Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

diabo maiato

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:39
As eleições do Barça deste ano esperava-se uma goleada mas, com um recorde de votação, Laporta ganha com 57% e Font fica em segundo com 30%, permitindo a Font ser uma oposição forte.

Aqui, bate-se um recorde de votação, para eleger alguém que servia um presidente acusado de roubar o clube com mais de 90%.

Enfim...
mas já há resultados finais'??!! como sabes que vai ser 90 -10%??!!

miccoli2007

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?
Percebo o que dizes, acho que deve existir mais moderação de parte a parte.
Incluído eu que as vezes também me estico um bocado.  ;D
é lidar! e apoiar o MAIOR!

Darkboy

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Como candidato, Noronha acabou. E como pessoa inteligente que é, ele já percebeu isso.
Deve-nos a todos nós que votámos nele, um comportamento digno como sócio interventivo nas AGs e fóruns benfiquistas.
Terá que aparecer outra pessoa. O Sr. Miguéns sugeriu o Ferreira Queimado. Filho de um enorme presidente não faz dele automaticamente um bom candidato mas tenho dele boas referências.
O Matamouros está muito colado ao JNL e acho que seria queimado em lume brando.
Ou outra pessoa, que diabo, somos um clube de 14 milhões!
Tem que haver alguém que venha limpar o caos que a chalupada vai deixar o clube.
Desculpem os mais sensíveis e cordatos, mas eu acho que a palavra chalupa exprime na perfeição o Vieirismo e o rebento que gerou e que vai ser sufragado hoje com pompa e circunstância.
Vou ali rever um golo do Néné e já venho.
O Benfica (e o futebol português em geral) tem de evoluir muito para atrair candidatos de qualidade com alguma frequência. Só quando existir transparência e o cargo de presidente for remunerado (e não este esquema do presidente ganhar dinheiro com footlabs e clubes fachada paraguaios) é que pessoas bens realizadas profissionalmente vão, com regularidade, candidatar-se. E sim, pessoas com sucesso na sua carreira profissional darão muito melhores presidentes do que ex-jogadores submissos.

O Noronha Lopes candidatou-se porque seguramente recebeu muitos apelos. Mas gastou o dinheiro dele, o tempo dele, foi alvo de fraude e nada aconteceu. Por que raio alguém bem sucedido profissionalmente se vai meter na corrida à presidência de um clube neste contexto? Eu conheço pessoalmente alguns benfiquistas (e não só) que ganham €300k, €500k ou €1M anuais. São anónimos, os melhores dos melhores em Portugal e têm uma vida preenchida e realizada. Vão candidatar-se ao Benfica, ao Sporting ou ao Porto? Para quê?

O cargo não é remunerado, o que significa que só vai atrair (i) corruptos dispostos a ganhar em comissões e afins; ou (ii) pessoas ricas e com grande espírito de sacrifício. Mas essencialmente corruptos, como temos visto. Mesmo que seja ultrapassado esse obstáculo inicial, basta ver o discurso à volta do Noronha Lopes ("o tipo dos hambúrgueres") para se perceber que não faz grande sentido alguém bem sucedido perder o seu tempo nisto. Talvez daqui a 50 anos seja realista alguém chegar a partner de uma McKinsey e considerar ser presidente do clube de futebol que apoia da mesma forma que consideraria ser CEO de um grande banco. Por agora, e neste contexto, a pool de bons candidatos será sempre muito reduzida.

PabloElMago10

Os adeptos do Benfica querem mesmo acabar com o clube.

Mais uns aninhos desligado disto. Vai valendo ser rico e bonito, para me distrair do futebol.

Kurt Cobain 10

Vou meter uma pausa na minha dedicação ao Benfica . O último apague a luz .

Até um dia

MrFire

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Schuldiner em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
se isto leva amarelo, então vai haver muitos vermelhos, basta ler as páginas anteriores, mas eu sou como o Palhinha!
Quem é que achas que tem sido melhor na impunidade, Palhinha ou Adrien Silva?
ahahaha mais impunes que esses só os derrotados de hoje, passam a vida a insultar os outros e nada

Eu assumo-me como derrotado.

Assisto ao enterro do meu clube.

Parabéns por o teres conseguido matar, como era o teu desejo.

Um beijinho.
tens bom remedio, muda para outro, ou então faz-te BENFIQUISTA, de certeza não sabes o que isso é

Daqui a 8 meses este burro do miccoli está em Caxias com um cartaz de apoio ao Bigodes e ao Encosta.

Slb04Sempre

Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2021, 23:39
Tinha esperança que chegasse aos 20%.

yeps 20-25% teria sido um resultado muito interessante

Trapattoni

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!
Salvador! :rir:

Sim, onde é a duvida.
Foi o Vieira que salvou a merda que esse burro(Vale) fez? lol
Nenhum dos dois salvou coisa nenhuma. Foram dois cavalos de Tróia postos no clube pelo sistema e pelo padrinho do norte.

imightbewrong

Rui Rangel teve 13,8% em 2012. Nunca na vida o FB tem menos que isso. Nunca. 

Barcelense1994

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!

O Vilarinho não é um salvador nenhum, a partir do momento que mete o Vieira dentro do Benfica.
Importante lembrar que se há Vieirismo é muito graças a Vilarinho.
Tirou-nos o gatuno para meter o ladrão bicolor.

Red_Wings

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

Que seja. Ha anos que nao tem graça nenhuma.  :smokin: