Equipa Sub23 (2021/2022)

filc

Citação de: rudra28 em 14 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: Phanatik em 14 de Setembro de 2021, 09:31
Alguém pode indicar se existe um tópico para a youth league? Não consigo encontrar.
Costuma comentar se no tópico dos juniores

Porque está nesse tópico? Com quantos juniores estamos a jogar?

mikedoom

bruno_slb_

Parece-me ser uma gerecao mais fraca ou estou enganado? É um pergunta sincera..

MickaelSousa

Citação de: bruno_slb_ em 14 de Setembro de 2021, 15:50
Parece-me ser uma gerecao mais fraca ou estou enganado? É um pergunta sincera..
Comparado à geração de 2001 e 2002, na minha opinião sim é mais fraca. Para mim a geração de 2001 e 2002 são das melhores fornadas. Também tenho muita crença na geração de 2004

André Sousa

Citação de: MickaelSousa em 14 de Setembro de 2021, 18:21
Comparado à geração de 2001 e 2002, na minha opinião sim é mais fraca. Para mim a geração de 2001 e 2002 são das melhores fornadas. Também tenho muita crença na geração de 2004

A geração de 2001 é (era) muito sobrevalorizada pelos resultados que tiveram. Provavelmente a geração com melhores resultados que me lembro, atropelamentos a tudo e todos, mas nunca vi tanta margem assim em grande parte desses jogadores.

MickaelSousa

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 19:33
Citação de: MickaelSousa em 14 de Setembro de 2021, 18:21

A geração de 2001 é (era) muito sobrevalorizada pelos resultados que tiveram. Provavelmente a geração com melhores resultados que me lembro, atropelamentos a tudo e todos, mas nunca vi tanta margem assim em grande parte desses jogadores.
Também ainda é a geração que irá aparecer, espero eu

DeSousa

Ainda não foi corrido o destreinador?

Manpaz1904

O filho do Eto'o não ficou e está à experiência nos sub-23 do V. Guimarães

Platini

O Estoril sub23 joga um futebol com muita qualidade!

Foi pena não termos ido buscar o treinador deles.

nqsbenfica

Citação de: Platini em 18 de Setembro de 2021, 11:40
O Estoril sub23 joga um futebol com muita qualidade!

Foi pena não termos ido buscar o treinador deles.

o Estoril tem um projecto de futebol, e isso vê-se em campo, seja na principal e nos sub23

Kurt Cobain 10

O jogo dos sub 23 dá no C11?

darkwolf

geração fraca + treinador fraco

qualidade abaixo do espectável, erros de casting, treinador que desconhece as características dos jogadores.

Universo Benfica

11: André Gomes, João Tomé, António Silva, Adrian Bajrami, Francisco Domingues, Luís Montenegro, Diogo Nascimento, Pedro Santos, David Barrero, Henrique Pereira e João Resende.

Banco: Pedro Souza, Martim Ferreira, Renato Matos, Gabriel Araújo, Zan Jevsenak, Nuno Félix, Rodrigo Matos, Diego Moreira e Luís Semedo.

Manpaz1904

Grande passe do Montenegro e penalty sobre o Barrero.

João Resende falhou.

DeSousa

Isto de meter o Barrero a jogar agora, é só para fingir que não foi um jogador comissão.