Diogo Capitão (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 0 golos

.:VMPT:.

Felicidades para o resto da carreira.

Kyoto

saida que peva por tardia. sem qualidade para o Benfica. que tudo lhe corra pelo melhor na nova etapa

DeSousa

Vai tarde, boa sorte para ele.

Phanatik


Thorondor

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2023, 16:13Felicidades para o resto da carreira.

Qual carreira? Não tem lugar no distrital. O pior jogador da história do seixal a assinar contrato. Mas de longe.

Reaseru_SLB

Diogo, desculpa mas não dava(s)...adeus e boa sorte.

Jeremy


_Xebola_

Parece mentira, mas acho que vai jogar num clube de primeira liga.

melo7

Tudo de bom daqui para a frente. Obrigado por tudo!

paulomaia1972

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2023, 17:12Parece mentira, mas acho que vai jogar num clube de primeira liga.

jogar? ou fazer parte de um plantel?

.:VMPT:.

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2023, 16:13Felicidades para o resto da carreira.

Qual carreira? Não tem lugar no distrital. O pior jogador da história do seixal a assinar contrato. Mas de longe.

Parabéns para ti.... Infelizmente é o que temos de ler....

MSHTFF

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2023, 16:13Felicidades para o resto da carreira.

Qual carreira? Não tem lugar no distrital. O pior jogador da história do seixal a assinar contrato. Mas de longe.

Respeito CRL! É um miúdo que jogou conosco 14 anos!

paulomaia1972

Citação de: MSHTFF em 05 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2023, 16:13Felicidades para o resto da carreira.

Qual carreira? Não tem lugar no distrital. O pior jogador da história do seixal a assinar contrato. Mas de longe.

Respeito CRL! É um miúdo que jogou conosco 14 anos!

creio que não insultou, fez apenas considerações negativas sobre a qualidade do jogador.
Para mim, jogou demasiado anos no clube. Não mostrou talento e qualidade para permanecer tanto tempo.

Adepto10

Boa sorte para o futuro.

Creio que poderá safar-se numa 2liga/liga3.

Espero que seja só o início de mais uma grande limpeza à semelhança do ano passado

força Benfica