CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

nuno666

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19

E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

Shoky

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 13:43

E é isto.

dahh mas tu alguma vez foste a bola... isso é um portista a quem roubaram a camisola de um benfiquista e ele vestiu... fiz tanto disso amigo e acredita sabe msm bem e até te digo que isso nao tem mal nenhum ate cascois cheguei a colocar ao pescoço do otario que tinha sido roubado

Senti tristeza e pena.

RedHead

Eles gostam tanto de vermelho que até pintam o estadio deles,ou talho nao sei bem...🔪binde pá festa cuarailhoooooo🔪🔪🔪🔪

JohnnyBigodes

A todos estes Vieristas de merda, que por ai andam a falar no fora de jogo por 2cm...

Não conseguem ver que essa merda é tudo palha para os adeptos comerem??

Em vez de estarmos aqui a falar nos problemas da SAD e do resto do clube andamos a chorar por 2cm tirados por uma tecnologia...

Ide para o caralho com essa lenga lenga que fomos roubados...uma equipa de milhões contra meia duzia de morcões e fizemos dois remates durante o jogo todo!!

Gastamos milhões a construir uma equipa para um palhaço e acabamos a época a jogar com o Gil Dias e o Lazaro a extremos...que equipa somos nós??

Felizmente nem todos estão dispostos a comer a mesma merda... os nossos rivais dão nos 20 a 0 em organização, vontade e raça...

Temos dois ou três jogadores que sabem o que é ser benfiquista e meia duzia só para receber o salário ao dim do mês...

Ultimo lance do jogo, e só o Darwin correu para trás com vontade...até o arbitro correu mais que a maior parte da equipa...e não me venham dizer que estavam cansados porque os morcões puseram 5 jogadores rapido na frente e só precisavam do empate...

Por isso a todos os que falam em 2cm e na merda da arbitragem...enfiai essa merda no cu...podem me bloquear se quiserem, mas eu não como merda às colheres...o Rui, Brás e companhia que se demitam e que dê lugar a quem saiba fazer alguma coisa...

Smashin

E é isto.

Que orgulho em ti irmão.
Ensina-nos como fazer isso.
Quero experimentar a mesma sensação.
Por enquanto só ando com uma coluna no máximo no metro, mas essa cena de gamar adereços de adeptos rivais deve ser altamente e grande adrenalina.

JohnnyBigodes

Citação de: Smashin em 09 de Maio de 2022, 14:12

E é isto.

Que orgulho em ti irmão.
Ensina-nos como fazer isso.
Quero experimentar a mesma sensação.
Por enquanto só ando com uma coluna no máximo no metro, mas essa cena de gamar adereços de adeptos rivais deve ser altamente e grande adrenalina.

Fodase...estes gajos são demais...
Andou com merdas dos rivais e diz que sabe mesmo bem...

SkiL

E é isto.

Que grande lol.
O comentário idiota que se enquadra totalmente com a foto.
Parolos on tour.

Vieri

Citação de: Silverwolf em 08 de Maio de 2022, 23:35
Como é possível este arbitro ter parado este contra-ataque??? Iam 4 para 3 em campo aberto, bola claramente ja dominada, que roubo escandaloso este lance...

Este é um lance que no dragoum mudava completamente o jogo.
Jogadores do fcp, em modo matilha, rodeavam o jogador do Benfica e o árbitro, a pedir vermelho.
A matilha do banco, saltava para dentro do campo a berrar, com as veias do pescoço a latejar.
O agredido ficava a berrar no chão minutos a fio, até o VAR e o árbitro ficarem com vergonha de não fazer alguma coisa.
Ou havia VAR e vermelho, ou ficava com um ambiente tão hostil, que ficava condicionado para o resto do jogo.

Aqui: ai, ai. 2 jogadores a pedirem vermelho.
Lázaro levanta-se em menos tempo do que uma simulação de um jogador do porto dá de berraria no chão.
Siga jogo!

slbfuckfcp

alguém publica a foto do corno do VAR...só para ver as trombas do bicho

o_bEnFiQuIsTa

E é isto.

Alguém com uma jaula a mais aí por casa?

Pontix

Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:28
Uma vitória nos últimos 10 jogos. 3 vitórias nos últimos 20.

O Benfica mete um nojo descomunal. Que vergonha, isto dá uma vontade gigantesca de vomitar. Nunca pensei sentir em 2022 o que não senti em 1996. Ponham os olhos nessa imagem e ganhem vergonha, vieiristas de merda.

Quem acha normal, argumenta que não se pode ganhar sempre.

O que é verdade. Mas perder sempre pelos vistos, é possível e tranquilo.

King Ghost

Só uma dúvida se alguém me souber esclarecer.

Após o golo do Porto, houve confusão com um jogador. Aparentemente por ter ido provocar os adeptos benfiquistas.
Foi o Mbemba?

joaoaria

E é isto.

O comentário idiota do ano!

Burik

Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:28
Uma vitória nos últimos 10 jogos. 3 vitórias nos últimos 20.

O Benfica mete um nojo descomunal. Que vergonha, isto dá uma vontade gigantesca de vomitar. Nunca pensei sentir em 2022 o que não senti em 1996. Ponham os olhos nessa imagem e ganhem vergonha, vieiristas de merda.

Nem a jogar contra o Real Madrid íamos ter um Score tão mau só ganhar 3 jogos em 20

nuno666

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43

o Benfica morreu.

tu é que tas a ser parvo em achares que o Benfica é um atrasado mental que devia levar um tiro nos cornos, cuidado amigo o Benfica nao é isso é mt mais estares achares que esse merdas é que é o Benfica sabes amigo eu pertenci a claque e mts users aqui tambem pertenceram informa te o que é ser adepto de um clube e depois me diz alguma coisa, nao é como duas kengas que estavam no estadio a rir se num jogo em que o Benfica estava a perder 2-0 e as kengas a tirarem selfies o meu amigo que estava comigo é que nao me deixou porque queria ir atras delas e partires lhe o telemovel para lhes dar a educaçao que os pais nao lhe deram em casa e de uma coisa te garanto nunca mais iam ver um jogo a rir quando o Benfica tivesse a perder