CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

LuisPortugal

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2022, 23:26
O senhor espancado ontem ...



... hoje, com ligaduras na cara, já estava de regresso ao trabalho no futebol feminino.



O que eu não percebo é como foi espancado por essa escumalha aí nas fotos, entre eles não devem pesar mais que 150kilos. Já vi mais massa muscular numa criança Etíope.

Spooner®

Citação de: Silverwolf em 08 de Maio de 2022, 23:35
Como é possível este arbitro ter parado este contra-ataque??? Iam 4 para 3 em campo aberto, bola claramente ja dominada, que roubo escandaloso este lance...




Este para mim foi o claro roubo do jogo porque foi premeditado. Na transmissão vê-se bem que o árbitro só para o jogo quando vê que o Benfica vai sair em contra ataque com vantagem. Tivessem 6/7 gajos do Porto na defesa ele dava a lei da vantagem. Não consigo entender o porque de parar este lance... até pensei que ele ia dar vermelho. foi propositado... foi roubo. ponto!

The Eagle 10

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2022, 23:26
O senhor espancado ontem ...



... hoje, com ligaduras na cara, já estava de regresso ao trabalho no futebol feminino.


Nem sabia que tinha havido uma agressão a um segurança no estádio, não passa nada no lodo do tugão.

24-7SLB

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Maio de 2022, 14:22
Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 13:25


4CM no drãgao



6CM vs os Lagartos



2CM vs corruptos


Ide gozar com o caralho

Agora mete o dos andrades validado contra os lagartos, escolheram o frame em que o Pepe ainda está a puxar a perna atrás para fazer o passe. É batota à descarada.



Isto assim é tão fácil manipular jogos!
O Benfica tem é que apresentar uma queixa na UEFA e na FIFA, já que as entidades nacionais assobiam para o lado, neste momento o VAR é só mais uma ferramenta para roubar e viciar jogos.

24-7SLB

Citação de: Spooner® em 08 de Maio de 2022, 23:44
Citação de: Silverwolf em 08 de Maio de 2022, 23:35
Como é possível este arbitro ter parado este contra-ataque??? Iam 4 para 3 em campo aberto, bola claramente ja dominada, que roubo escandaloso este lance...




Este para mim foi o claro roubo do jogo porque foi premeditado. Na transmissão vê-se bem que o árbitro só para o jogo quando vê que o Benfica vai sair em contra ataque com vantagem. Tivessem 6/7 gajos do Porto na defesa ele dava a lei da vantagem. Não consigo entender o porque de parar este lance... até pensei que ele ia dar vermelho. foi propositado... foi roubo. ponto!

Arbitragem simplesmente vergonhosa!

Mariachi

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Maio de 2022, 14:22
Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 13:25


4CM no drãgao



6CM vs os Lagartos



2CM vs corruptos


Ide gozar com o caralho

Agora mete o dos andrades validado contra os lagartos, escolheram o frame em que o Pepe ainda está a puxar a perna atrás para fazer o passe. É batota à descarada.



Neste foi mérito do avançado deles, que encolheu a cabeça do dedo.


Red Eyes


nuno666

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:14
Porto campeão na Luz pela 3a vez.

Alguma vez o Benfica a precisar de um empate no dragão ganhava o jogo? O porto é muito melhor que o Benfica porque o Benfica assim o quis e quer, portanto quem se revê neste clube que o continue a apoiar. Para mim é para levar 5 secas em todos os jogos até o Rui Costa e merda do género morrer de vez

O Benfica a precisar de um empate no Dragão, já tinha o Weigl na rua ao intervalo. E nem piávamos.

Para além da equipa de merda que temos, enquanto não nos juntarmos na lama, para acabar com isto, vai ser sempre assim.

primeiro de tudo começas logo o titulo com uma farça o Porto nao foi campeao na nossa casa isso é palhaçada que andam a querer inventar isso era se fossemos rivais deles ao titulo como nos fomos campeoes nas antas com o golo do cesar brito isso sim, ou como fomos campeoes com o trapatoni com o boavista e era o jogo do titulo pk quem ganhasse esse jogo era campeao, pk se queremos ver assim entao o benfica ja foi campeao em alvadade quantas e quantas vezes, no braga no bessa , na academica , em faro e por ai a fora deixem se de merdas de tretas e nao se deixem influenciar por uma comunicaçao social corrupta

nuno666

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2022, 20:19
BTV a dar a festa e tudo.

Nem uma palavra sobre a arbitragem.

Parabéns aos 84%.

fogo voces enervam um gajo... se nao existe mais nenhum canal em portugal que tem os direitos queres fazer o que'???? va me explicas??? é OBRIGATORIO se nao fizerem pagam multas astranomicas sao acordos com a liga... ate se perdesses o campeonato diretamente com eles terias de mostrar... é assim tao dificil de perceberem algo tao obvio tem gente aqui que parece que so vem para chatear os dois... é a ultima vez que explico isto quem ler leu quem nao ler os admins que tomem as devidas precauçoes porque eu levei amarelo por muito menos

nuno666

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?

Que culpa tem ele?

È portista.

Logo è para matar.

nem mais grande user isto sim é uma resposta porque tu que respondes te que culpa tem ele??? entao eu te digo que se fosse ao contrario a vontade que ele teria e odio que teria por ti nao era so de te dar um banano mas uma facada ou um tiro portistas so sabem viver com odio ate se matam uns aos outros mesmo quando estao felizes

nuno666

Citação de: GodKi em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2022, 20:02
Bombos da festa, mais uma vez.

Não há maneira de ganhar um jogo a estes FILHOS DA PUTA.

Ódio total a esta escumalha e ao esgoto do tugão.

N O J O.
Não não, os benfiquistas continuam a achar que o Sporting é que é o rival e o bicho papão! 40 anos e não mudam o alvo!! Obvio que foram limpando tudo por aí a cima. Quantos campeonatos tem os lagartos? Ah pois...

  grande resposta amigo sao pessoas como tu que ainda me fazem continuar neste forum porque alguns ja começam a fazer festinhas ao porto falam dos dirigentes do Benfica mas eu vejo muito disso aqui até tem a lata de dizer que o Porto foi prejudicado no ano passado e o sporting favorecido, ate ja dizem que o sporting tem sido favorecido enfim estao cegos amigo... ainda bem que tu nao estas nem eu...VIVA O BENFICA MORTE AOS PORCOS

af10

Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 13:25


4CM no drãgao



6CM vs os Lagartos



2CM vs corruptos


Ide gozar com o caralho

O Benfica não pode falar nisso, pela pacificação do futebol português.

E o pior, é no pós-jogo, aparecerem aqui benfiquista a mandarem-nos calar, porque temos é de olhar "como o Benfica joga"

nuno666

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?

Que culpa tem ele?

È portista.

Logo è para matar.

Foda-se :estrelas:

Tem vergonha.

Deves ser daqueles 'oh deixa lá, podem festejar na boa'

nao amigo a resposta desse gajo é pior do que tu pensas se fosse do sporting era para matar era para esfolar vivo, era para cortar as postas mas como é do porto que culpa tem ele...VERGONHA O BENFIQUISMO de hoje em dia

nuno666

Citação de: slb_fmh em 07 de Maio de 2022, 20:24
Um pormaior: só num Benfica submisso e com uma direção apertada é que até o Caoceicao parece um gajo educadoe respeitador na estádio da luz.
O sinal que não contamos para nada é o facto de já nem nos provocarem. Parabéns aos 84% e para o ano siga a mesma banda a dirigir este clube novamente a uma época vergonhosa

mas tu estas bem da cabeça desculpa que te diga??? ele vai te provocar para que ? a muito que tu nao contavas para nada...se fosse contra o sporting o jogo claro que ia picar o Ruben amorim agora neste caso iria fazer figura de pateta ou pior iriam gozar era com ele porque todos a muitas e muitas jornadas sabiamos que o Benfica estava afastado do titulo uma coisa é o Sergio ser parvo outra é ser burro, anormal , e estupido se tivesse esse tipo de atitude seria isso tudo ao msm tempo

nuno666

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:24
Os jogadores do Porto para mim não são pessoas portanto é trata-los como devem ser tratados, ou seja como Lixo que são. O meu respeito para o soldado que teve balls para insultar o corno do Zaidu.
Lixo, Lixo, Lixo. Ódio eterno pelos filhos da puta.

  por isso deixei de ligar a seleçao porque quando vejo lixo a jogar a bola isso nao é o meu pais e sei que me vao matar mas ainda posso entender um pepe que da a vida em campo e assim o prova em todos os jogos apesar de ser problematico, agora otavio, diz mal de portugal, goza com os nossos arbitros goza com os portugueses passa a vida a rir se como de uma Prostituta se trata se para mim foi o fim enquanto esse merdas que ainda por cima nao vale nada como jogador quando temos muito melhor do que ele para mim seleçao morreu, ate digo mais olhem um exemplo do pepe a falar na boa depois da entrada do yaremsuk o pepe e eu conheço pessoalmete quando quer sabe ser um senhor agora esse otario nem os colegas de profissao respeita nem tem classe nenhuma VERGONHA DE PESSOA E DE JOGADOR... e nao digo mais porque o que queria que acontecesse me daria logo amarelo