Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 55 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

sm738

Gosto muito mesmo, grande potencial.

redeagle7

Anda tudo maravilhado com o Lacroix e vejo muito pouca gente a falar deste rapaz que até já cá estava e que na minha opinião, não só tem evoluído enormidades como não tem sido inferior ao Lacroix, bem pelo contrário, até teve jogos onde me pareceu melhor.

Onac

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2022, 03:51
Anda tudo maravilhado com o Lacroix e vejo muito pouca gente a falar deste rapaz que até já cá estava e que na minha opinião, não só tem evoluído enormidades como não tem sido inferior ao Lacroix, bem pelo contrário, até teve jogos onde me pareceu melhor.
O essencial tem sido mesmo a evolução, que continue assim

Francescoli

Já é internacional A pela Albânia.

CreedBratton

É bom jogador mas continuo com dúvidas que tenha o suficiente. Independentemente de tudo, a evolução nas últimas épocas é muito notória.

Frente ao Leixões fez mais um bom jogo, pese um ou outro lance assustador a nível técnico.

Atlas1

Para mim teria sido o substituto do Morato.
Mas também admito que a sobrecarga, dificuldade e importância dos próximos jogos, não é o contexto ideal para evoluir. Nem todos são Rubens Dias ou Félix!

margaridacardoso

Convocado para a seleção da Albânia.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2022, 11:53

Pensava que era Suiço.

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2022, 18:01
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2022, 11:53

Pensava que era Suiço.

Tem dupla nacionalidade, foi "agarrado" pela Albânia.

Rørikus

Cob92

Citação de: Rørikus em 03 de Novembro de 2022, 22:08
Vale a pena este?

Daquilo que eu Vi nao tem nada de especial mas o lindelof tambem Nao mostrava grande coisa na B e depois..

Acredito muito mais no Lacroix por exemplo

Kampz

Citação de: Rørikus em 03 de Novembro de 2022, 22:08
Vale a pena este?

Gosto bastante dele, completo e competitivo, tem menos hype que os outros mas pode dar um jogador interessante.

Contudo acho que acaba contrato e não deve renovar. Ele e mais uns quantos da B...

Diavolo Rosso

Ontem na transmissão da BTV disseram que tinha partido o perónio, é verdade?

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Janeiro de 2023, 08:26
Ontem na transmissão da BTV disseram que tinha partido o perónio, é verdade?
Sim.E verdade.

Red Boat

O único central de jeito da equipa B, já está a fazer falta...