Equipa Sub23 (2021/2022)

Patton

Ao contrário de outros planteis dos sub23 que pareciam mais refugo da equipa b, este ano (o ano passado também em parte) vê-se muita qualidade e funciona mesmo como rampa de lançamento dos miúdos para a equipa b!

Lurgee

Citação de: dreadrocK em 11 de Janeiro de 2022, 18:02
o Diogo Nascimento ainda vai ser um caso sério...

Acredito muito mais no João Neves

GoldenState

Citação de: sm738 em 11 de Janeiro de 2022, 19:24
Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 16:11
Citação de: sm738 em 11 de Janeiro de 2022, 16:07
Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 15:49
Citação de: Patton em 11 de Janeiro de 2022, 15:45
Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 15:37
Onde é que foram buscar estes jogadores?

A primeira vez que estou a ver isto, e que equipa "burra"...
Percebe-se... É o problema de se falar depois de ver apenas meia hora de um jogo que está a ser mau e nada de acordo com a qualidade da maior parte dos seus jogadores! De certeza que nao foi a jogar assim que ficaram à frente na 1a fase...
Então tive um azar descomunal. Uma equipa de craques e hoje logo por azar alguns nem passes a 2m conseguem fazer.

Azar o meu, nesse caso.

Que mensagem absurda. Entao nao ves nenhum jogo e fazes a tua avaliacao por meia hora, alem disso ainda te das ao trabalho de vir aqui escrever?

Estavas bem era na caminha.
De acordo, amigo. Voltarei então para dar a minha opinião depois de ver 30 jogos.

Se calhar bastava ter alguma paciência e esperar pela segunda parte. Vou agora tentar encontrar a tua mensagem a dar os parabéns pela segunda parte e pela reviravolta.

Não seja por isso, meu caro:

Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 17:00
Foi uma exibição em modo Jekyll and mr Hyde.

Primeira parte terrível, 2ª de domínio e pressão como deveria ser sempre em casa.

Muito mérito na reviravolta.

Um abraço.

FaithNoMore

Citação de: dreadrocK em 11 de Janeiro de 2022, 18:02
o Diogo Nascimento ainda vai ser um caso sério...

Que jogão na 2a parte.

Jakub

Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 16:01
Citação de: Jakub em 11 de Janeiro de 2022, 15:56
Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 15:49
Citação de: Patton em 11 de Janeiro de 2022, 15:45
Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 15:37
Onde é que foram buscar estes jogadores?

A primeira vez que estou a ver isto, e que equipa "burra"...
Percebe-se... É o problema de se falar depois de ver apenas meia hora de um jogo que está a ser mau e nada de acordo com a qualidade da maior parte dos seus jogadores! De certeza que nao foi a jogar assim que ficaram à frente na 1a fase...
Então tive um azar descomunal. Uma equipa de craques e hoje logo por azar alguns nem passes a 2m conseguem fazer.

Azar o meu, nesse caso.

Nesta fase de apuramento de campeão, a pressão é diferente e faz se notar. A qualidade tá lá...
Espero bem que esteja. Porque a jogar assim em casa... então fora devem tremer que nem varas verdes.

Tás a ver que os rapazes portaram-se bem?! :)

RedHead

Citação de: Velazquez em 11 de Janeiro de 2022, 16:56
Citação de: RedHead em 11 de Janeiro de 2022, 16:54
Diego moreira nao pode ser titular quando se têm jogadores como o Hugo Felix,o Ricardo nobrega l,Tomás  azevedo que sempre gostei bastante,nao sei como joga tao pouco,ele se nao quiser inventar e jogar simples como sabe é um otimo jogador,naonpodemos é entrar com os menos bons a titular,os melhores e mais esclarecidos é "la para dentro".
O Diego Moreira devia aqui ser suplente e o Tomás Azevedo titular?Ok
este tomás azevedo é esclarecido com a bola no pé e decide bem,agora nao sei como treina e correm as coisas durante a semana para nao ser tao utilizado,nao é da mesma posiçao do Diego,p que digo é que os mais inteligentes a jogar deviam ser titulares,corredores ja temos muitos.

Kyoto

o Ricardo Marques estreou-se ontem nos U23 certo?

MickaelSousa

Velazquez

Citação de: RedHead em 12 de Janeiro de 2022, 06:38
Citação de: Velazquez em 11 de Janeiro de 2022, 16:56
Diego moreira nao pode ser titular quando se têm jogadores como o Hugo Felix,o Ricardo nobrega l,Tomás  azevedo que sempre gostei bastante,nao sei como joga tao pouco,ele se nao quiser inventar e jogar simples como sabe é um otimo jogador,naonpodemos é entrar com os menos bons a titular,os melhores e mais esclarecidos é "la para dentro".
O Diego Moreira devia aqui ser suplente e o Tomás Azevedo titular?Ok
este tomás azevedo é esclarecido com a bola no pé e decide bem,agora nao sei como treina e correm as coisas durante a semana para nao ser tao utilizado,nao é da mesma posiçao do Diego,p que digo é que os mais inteligentes a jogar deviam ser titulares,corredores ja temos muitos.
Este Tomás Azevedo há muito tempo que devia ter sido dispensado, quanto mais ainda ser titular, isto só pensando no jogador que é.

Se formos a ver os jogadores que temos para a posição, muito mais novos, muito mais talentosos e com muito mais futuro ainda mais.

Por acaso médios centro é que temos muitos, corredores é que temos poucos

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 11 de Janeiro de 2022, 17:01
O Diego tem de jogar sempre. Sempre. É dos mais promissores.

O Tomás é que não deve roubar minutos ao Hugo. O Tomás até era para sair no verão.
O Diogo tem é de jogar na B. Há muito tempo atrás.

CreedBratton

Citação de: adeptoBancada em 12 de Janeiro de 2022, 11:30
Citação de: CreedBratton em 11 de Janeiro de 2022, 17:01
O Diego tem de jogar sempre. Sempre. É dos mais promissores.

O Tomás é que não deve roubar minutos ao Hugo. O Tomás até era para sair no verão.
O Diogo tem é de jogar na B. Há muito tempo atrás.
Diego

Hummels

Lagoa

darkwolf

FaithNoMore