Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

adryy

SimaoMiccoli

Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 23:37
Que humilhação

Humilhação é ser algemado por roubar o clube. Quem luta para salvar o clube só tem que levantar a cabeça e dormir de consciência limpa.

_1962_

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: _1962_ em 09 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

Num futebol português onde só importa o jogo ao domingo, era preciso a oposição chegar mais perto dos adeptos e mostrar o que estava mal.

São adeptos que lêem cm e vêem tv e pronto. O que passa lá é o que sabem.

Era preciso que a oposição chegasse até eles. Não chegaram.

E a posição dos que estão aqui no forum, com este tipo de discurso, também não funcionaria.

A culpa é da oposição de não conseguir chegar aos adeptos

Não estou a ver como uma oposição, sem recursos significativos, ia fazer isso.

Custa-me o pessoal responsabilizar a "oposição". A oposição devem ser todos aqueles que não concordam com o rumo do Benfica.

Se tens ideias de como chegar mais e melhor aos adeptos, junta-te ao MSoB. Fala com eles, partilha ideias.

Uma das coisas que deveria existir era a comparticipação do clube nas campanhas, o que ja dava recursos. Depois recebiam pela percentagem de votos que tinham. Era alocada uma determinada verba, por exemplo

Parece-me uma ideia interessante.

Bedsy

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?
Percebo o que dizes, acho que deve existir mais moderação de parte a parte.
Incluído eu que as vezes também me estico um bocado.  ;D

nana23

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:59
Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2021, 22:57
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2021, 22:51
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:44
Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:41
Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2021, 22:40
Na minha família é só acéfalos... já sai do grupo de WhatsApp, visto que não me pagam para os aturar.
Vou ser deserdada por atacar o "nosso Rui". Tão boa pessoa, tão honesto o rapaz...
TU NÃO DIGAS MAL DO RUIZINHO, ESSA JÓIA DE MOÇO!!! ::bater::

Já parei, senão cancelam-me e não me convidam para o Natal. Deserdada aceito, mas renegada não posso ser.
Tenho uma receita óptima de peru para uma pessoa. Se precisares, avisa. O0

Não como peru no Natal. Mas, obrigada!
Como me retirei do WhatsApp creio que parei a tempo...
Adivinha a quem vai calhar a fava no bolo-rei...

O de chocolate não tem! 😂
É o único que como...

Se antecipas com desejo uma ceia de Natal cujo bolo-rei é de chocolate, lamento dizer-te mas deves comer muito mal no dia a dia... :disgust:

Na ceia de Natal ao nível de Bolo Rei ha: Bolo Rei, Bolo Rainha, Bolo Rei de Chocolate, Bolo Rei Escangalhado... eu só gosto do de chocolate.

Tudo o que possas imaginar de doces de natal? Há! Não fossem as padarias que os fazem da família. Os Vieirista controlam isto tudo!

Não questionem o valor da minha ceia de natal. Só ganha valor por eu não conseguir fazer um bolo nem para salvar a minha vida.

imightbewrong

Trapattoni

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!
Salvador! :rir:

O gajo que nos trouxe o Vieira pela porta do Cavalo, ajudou-lhe a aldrabar o cartão de sócio e para além de ter despedido o Mourinho esteve do lado do Vieira na hora de preferir o Jesualdo ao seu regresso.

Slb04Sempre

_Huji_Slb

Benitez acaba também hoje esta morto , se tiver esses resultados que anda a ter nas casas.

MasteRed

Se for verdade esses resultados o RC não só esmagou o Benitez como também a oposição.

Barcelense1994

As eleições do Barça deste ano esperava-se uma goleada mas, com um recorde de votação, Laporta ganha com 57% e Font fica em segundo com 30%, permitindo a Font ser uma oposição forte.

Aqui, bate-se um recorde de votação, para eleger alguém que servia um presidente acusado de roubar o clube com mais de 90%.

Enfim...

fact121

Citação de: daviduarte em 09 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Vilarinho basicamente a dizer que votou lista B
Onde?
BTV, as palavras foram basicamente "O Benfica têm que voltar aquilo que foi, aquilo que nao é".

diamonds

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:36
Citação de: diamonds em 09 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:31
Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 23:27
Ora bem, temos Impugnações nas Casas do Benfica
Claro, ja sabem que a goleada é mais vergonhosa que a do Zborbing x Limpa Vidros é partir para a democracia do seculo XXI

Chamares Limpa Vidros ao Ajax diz muito...
fosse o rap a escrever isso achavas uma benção dos deuses

Ele tem cérebro. Isso é piada de taberneiro.
tem? não parece nada, e sim gosto muito de tabernas, felizmente os mcs ficam longe daqui

Não admira. O álcool papa muita massa cinzenta. Temos aqui um belo exemplo.

diabo maiato

Citação de: slb_0793 em 09 de Outubro de 2021, 23:37
95% nas casas, está tudo doido foda-se
mas espera...não vai haver impugnações em algumas casas??!! então esses numeros poderão não estar certos....