CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 13Maio. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Pedro Ganchas, Lucas Silva, Luiz Carlos, Rui Pires, Nico Gaitán, Juan Delgado, Hélder Ferreira, Adrián Butzke
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Martim Neto [68m]), Tomás Araújo, Morato, Sandro Cruz, Tiago Gouveia (Diogo Gonçalves [68m]), Paulo Bernardo (Adel Taarabt [82m]), Soualiho Meïté, Gil Dias, João Mário (Diego Moreira [68m]), Henrique Araújo (Roman Yaremchuk [74m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Henrique Araújo (4), Henrique Araújo (44)

diabo maiato

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2022, 23:34
Citação de: Samurito em 13 de Maio de 2022, 22:22
Usar a base Tomás Araújo, Martim Neto, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Tiago Gouveia para projectar um Benfica de futuro.

Se não formos nós qualquer City da vida certamente os irá aproveitar.
Tentar Jota, avaliar o Nuno Santos e o Rafael Brito.

Mas mais importante ainda será dispensar metade deste plantel medíocre: gil dias, andre alameda, pizzi, lázaro, otamendi ou vertonghen (apenas 1 dos dois), seferovic, radonjic..assim de cabeça.

Vender: vlachodimos, everton, helton leite, meité, diogo gonçalves, rafa.

Já nem incluo o darwin nisto, está mais que vendido para inglaterra só falta saber como nos vão vender a cantiga do ladrão.
esqueceste-te do taarabt ou és fã ?!!

GTtdi_SLB

Citação de: kramxel² em 13 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: Riverwalk em 13 de Maio de 2022, 22:08
Yaremchuk não consegue fazer o que o Henrique Araújo fez na primeira vez que apareceu na cara do golo. Dá que pensar.

Não é por acaso que o Yarem tem os miseráveis índices de finalização em lances de 1 para 1, já desde os tempos do Gent.

ainda estou para perceber bem esta contratação do yaremchuck...17 milhões de euros...não oferece absolutamente nada ao jogo. Não, já não tenho paciencia para flopanços ou faltas de adaptação surreais.

GTtdi_SLB

Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2022, 23:34
Citação de: Samurito em 13 de Maio de 2022, 22:22
Usar a base Tomás Araújo, Martim Neto, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Tiago Gouveia para projectar um Benfica de futuro.

Se não formos nós qualquer City da vida certamente os irá aproveitar.
Tentar Jota, avaliar o Nuno Santos e o Rafael Brito.

Mas mais importante ainda será dispensar metade deste plantel medíocre: gil dias, andre alameda, pizzi, lázaro, otamendi ou vertonghen (apenas 1 dos dois), seferovic, radonjic..assim de cabeça.

Vender: vlachodimos, everton, helton leite, meité, diogo gonçalves, rafa.

Já nem incluo o darwin nisto, está mais que vendido para inglaterra só falta saber como nos vão vender a cantiga do ladrão.
esqueceste-te do taarabt ou és fã ?!!
fodasse até fico traumatizado só de pensar nisso...ando em terapia à 3 anos a tentar eliminar esse vírus do meu disco rígido que já nem me lembrava...

Red_Wings

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Maio de 2022, 22:05


O estado actual do Benfica numa foto!

E a carneirada diz que a lenda é o de colete!

Bravo!

30, caralho!!

td_por_ti_SLB

Citação de: _Huji_Slb em 13 de Maio de 2022, 23:04
Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Maio de 2022, 23:01
Onde está o tópico do Henrique Araújo? 🙃

na Secção da equipa B

Eu sei, amigo. Era pura ironia. Foi o que se safou deste jogo. É ouro.

Pontix


coveiro

Finalmente acabou esta merda fdx....deixem nos descansar psicologicamente 2 mesinhos

imightbewrong

Citação de: coveiro em 14 de Maio de 2022, 01:46
Finalmente acabou esta merda fdx....deixem nos descansar psicologicamente 2 mesinhos

Excelente nick. Ao nível de xungaria, cacetadas, granizo, vinho, croissant e Chelas.

RedHead

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2022, 23:44
Citação de: kramxel² em 13 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: Riverwalk em 13 de Maio de 2022, 22:08
Yaremchuk não consegue fazer o que o Henrique Araújo fez na primeira vez que apareceu na cara do golo. Dá que pensar.

Não é por acaso que o Yarem tem os miseráveis índices de finalização em lances de 1 para 1, já desde os tempos do Gent.

ainda estou para perceber bem esta contratação do yaremchuck...17 milhões de euros...não oferece absolutamente nada ao jogo. Não, já não tenho paciencia para flopanços ou faltas de adaptação surreais.
a guerra pode ter ajudado negativamente tambem,mas é um facto que pelo preço/rendimento podemos ter jogadores da B com melhorvrendimento e bem mais baratos como se tem visto nomeadamente o Henrique

Vmaduro

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Maio de 2022, 22:25
Citação de: Vmaduro em 13 de Maio de 2022, 22:20
Não me importava de ter estas três opções para o ataque na próxima época, Kalimuendo no negócio Darwin com o PSG, Henrique Araújo e Gonçalo ramos

Dúvido que a estrutura consiga arranjar colocação para o Sef e Roman para um cenário desses.
Só que se consiga fazer 20 milhões nos dois já daria para ir buscar dois jogadores que pegariam de estaca no nosso meio campo na próxima época,gotze pela cláusula de 4 milhões e nahitan nandez ao Cagliari que provavelmente vai descer..

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Vmaduro em 14 de Maio de 2022, 07:47
Citação de: Red Zeppelin em 13 de Maio de 2022, 22:25
Citação de: Vmaduro em 13 de Maio de 2022, 22:20
Não me importava de ter estas três opções para o ataque na próxima época, Kalimuendo no negócio Darwin com o PSG, Henrique Araújo e Gonçalo ramos

Dúvido que a estrutura consiga arranjar colocação para o Sef e Roman para um cenário desses.
Só que se consiga fazer 20 milhões nos dois já daria para ir buscar dois jogadores que pegariam de estaca no nosso meio campo na próxima época,gotze pela cláusula de 4 milhões e nahitan nandez ao Cagliari que provavelmente vai descer..

Andamos constantemente neste joguinho.

Compramos por 20
Desvalorizamos para 15
Tentamos despachar por 10 porque a próxima contratação é que é
(...)
Voltamos a comprar por 20

Algum dia temos de parar de sangrar dinheiro.

Bitaites

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Maio de 2022, 22:08
Citação de: Bitaites em 13 de Maio de 2022, 22:05
Citação de: Red Zeppelin em 13 de Maio de 2022, 22:02
Citação de: Bitaites em 13 de Maio de 2022, 22:01
Citação de: Red Zeppelin em 13 de Maio de 2022, 21:57
COMO É POSSÍVEL O MONTE DE MERDA MARROQUINO AINDA FAZER MINUTOS PELO BENFICA DEPOIS DO QUE ACONTECEU CONTRA OS ANDRADES?????
QUE PUTA DE NOJO!!!!!!!!

Comentário parvo, ainda por cima aos berros.

A culpa não é dele, a culpa é de quem o colocou numa posição em que teria de ser ele a recuperar, quando não tem nem nunca teve características para tal!

Mas eu disse que a culpa era dele? Óbvio que é de quem o mete, olha que caralho. Que comentário parvo.

Chamaste-lhe monte de merda marroquino e nem disseste que a culpa é dele. Afinal és um anjinho que só gosta de insultar os nossos jogadores.

Sim, só um monte de merda é que fica a fazer jogging contra os andrades e se deixa ultrapassar por um avançado que vem a correr desde uma grande área até à outra. Onde é que isso é dizer que a culpa é dele por ainda jogar este jogo? Do meu comentário depreendeste que foi ele que decidiu entrar em campo e fazer uns minutos?

Nem interpretar o que os outros escrevem consegues e depois só escreves merda. Desisto. Não perco mais o meu tempo.

Lurgee

Citação de: axiomas em 13 de Maio de 2022, 21:02
Um extremo que passa no 1x1 e um ponta que faz 2 em 2. É melhor vender para não destoarem....

2 em 3.....aquela cabeçada foi muito fraquinha.

darkwolf

putos excelentes a mostrar quão incompetentes são a maioria dos "adultos"

Offspring

Agora é que me idealizei que a falta de respeito da liga para com o Benfica não tem fim... Um jogo em Paços de Ferreira a uma sexta feira as 20. Ridículo e surreal.