Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vasco13

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: vasco13 em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Já que estamos com palpites, o meu é que o Benítez se ficará entre os 10% e 20%.
É talvez um resultado desapontante mas acho que ele saiu muito prejudicado do debate e perdeu muitos votos para o voto em branco.

Se conseguir mais que isso já é uma vitória, tendo em conta que não tem propriamente uma máquina atrás dele e teve uma prestação fraca no debate, já para não falar que não é propriamente um nome conhecido.

Caso tenha menos é uma derrota clara para ele mas também não acredito que tenha intenção de se candidatar novamente.

Só se candidatou porque mais ninguem o fez.

Merece todo o respeito de toda a gente que gosta um bocadinho do Benfica.
Sim, sem dúvida.

Quer ele, quer o MSOB terão sempre o meu respeito pelo trabalho que realizaram ao longo do último ano e meio.

nogueira

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Um mínimo de 20 % para manter uma aura de oposição.

Menos que isso esvaziará a oposição e soará quase a plebiscito.

Nem lá perto chegará.

A ver, mas também acho que não.
Então quer dizer que o Rui Costa foi buscar votos que foram do Noronha nas últimas?
Não acredito muito nisso.

Granizo

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

A quem prefere comer bananas e/ou palha.

miccoli2007

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
se isto leva amarelo, então vai haver muitos vermelhos, basta ler as páginas anteriores, mas eu sou como o Palhinha!

adryy

Uma coisa é certa, eu não sei como alguém consegue aplaudir alguém que lesa o clube...
Realmente há gente para tudo.
Mas está bem.

diabo maiato

Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20

Não podiam faltar as bandeirinhas.
é para festejar mais uma goleada! nada como as bandeirinhas

É triste quando se festeja mais por presidentes do que, por exemplo, por vitórias em jogos.
Nao sao benfiquistas.
quem apoia um Rui Costa que é apoiado por um ditador como o NGL não é benfiquista mesmo!! Qual a dúvida??!! Poderá ser vieirista...isso sim pra eles o clube foi formado em 2003!!!!

fact121

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

Num futebol português onde só importa o jogo ao domingo, era preciso a oposição chegar mais perto dos adeptos e mostrar o que estava mal.

São adeptos que lêem cm e vêem tv e pronto. O que passa lá é o que sabem.

Era preciso que a oposição chegasse até eles. Não chegaram.

E a posição dos que estão aqui no forum, com este tipo de discurso, também não funcionaria.

A culpa é da oposição de não conseguir chegar aos adeptos
Existe informaçao mais que suficiente.
As pessoas gostam é de palavras bonitas e de Mentiras.

Tal como disse ontem, Mentira é comida para burros.
E o Rui Costa no Debate meu amigo, Vieira 2.0, nunca vi um gajo a aldrabar tanto.

Quando uma pessoa nao quer saber, nao importa a quantidade de informaçao.

Castro_SLB

Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 23:24
Há apoiantes do Rui Costa aqui??!! a sério??!! O que recebeu elogios do crápula do Vieira??!! Foda-se que degredo!!! Como está o Ser Benfiquista!! Sad!!!!!!
A SAD vai a seguir, deixa o Rui ser eleito.

IloveSLB2014

Ora bem, temos Impugnações nas Casas do Benfica

slbfan4you

O RC é o ultimo candidato do sistema vieira, depois dele é um marasmo e ai é que vamos mudar e lembrem-se que o vale e azevedo deixou os adeptos com medo de mudança.
Temos é de mudar os limites de mandato para 2 e os votos para um voto uma pessoa ai sim vamos ver o fim do vierismo.

Gnr. Keenan

Citação de: tiagoterceira em 09 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Outubro de 2021, 23:24
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20
Aproveita e pede um. Pode ser que o brinquedo de oferta seja um cérebro.

Headshot.
e? até parece que atingia alguma coisa.... :D

Nothing but bone.

Avante

Impugnações !

Bem feita ladrões !

Denunciar essas casas !

Bedsy

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:27

Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
se isto leva amarelo, então vai haver muitos vermelhos, basta ler as páginas anteriores, mas eu sou como o Palhinha!
Estou a falar de vai levar amarelo quem te vai responder.  O0

Schuldiner

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:27

Quem é que achas que tem sido melhor na impunidade, Palhinha ou Adrien Silva?

The_Riggs

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?