Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2021, 16:55
bom espero que tenha havido mais pessoas como eu. Que são anti vieiristas mas que não iam votar hoje porque também não sentiram no Benitez o homem certo para o lugar. No entanto as declarações do vieira motivaram me a mim e espero que a muitos e muitos sócios a irem votar
Eu também não acho o Benitez o homem certo, mas não posso em consciencia não votar nele, dado o que representa a lista A.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Acho que nem era preciso tanto... o megafone já ganhava.

Benfica954

Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 16:41
Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.

O problema é que ninguém vota em Benitez, vota-se contra RC.
Infelizmente, não foi criada qualquer tipo de alternativa.

Quando a oposicao é comprado, como se faz ?
Queres esclarecer essa posta?

É so olhar quem foi a oposicao do vieira da costa nas elecoes interiores e depois da elecao, vé quem foi o seu vice presidente.

pexim

Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debater a um nível destes. Benitez não é JNL.
A contratação de Vera não tem nada que ver com desporto. Não se trata de ser infalível ou não. É lavagem de dinheiro pura e simples.

Gsound

"Sei para onde ia projectar o Benfica e acho que isso assustou muita gente."

"Estarei sempre presente e quando achar que devo ter uma intervenção mais profunda, vou ter."

Estamos lixados com f......até porque a única esperança é a justiça.....a justiça portuguesa  :buck2:

PS: há 2 anos por aí vieira disse que se estivesse ali um demagogo faria um grande investimento, e se corresse mal seria uma grande queda. Hoje, chamou demagogo a Benitez.....alguém acredita neste homem?
Mentiroso profissional.

Sylphs

bope

Se dúvidas existissem... Vieira veio dissipá-las. Costa é um boneco.

fyure

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:56
bom espero que tenha havido mais pessoas como eu. Que são anti vieiristas mas que não iam votar hoje porque também não sentiram no Benitez o homem certo para o lugar. No entanto as declarações do vieira motivaram me a mim e espero que a muitos e muitos sócios a irem votar

o trafulha devia ter dito a merda que disse logo de manhã
Até às 22h há muito tempo. Eu só vou meter os meus votos às 20h. Vamos lá. Que mais sigam o exemplo do Bailey.

zefo

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:41
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:36
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

De Benfiquismo não já de inteligência...

É este precisamente o meu ponto. Achar que quem não tem o mesmo ponto de vista é, de qualquer forma, inferior.

Onde é que está a democracia??? Ou só da jeito para deixar o gajo que gostamos ganhar?

Democracia faz mal segundo o nosso ex maravilhoso salvador.
Não respeito a ignorância. E hoje em dia só é ignorante quem quer.
E não é gostar do A ou B. É votar em quem defende o clube.
Então pelo que percebo, votar A é ser ignorante?

Eu dou a resposta, não são. Pensam diferente, tem outras prioridades e preferências. E compreender isso é o primeiro passo para conseguir mudar o sentido de voto de alguém.

Ninguém vai mudar o sentido de voto A -> B por haver um "gajo da NET a dizer que o vieristas era bem era no squid games".

Eleições é política, e política é um jogo de soma e não de subtração. Foi assim que Trump ganhou e perdeu as eleições logo de seguida.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Quem votou em Vieira ficou provado que estava errado. Votar na mesma política não é continuar errado? Continuar a errar na mesma coisa não demonstra ignorância?
Mas estão LFV e JNL a eleições?

Não, mas hoje o Vieira disse o que disse, e aconteceu que aconteceu... Ele tem razão
Já agora RC tem muitas das mesmas pessoas que o Vieira.

FP3

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2021, 16:44

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.

Vê se que não ouviste as declarações do Vieira
Como se fosse preciso essas declarações para perceber isso...

PedroOliveira93

Ah foda-se, este Ivo é castiço. Trata por você e tal.

Não diz abração. Eu curto. É muito posh.

RedHeart_95

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:41
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:36
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

De Benfiquismo não já de inteligência...

É este precisamente o meu ponto. Achar que quem não tem o mesmo ponto de vista é, de qualquer forma, inferior.

Onde é que está a democracia??? Ou só da jeito para deixar o gajo que gostamos ganhar?

Democracia faz mal segundo o nosso ex maravilhoso salvador.
Não respeito a ignorância. E hoje em dia só é ignorante quem quer.
E não é gostar do A ou B. É votar em quem defende o clube.
Então pelo que percebo, votar A é ser ignorante?

Eu dou a resposta, não são. Pensam diferente, tem outras prioridades e preferências. E compreender isso é o primeiro passo para conseguir mudar o sentido de voto de alguém.

Ninguém vai mudar o sentido de voto A -> B por haver um "gajo da NET a dizer que o vieristas era bem era no squid games".

Eleições é política, e política é um jogo de soma e não de subtração. Foi assim que Trump ganhou e perdeu as eleições logo de seguida.

Quem votou em Vieira ficou provado que estava errado. Votar na mesma política não é continuar errado? Continuar a errar na mesma coisa não demonstra ignorância?
Mas estão LFV e JNL a eleições?

Está o vice do Vieira e o PMAG do Noronha.
O que importa não é o Homem que dá a cara, o que importa é as medidas e as opiniões que têm para impor no Benfica.
E essas são as mesmas dos anteriores.

Um vice é o braço direito do presidente, logo o Rui Costa tem de saber de tudo aquilo que o Vieira fazia.

Slb04Sempre

Que génio

abar85

É que nem devia haver dúvidas.
O0

Perth

Vieira a dizer que que a democracia faz mal e apelar a que se vote no Rui Costa, é no fundo estar a dizer que com Rui Costa vao é continuar a comer ditadura.