00:44
Todos os que votaram Vieira durante anos a fio, todos os que agora votaram no Costa, discípulo de Vieira, merecem isto.

Isto e muito mais.

Só gostava que sofressem realmente com tudo isto, mas já sei que é na boa. "Para o ano há mais".

ja estao a encher o cu de nomes aos fdps dos fontanarios para entreter os imbecis
Esta semana vai ser rica nisso, vários nomes a serem lançados e o famoso "só falta assinar"

*esfregando as mãos*

pao e circo

panchito82

Estádio nojento! As cadeiras estão brancas! Os ecrãs são do século passado! Até quando, esta merda? Vão para o caralho! Chulos!

Slbstriker

Citação de: panchito82 em 08 de Maio de 2022, 01:14
Estádio nojento! As cadeiras estão brancas! Os ecrãs são do século passado! Até quando, esta merda? Vão para o caralho! Chulos!

Daqui a uma semana isso vai começar a ser remodelado, promessa do nosso grande presidente.

samarras

Citação de: panchito82 em 08 de Maio de 2022, 01:14
Estádio nojento! As cadeiras estão brancas! Os ecrãs são do século passado! Até quando, esta merda? Vão para o caralho! Chulos!
O César Costa prometeu que no final de época fará alterações nesse sentido.

Veremos o valor da palavra para este homem.

Talvez não será muito difícil de adivinhar o que se vai suceder.

phillip


ricardoshearer

Os nossos tres golos em Liverpool, com o var português nenhum era validado.


Sequel

Citação de: panchito82 em 08 de Maio de 2022, 01:14
Estádio nojento! As cadeiras estão brancas! Os ecrãs são do século passado! Até quando, esta merda? Vão para o caralho! Chulos!

Vai remodelar agora, que é para a silly season ganhar outra cor.

Sequel

Se houvesse tomates, faziam-se rolar as cabeças dos seguranças que deixaram entrar adeptos do Porto como toda a gente viu. Rasgar o contrato com aquela empresa seria imperativo, mas lá está... houvesse tomates.

O rato nem apareceu, quanto mais.

O Benfica paga a uma empresa que goza com o próprio clube. Incrível.

Mas já se sabe o que a casa gasta: tudo igual para a próxima época e lá estarão os seguranças quase a mandar os adeptos do Benfica para o caralho, no seu próprio estádio.

Eagle Heart

Hoje com uma claque a serio era isto que acontecia no final
E sem petardos
Bastavam tochas, potes de fumo, tarjas e cânticos
https://www.youtube.com/watch?v=KNzRfE_HZuo

netphobic

Citação de: ajnogueira em 07 de Maio de 2022, 19:52
9 amarelos e um golo anulado.

Mais um dia normal.

Mas com o dos hamburgers tinham sido 10 amarelos.

Foram 10.

Com o amburgas tinham era sido 11!

MSAM

Vi a primeira parte em casa, o resto acompanhei pelo Flashscore, fui jantar com a minha esposa, noutros tempos isso seria impensável, era eu puto e cagava-me nos aniversários dos meus colegas para ver o Benfica descansado em casa, durante anos tinha sempre o cuidado de me organizar de forma a conseguir acompanhar o clube, este ano já perdi mais minutos de Benfica do que no resto da minha vida. O que a direção anterior/actual tem feito ao clube é um crime ao sentimento benfiquista, é um lamaçal sem fim e as eleições de 2019 mataram qualquer réstia de esperança. Só ainda não sei porque continuo a pagar cotas...

Eagle Heart

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2022, 02:19
Se houvesse tomates, faziam-se rolar as cabeças dos seguranças que deixaram entrar adeptos do Porto como toda a gente viu. Rasgar o contrato com aquela empresa seria imperativo, mas lá está... houvesse tomates.

O rato nem apareceu, quanto mais.

O Benfica paga a uma empresa que goza com o próprio clube. Incrível.

Mas já se sabe o que a casa gasta: tudo igual para a próxima época e lá estarão os seguranças quase a mandar os adeptos do Benfica para o caralho, no seu próprio estádio.

Com uma direção a sério.
O presidente vinha a público numa conferência de imprensa com estas palavras:
"Face aos últimos jogos onde o Benfica na sua condição de visitante, teve muitos dos seus adeptos e simpatizantes proibidos de envergar símbolos do clube no interior dos estádio e assim impossibilitados de apoiar o seu clube nas devidas condições.
O Benfica vem por este meio informar que irá a partir de hoje descer ao mesmo nível e proibir nas bancadas do Estádio da Luz material de apoio referente às equipas visitantes.
Obrigado, boa noite e podem se retirar".

diabo_bom

Não deve faltar muito para terem mais gente a festejar um título do que o Benfica.

O que fizeram a este clube.