Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

jccb

Puta de vergonha

Infelizmente ser o maior clube de Portugal significa ser um espelho do que é Portugal e os portugueses

No geral gente burrinha que gosta é de pulhas e gatunos a mandar

Red_Wings

"O Benfica foi decapitado com o meu afastamento."

Espártaco

Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 15:16
Vieira falou como homem livre e impoluto.

Dou-lhe o mérito pela resiliência que tem demonstrado.

É ladrão, mas é um ladrão com carisma.

Outro na senda do Isaltino Morais.

vermelhao_33

Que a malta que nao ia votar porque o Benitez nao lhe da tusa que se metam no popo senao nunca mais temos o Benfica de Volta.

_Huji_Slb

Será que vamos ter os resultados casa a casa quando saírem , como no MAI?

Slb04Sempre

Castro_SLB

Estamos em 2021, com tudo o que isso representa em termos de acesso fácil e rápido a informação.

Luis Filipe Ferreira Vieira foi acusado de lesar o clube; foi detido em funções; cerca de 2 meses depois, dirige-se ao estádio para votar, fala na BTV, diz que "a democracia a mais neste clube, faz mal", alerta para os perigos da demagogia e apela ao voto em Rui Costa; Rui Costa, ao que tudo indica, será eleito presidente do Benfica hoje, falta saber com que percentagem dos votos.

Vou reflectir muito quanto a isto tudo.

PedroOliveira93

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 15:19
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 15:13
O gajo a colar-se ao Rui Costa forte e feio

pudera, a auditoria chalupa é para ir avante

uma independente e rigorosa se calhar não convinha muito...

Eu deu-me a sensação que houve ali uma colagem meio passivo agressiva...

Espero que o Benitez rasgue o cabrão

ISO

Bom, vou até á casa de banho cagar e obviamente pensar no Sr. Luis..., por indicação do próprio.
::)

sazuke

O Benfica hoje é isto, portanto olhe... é lidar

vml

Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 15:08
Em vez de levar nos cornos é recebido com paninhos quentes.

Somos uns mansos do caralho. O clube está morto.

Se dúvidas existissem que o Sport Lisboa e Benfica está desaparecido em parte incerta, e que é o SLV que está bem vivo, acho que elas desaparecem quando o homem detido em funções por ter lesado o Clube, aparece calmamente a votar e até fala para a suposta tv do Clube. (já para nao falar do que disse RC no debate...)

GGG

Fiz o meu acto de sócio do Benfica, pouco passavam das 10H, votei em consciência sabendo que mais uma vez estarei no lado certo da história. Não votei em Benitez, por o achar perfeito para o cargo, mas apenas pela ter sido ele e o seu movimento. umas das vozes de revolta que conseguiram muitas pequenas vitórias para que a democracia volte a nosso clube.

Sei e penso que todos deverão ter a ideia, que Rui Costa será o novo presidente do Benfica, mesmo sabendo que não tem o perfil desejado, nem que a sua equipa seja a perfeita (bem longe disso), tenho a deseja esperança que as coisas mudem, e que pelo menos no aspecto desportivo o Benfica volte a ganhar, não só no futebol, como nas modalidades.

Nomes como JNL e outros adoptaram uma estratégia inteligente na minha opinião, pois todos sabiam que RC iria avançar e muito mais numa altura em que o Benfica está na mó de cima no futebol e essa mola é forte! Além disso RC tem a imagem que tem ainda junto dos adeptos. A ideia será daqui a  uns 4 anos, e com uma liderança fraca, aparecerem.

O'Brien

MasteRed

Tirando 1 adepto. Foi recebido como um herói.

+1benfiquista

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 15:18
A BTV também vai começar a fazer entrevistas e acompanhamento à saida do tribunal quando o julgamento começar?

É que isto de dar tempo de antena a pessoas indiciadas por roubarem o clube é mais do que bater no fundo.

Eu nunca vi o clube num buraco mais fundo que este. É inenarrável.

A BTV neste monento é um esquema para roubar 10 euros aos benfiquistas e veicular propaganda. Que nojeira.