Valentino Lazaro

Defesa, 28 anos,
Áustria
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 29 jogos (1385 minutos), 0 golos

Blitzer

Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2021, 17:35
O facto de andarem a noticiar defesas-direitos, leva-me a crer que o Almeida passará a ser opção para central, ocupando assim a vaga do Jardel.

Será Diogo + 1 na direita e o Gilberto irá de vela.

E o João Ferreira, e o Tomás Tavares

Acho que nem vale a pena referir esses porque estão a aguardar colocação. E mesmo que fiquem, só numa situação de recurso é que eles serão opção.

bmuc79

Francescoli

Epá. Gosto muito.

Teve imensos problemas físicos, creio que falhou inclusivamente o Euro. Mas joga muito!

E sim, um dos pais pelo menos é angolano, não sei se o pai ou a mãe.

Vladimiro78

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 17:40
Epá. Gosto muito.

Teve imensos problemas físicos, creio que falhou inclusivamente o Euro. Mas joga muito!

É o pai . Foi ao Euro mas apenas jogou 20 m

Kyoto

Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2021, 17:35
O facto de andarem a noticiar defesas-direitos, leva-me a crer que o Almeida passará a ser opção para central, ocupando assim a vaga do Jardel.

Será Diogo + 1 na direita e o Gilberto irá de vela.

E o João Ferreira, e o Tomás Tavares
podem ser sorteados numa quermesse à porta do estadio da luz

Castro_SLB

Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:37
Citação de: afcs1904 em 13 de Julho de 2021, 17:35
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:33
ok, se for pelo caminho dos 7.5M para o ter só por empréstimo já me parece um negócio mais de acordo com a direção que temos,ou seja, uma valente merda

Vais pagar o J.Mario que qualquer maneira.. Ou isso, ou o Benfica vai lá buscar um jogador por X + 7.5M€ ( valor de J.Mario)..

Por isso não admira vir um jogador de lá inflacionado, seja este ou outro
vir este inflacionado a definitivo aceito de bom grado

só por empréstimo já não
O Benfica terá, obrigatoriamente, de pagar ao Inter 7.5M por João Mário. Ou compramos outro jogador, a que acrescerá os 7.5M de J. Mário, ou vem um jogador por empréstimo. Não acredito na 1ª opção.

Blitzer

Epá. Gosto muito.

Pai Angolano, mãe Grega.

N1c0

Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2021, 17:42
Epá. Gosto muito.

Pai Angolano, mãe Grega.

Pai Angolano, mãe grega e ele é austríaco.

ItsY2Inferno

Ui era demasiada competência

Melhor que o manco do Vidal

Kampz

Citação de: sqitzu em 13 de Julho de 2021, 17:22
estes clubes grandes sao tao mal geridos , compram um jogador por 20 milhoes passados 6 meses entra no carrosel de emprestimos ate hoje

Confirmo. O Benfica ainda é pior.

Compra por 17M€ -> melhor marcador do campeonato -> empréstimo.

Somos o clube pior gerido do Mundo - a explicação está aí, para quem ainda não a tinha percebido.

CreedBratton

Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:22
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:19
Penso que será uma noticia falsa, porque não faz muito sentido ir buscar um ala direito, com as mesmas caracteristicas do diogo gonçalves ( muito ofensivo e mau defensivamente), e logo para jogar a titular, fazendo com que o diogo desvalorize.

Já para não falar do custo de transferência o jogador está avaliado em 10 milhões de euros.
vem por 15M e estava feito

É muito superior ao Diogo e, como tal, se for possível é para vir. Isso do Diogo desvalorizar é o menos. Primeiro a qualidade.

Não acho de todo, que faça sentido gastar 15 milhões num ala direito, com as mesmas deficiências que o Diogo  Gonçalves, existem posições muito mais carenciadas, e era nessas que deviamos investir esses 15 milhões.
pá, se este é bem superior ao Diogo...que interessa ter caracteristicas semelhantes ou não? se for 15M pelo ucraniano já é na boa mas para um ala que entrava direto no 11 numa posição que há falta de qualidade já não...

e em relação ao preço...o Inter vai buscar os 7.5M a algum lado. Antes inflacionar este que um cepo qualquer.

Eu não te estou a dizer que ele não tem qualidade, o que estou a tentar dizer é que por exemplo quiseres jogar com uma defesa a 4 demonstra exatamente as mesmas debilidades do que o Diogo, o Lazaro não é um jogador equilibrado, daí ele jogar a maior parte das vezes a médio direito, e preferia pagar esses 15 milhões num gajo de meio campo que venha para somar ou até mesmo num lateral esquerdo em condições e olha que o Inter têm lá um muito bom chamado Dimarco, que na epóca passada teve emprestado.

O Dimarco também é muito ofensivo

Mas é um gajo muito mais equilibrado, em relação ao Lazaro, e vinha claramente somar e pegar de estaca na esquerda.
Não sentava Grimaldo logicamente

Kampz

Ala para sistema de 3 centrais, faz os dois lados.

Estando fisicamente bem era um excelente reforço para rodar com Grimaldo e Diogo...

Por isso, não acredito.

futeboldelite

Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:22
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:19
Penso que será uma noticia falsa, porque não faz muito sentido ir buscar um ala direito, com as mesmas caracteristicas do diogo gonçalves ( muito ofensivo e mau defensivamente), e logo para jogar a titular, fazendo com que o diogo desvalorize.

Já para não falar do custo de transferência o jogador está avaliado em 10 milhões de euros.
vem por 15M e estava feito

É muito superior ao Diogo e, como tal, se for possível é para vir. Isso do Diogo desvalorizar é o menos. Primeiro a qualidade.

Não acho de todo, que faça sentido gastar 15 milhões num ala direito, com as mesmas deficiências que o Diogo  Gonçalves, existem posições muito mais carenciadas, e era nessas que deviamos investir esses 15 milhões.
pá, se este é bem superior ao Diogo...que interessa ter caracteristicas semelhantes ou não? se for 15M pelo ucraniano já é na boa mas para um ala que entrava direto no 11 numa posição que há falta de qualidade já não...

e em relação ao preço...o Inter vai buscar os 7.5M a algum lado. Antes inflacionar este que um cepo qualquer.

Eu não te estou a dizer que ele não tem qualidade, o que estou a tentar dizer é que por exemplo quiseres jogar com uma defesa a 4 demonstra exatamente as mesmas debilidades do que o Diogo, o Lazaro não é um jogador equilibrado, daí ele jogar a maior parte das vezes a médio direito, e preferia pagar esses 15 milhões num gajo de meio campo que venha para somar ou até mesmo num lateral esquerdo em condições e olha que o Inter têm lá um muito bom chamado Dimarco, que na epóca passada teve emprestado.

O Dimarco também é muito ofensivo

Mas é um gajo muito mais equilibrado, em relação ao Lazaro, e vinha claramente somar e pegar de estaca na esquerda.

Tanto acho isso, que o recomendei 3.ou 4 posts acima

Pedro.SLB.71

Do que conheço do jogador poderá ser uma boa opção.
Claro que depois das negociações do João Mário certamente que iremos pagar o passe dos dois jogadores num só. Dessa forma a ser verdade creio que este negócio deverá andar nunca abaixo dos 15M
Agora pergunto e temos dinheiro para isso?