Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vermelhao_33

O Rui nao e o principe herdeiro porque ainda nao herdou nada. Neste momento esta para o Vieira como o motorista esta para o rendeiro.

lancadordedois

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 15:12
Isto é o Benfica moderno, meus amigos.

Temos de apoiar, porque é o que a maioria deseja!

transformaram o glorioso num partido politico para os amigos ou numa seita maçonica.

simplesmente nojento...

dreadrocK

Citação de: Pauleiro em 09 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: dreadrocK em 09 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 14:24
Sou o único que está confiante numa vitória do Benítez como aconteceu com o Moedas em Lisboa?

Amigo, ontem levei com este banho de realidade - https://www.youtube.com/watch?v=XNjNBJrZgRA

Ontem tive verdadeira noção dos resultados. Se a malta que segue o BI, e que não é chalupa, diz maioritariamente que não sabe em quem votar e que provavelmente vai votar em branco, diz muito do que vai acontecer hoje...

É preciso respeitar a opção de cada um porque estamos em democracia.. mas se eventualmente se verificar o que está para vir, não fiquem escandalizados, e que é uma vergonha o Benfica continuar envolvido em casos judiciais. Porque na hora tudo fica chocado... Quando chega a altura de podermos fazer a diferença em trocar o rumo das coisas, votamos em branco porque o candidato da oposição não é forte, porque teve mal no debate..porque não gosto de nenhum.... Pode dar as voltas que quiserem.. neste caso votar em branco, votar nulo é votar na continuidade.

E eu não estou a dizer o oposto. Só coloquei aquele video para o Sylphs ter noção da realidade.

Castro_SLB

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 15:13
O gajo a colar-se ao Rui Costa forte e feio
Isso deveria bastar para Rui Costa ter 0 votos.

Fedayn

MasteRed

O mais triste disto, é que o gajo pensa em REGRESSAR.
Palhaçada.

PedroOliveira93

Está aqui, é isto a Lista A.

Nem inventado eram capazes de fazer melhor.

A maior vergonha que já assisti.

RodrigoVivo

Fdx eu não vi isto. O Badicha a ter tempo de antena e cheio de moral. Que vergonha

+1benfiquista

O Benfica está mesmo na fossa. Sem palavras...

_Huji_Slb

Ai o que eu escreve-se o que penso ia de ferias logo hoje.

ROBINHO

O orelhudo a falar e ouve se um chalupa a gritar o presidente é o maior 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

*SLB*4EVER

Citação de: Sousa_slb em 09 de Outubro de 2021, 15:14
fodass

a pedir para o rui costa roubar mais

e benfiquistas atras a dizerem que é o maior.

fodass que clubes de acefalos

Tenho vergonha de dizer que sou do Benfica.

Darkboy

Esta intervenção do presidiário foi ótima.

O pior que poderia haver seriam dúvidas sobre Vieira & Rui Costa serem um só.

redfox1904

Ganhando o Rui Costa, e para quem nele vota, ficam a saber: é para manter a mesma corja de vigarista, sabujos e oportunistas que vivem à custa do Benfica. Os que usaram e usam o Benfica em benefício próprio em vez de o servirem. Os que arrastaram, ao longo dos últimos anos, o nome do clube para a lama.
Exactamente os mesmos, agarrados que nem lapas. O Rui Costa é apenas o mosquetão que mantém estes vigaristas seguros na encosta que tentam escalar, com o único objectivo de encher os próprios bolsos.
Ridículo avaliarem o Rui Costa pelo trabalho que fez nos últimos 3 meses, quando é alguém que lá está há 13 anos, conivente com tudo.
Pouco inteligente avaliar o candidato da lista B como mau candidato. Até podia ser um calhau com olhos que seria sempre melhor que ladrões e oportunistas.

mmartins1

Aqui a prova que o banana do Rui é um marioneta do Vieira, ele ainda manda e continuará a mandar no nosso clube, enquanto este banana por aqui andar.

Votem no babana