CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 13Maio. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Pedro Ganchas, Lucas Silva, Luiz Carlos, Rui Pires, Nico Gaitán, Juan Delgado, Hélder Ferreira, Adrián Butzke
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Martim Neto [68m]), Tomás Araújo, Morato, Sandro Cruz, Tiago Gouveia (Diogo Gonçalves [68m]), Paulo Bernardo (Adel Taarabt [82m]), Soualiho Meïté, Gil Dias, João Mário (Diego Moreira [68m]), Henrique Araújo (Roman Yaremchuk [74m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Henrique Araújo (4), Henrique Araújo (44)

melo7

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2022, 17:31
Lista de convocados:

Guarda-redes: Svilar e Helton;

Defesas: Sandro Cruz, Gilberto, André Almeida, Valentino, Vertonghen, Tomás Araújo e Morato;

Médios: Tiago Gouveia, Martim Neto, Diego Moreira, Diogo Gonçalves, João Mário, Gil Dias, Taarabt, Meïte e Paulo Bernardo;

Avançados: Yaremchuk e Henrique Araújo.

Eu ia assim: Svilar, Gilberto, Tomás Araújo, Vertonghen, Sandro Cruz; Meité, Martim Neto, João Mário; Tiago Gouveia, Diego, Henrique Araújo.

bruno_slb_

Só não percebo a inclusão do Svilar. Não conta para o ano, não era melhor levar o Samuel ou o Kokubo?

bruno_slb_

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 17:44
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2022, 17:31
Lista de convocados:

Guarda-redes: Svilar e Helton;

Defesas: Sandro Cruz, Gilberto, André Almeida, Valentino, Vertonghen, Tomás Araújo e Morato;

Médios: Tiago Gouveia, Martim Neto, Diego Moreira, Diogo Gonçalves, João Mário, Gil Dias, Taarabt, Meïte e Paulo Bernardo;

Avançados: Yaremchuk e Henrique Araújo.

Eu ia assim: Svilar, Gilberto, Tomás Araújo, Vertonghen, Sandro Cruz; Meité, Martim Neto, João Mário; Tiago Gouveia, Diego, Henrique Araújo.
Tirava o Svilar, aliás como já disse nem percebo a sua inclusão nestes convocados.
De resto ia mesmo assim mas já sabemos que vamos levar com Gil dias de um lado e Diogo Gonçalves do outro lol

Lurgee

Já não nos safamos na B? Não percebo para que é que convocou alguns da A

humbug_1904

Esperem até o 11 ser

Helton
Gilberto
Morato
Jan
Lázaro

Meite
Taarabt
João Mário

DG
Gil Dias

Roman

Tongraça

será que ainda há hipótese de renovação do Svilar?
Caso não, não faz sentido a sua convocação.

AndreCruz11SLB


MuchoG

Não sei se esta convocatória dá para tirar muitas conclusões, tirando que o Darwin não joga obviamente para evitar uma lesão antes da venda. Talvez seja a mesma ideia com o Odysseas, Grimaldo e Otamendi, ou então podem estar com alguma lesão, ou é só para dar espaço aos mais jovens num jogo sem significado nenhum.

De qualquer maneira, só se pede um 11 com o maior número de jovens possível, com o resto a entrar na segunda parte.

diogoalves

Nada como convocar um guarda-redes que já tem acordo com outro clube.
Isto quando podia ter tido uma oportunidade antes, sobretudo tendo em conta a ave rara que temos na baliza.
Cada vez esta merda faz menos sentido.


MaFd_R@_SLB

Não vejo a hora de ver isto nos 90 minutos. Fds que alivio que vai ser.

SLBRulez

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 17:44
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2022, 17:31
Lista de convocados:

Guarda-redes: Svilar e Helton;

Defesas: Sandro Cruz, Gilberto, André Almeida, Valentino, Vertonghen, Tomás Araújo e Morato;

Médios: Tiago Gouveia, Martim Neto, Diego Moreira, Diogo Gonçalves, João Mário, Gil Dias, Taarabt, Meïte e Paulo Bernardo;

Avançados: Yaremchuk e Henrique Araújo.

Eu ia assim: Svilar, Gilberto, Tomás Araújo, Vertonghen, Sandro Cruz; Meité, Martim Neto, João Mário; Tiago Gouveia, Diego, Henrique Araújo.
O Svilar que vai sair? Que se lixe.

Edd

É certo que o Veríssimo vai meter o Gil dias e Diogo Gonçalves a titular.

ForçadoBloqueio

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Maio de 2022, 18:23
Não vejo a hora de ver isto nos 90 minutos. Fds que alivio que vai ser.

Alívio? Isto ainda mal começou...

cajoyzen6

Comprei um bilhete para o topo norte, mas no meu bilhete vem escrito o meu nome e número de cc, isto é normal? Mesmo para quem está fora da zona de cartão de adepto?