CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Di_Maria

BTV a dar a festa e tudo.

Nem uma palavra sobre a arbitragem.

Parabéns aos 84%.

Luisslb56

Sou um ex-fanático pelo Benfica. Só para lembrar que o futebol apenas tem o destaque que nós permitimos. O covid e a pausa de futebol nesse periodo distanciou-me quase totalmente do futebol. Hoje nem sequer vi o jogo, preferi ver uma prévia do UFC num canal do youtube.

Se o futebol vos perturba mais do que vos traz felicidade, vão forçando o corte. Acreditem que não é nenhum vazio deixar o futebol da nossa vida.
Estou normal, como se não tivesse havido jogo.

No geral, ganhei com isso. Tenho mais tempo para dedicar a outras coisas, não me irrito nem me entristeço com derrotas e consigo buscar felicidade e aquele friozinho noutras areas da vida.

Cob92



duarte_1976

Citação de: FuzioN em 07 de Maio de 2022, 20:14
Vocês têm o que merecem.

Foi pelo arbitro que nao ganhamos.  :rir: vejam a puta da atitude do Taarabt no golo. Vejam o que disse o Grimaldo.

Todo o mal vem de cima. Ponto.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Nos momentos decisivos as decisões de vares e árbitros influenciam. Quando uns não jogam um crl, vem sempre uma decisão amiga para ajudar. Nem estou a falar deste jogo, tem sido há décadas assim. Se achas que isto não influencia, estás no teu direito.
A outra coisa que falas, tens razão, mas uma não invalida a outra.

burnvski

Tratem é de aparecer para apoiar as miúdas amanhã. Não andem escondidos à espera que a equipa masculina esteja a ganhar para apoiar o resto das modalidades. A hastag só há um Benfica é uma farsa porque maior parte dos adeptos só aparecem quando ganham é só existe futebol masculino. E para me provarem o contrário é encher o estádio amanhã para o derby.

ricardoshearer

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?
Que culpa tem o rapaz? A revolta devia ser contra os bananas que nos dirigem.

af10


futeboldelite

que ladroagem, meus senhores.

espero que tenham fechado bem os bolsos

Sequel

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Maio de 2022, 20:17
Espera, a btv está a fazer transmissão????

Esperavas outra coisa?

Meu deus. Não tenho palavras. Filhos da puta dos sócios mataram este clube.

É deixar andar.

Não vale a pena tentar mudar o que quer que seja.

GodKi

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2022, 20:02
Bombos da festa, mais uma vez.

Não há maneira de ganhar um jogo a estes FILHOS DA PUTA.

Ódio total a esta escumalha e ao esgoto do tugão.

N O J O.
Não não, os benfiquistas continuam a achar que o Sporting é que é o rival e o bicho papão! 40 anos e não mudam o alvo!! Obvio que foram limpando tudo por aí a cima. Quantos campeonatos tem os lagartos? Ah pois...

imightbewrong


jdrodrigues

Citação de: Davidoff´ em 07 de Maio de 2022, 20:18
Acabou da forma esperada esta liga da mentira da farsa.

Nada a apontar aos jogadores hoje, aliás esperava o desânimo da aquipa depois do golo roubado mas não continuaram na luta.

Este campeonato ficará na história como o mais escandaloso de sempre. Onde  a falta de vergonha na cara dominou e com um benefício doentio, fanático ao Porto.

Passaram todo o campeonato a simular faltas, pênaltis,  cartões.
É o espelho do futebol em.portugal onde o xico espertismo,  a corrupção é reinante.

Não alimentem esta merda!!

Ficará nada na história. Vai ficar na historia como mais um campeonato ganho na raça na casa do rival, com números avassaladoras.

Não há eco algum sobre arbitragens em lado nenhum. Ninguém quer saber.

af10

Citação de: Luisslb56 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Sou um ex-fanático pelo Benfica. Só para lembrar que o futebol apenas tem o destaque que nós permitimos. O covid e a pausa de futebol nesse periodo distanciou-me quase totalmente do futebol. Hoje nem sequer vi o jogo, preferi ver uma prévia do UFC num canal do youtube.

Se o futebol vos perturba mais do que vos traz felicidade, vão forçando o corte. Acreditem que não é nenhum vazio deixar o futebol da nossa vida.
Estou normal, como se não tivesse havido jogo.

No geral, ganhei com isso. Tenho mais tempo para dedicar a outras coisas, não me irrito nem me entristeço com derrotas e consigo buscar felicidade e aquele friozinho noutras areas da vida.

Já hoje, durante a tarde, tinha dito que estava com vontade de me desligar do futebol português.
Acho que é hoje

Cob92

Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?

Que culpa tem ele?

È portista.

Logo è para matar.

Foda-se :estrelas:

Tem vergonha.

Deves ser daqueles 'oh deixa lá, podem festejar na boa'