Equipa Sub23 (2021/2022)

Lurgee

Citação de: antonioslb em 16 de Abril de 2022, 17:48
Já deu o tempo de descontos?

Sim. 5min....deve estar mesmo a terminar. Mas houve duas paragens para assistência

Lurgee

FaithNoMore

Muito bem,boa entrada nesta fase,sendo só 3 jogos com os próximos em casa,era muito importante ganhar hoje.

JM21

Andris

Rodrialex

Lurgee

Maestro20

Gostaria de parabenizar alguém que, ao longo do tempo, tem realizado excelentes trabalhos, tanto na youth league, como nos sub-23 e tem contribuído, positiva e objetivamente, para o desenvolvimento de alguns  dos jogadores que estão em vias de serem lançados na equipa A e equipa B.
Venceu, com todo o mérito, a youth league e tem tido uma postura fundamental no crescimento destes jovens. É um treinador de reconhecido valor e só tenho pena que não se nivele a competência no nosso glorioso com gente como ele, sobretudo, em alguns dos escalões mais jovens.
Um bem-haja ao Luís Castro.

Francescoli

Excelente tópico e justo.

Grande campanha, em crescendo, com exibições colectivas de grande qualidade.

Os meus parabéns!

Tiago1982

Confesso que não segui a equipa de Sub-23, mas o que ele fez nesta Youth League é formidável.

Em termos de talento individual, provavelmente está atrás de todas as nossas equipas que chegaram ás finais menos da equipa do 1º ano com o Guedes e o Romário. Mas depois consegue por toda a gente a jogar no máximo e a equipa a jogar como tal.

Bem sei que no futebol de formação isso acaba por ser secundário e o importante é fazer evoluir os jogadores individualmente, mas não posso deixar de salientar esse facto.

ricardo37

Os que diziam que os sub 23 não serviam para nada e que o Benfica gastava muito dinheiro com esta equipa e que só servia para as comissões querem dizer alguma coisa agora?.....fico à espera..

FaithNoMore

O jogo com o Braga no Seixal passou para a próxima 6a feira às 11h.

brunodiaslb

Gostei muito da entrevista do Luís Castro ao Canal 11. Pareceu um tipo com os pés bem assentes no chão, sério e frontal.