Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Kurt Cobain 10

O FDP a falar em exclusivo ao canal do clube que ele roubou . surreal esta merda.

PaulinhoB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 15:30
"Movimento Benfica Bem Maior cessa actividade após eleições"

eheheheh, kakita

Conseguiram uns tachos na direcção. Cumpriram os objectivos.

MasteRed

A CMTV diz que ele foi bem recebido.
Vários adeptos o cumprimentaram e deram abraços.
E falou em exclusivo à EstrumeTV.

ISO

Citação de: Los_Car em 09 de Outubro de 2021, 15:29
Surreal um presidente que roubou o Benfica e ainda têm direito a voto.
BTV a entrevistar um trafulha.
Isto é o Benfica do Rui Costa grande jogador mas com gravata é um desastre.
´

Pelo menos 50 passaram pelo Benfica bem melhores que ele!

RedHeart_95

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2021, 15:25
Só a PJ pra nos salvar, os sócios do Benfica são o reflexo do país, gente sem sentido crítico, que come tudo o que lhe dao

A PJ (de Lisboa diga-se, porque a do Porto durante anos fez de tudo para ajudar o Vieira), já nos salvou uma vez, não têm culpa de que maioria dos socios deste nosso clube sejam uns burros de primeira.

Basta ver a cmtv e a btv durante o dia de hoje para perceber isso, se ainda bajulam o Vieira imagine-se o quanto bajulam o Costa.

Começo a achar que ficavamos melhor servidos se um arabe comprar isto , do que continuar com esta corja por lá. O clube sendo dos socios está na merda há 20 anos portanto a diferença não seria muita.

FP3

Citação de: Almeida92 em 09 de Outubro de 2021, 15:27
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1446844020400041984

Para quem não teve ainda a infelicidade de ver isto.

Faz-me mesmo confusão e pergunto-me se vale a pena continuar a ligar a isto.
A maioria votou neste monte de merda, e vai continuar a votar.
O benfica está morto e enterrado.

a13263

MSoB preparem-se que isto ainda agora começou.

Darkboy

Luís Filipe Vieira já votou e foi recebido com insultos. "Nunca roubei o Benfica"
A seguir às declarações que prestou aos jornalistas, a PSP teve de ser chamada ao local para intervir.

Luís Filipe Vieira deu entrada no Pavilhão n.º 2 da Luz para exercer o direito de voto no ato eleitoral para os órgãos sociais do Benfica, perto das 15h da tarde deste sábado.

À chegada, foi recebido com insultos por parte de alguns adeptos que se encontravam no pavilhão. A seguir às declarações que prestou aos jornalistas, a PSP teve de ser chamada ao local para intervir.

Foi a primeira aparição do ex-presidente do Benfica depois de ter sido detido e constituído arguido no âmbito do processo "Cartão Vermelho".

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2021/10/09/luis-filipe-vieira-ja-votou-e-foi-recebido-com-insultos-nunca-roubei-o-benfica/256237

Fear Factory

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Outubro de 2021, 15:23
Voto em branco entregue. Ainda vi Vieira lá dentro. Que ganhe o melhor

Abraçao a todos
Claro que viste.

Baron_Davis

Citação de: G-Man em 09 de Outubro de 2021, 15:31
Quem vota Rui Costa vota em Vieira, serão responsáveis pela destruição do Benfica. Tenham esta noção.

serão nao, estao a ser

está tudo na conta desses sujeitos

Sem_Medo

Castro_SLB

Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 15:20
Estamos em 2021, com tudo o que isso representa em termos de acesso fácil e rápido a informação.

Luis Filipe Ferreira Vieira foi acusado de lesar o clube; foi detido em funções; cerca de 2 meses depois, dirige-se ao estádio para votar, fala na BTV, diz que "a democracia a mais neste clube, faz mal", alerta para os perigos da demagogia e apela ao voto em Rui Costa; Rui Costa, ao que tudo indica, será eleito presidente do Benfica hoje, falta saber com que percentagem dos votos.

Vou reflectir muito quanto a isto tudo.
O resultado dessa reflexão vai ser como a reflexão que eu fiz: "Não vale a pena perder tempo com isto."

E distanciar-me aos poucos. É inevitável.
Às vezes dá vontade sim, o ano passado, após a reeleição de Vieira, aconteceu-me um pouco isso, poucos jogos do Benfica vi na época passada, por exemplo.

Se Vieira fosse reeleito, provavelmente distanciar-me-ia ainda mais. Se é o que a maioria dos sócios decide, então não me resta grande escolha. Eu não me identifico com nada disto.

Cosmic

O costas quentes diz que votou em branco para não ser gozado como foi por apoiar o Vieira.

Mas vai andar sempre aqui na defesa ao RC e no ataque à oposição.