Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Red_Wings

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2021, 23:44
Com 65 por cento de abstenção, se RC ganhar, ganha mas com votação fraca.

Companheiro

Foi a maior votação de sempre....
Boa noite, Vladi.

Onde tens andado num dia tão importante como este?

Leonzo

Citação de: gugabenfica em 09 de Outubro de 2021, 23:46
Que malha 🤣🤣
Espetáculo agora é que vai se ver Benfica. Até aqui como SL Vieira

The_Riggs

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?

As coisas têm nomes e são para serem usados. Não gostam? A culpa não é de quem usa as expressões.

Que eu saiba, a conversa do gajo dos hambúrgueres não foi como retaliação a qualquer expressão menos agradável. E, no entanto, aí está.

Usa o que quiseres. Se o fazes é porque a mesma moderação que bania quem chamava "águas" ao RV o permite.
Defendo praticamente tudo o que a oposição de Vieira tem defendido e nunca precisei de chamar chalupa a ninguém. Se fosse a eles também esfregava o resultado na cara de quem insulta.

João Norte

Baron_Davis

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

John Textor
@JohnTextor
·
12 h
With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what's happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!
Por acaso têm o meu apoio a 10000% nesse Tweet claro.

o tipo é um dos donos do Crystal Palace, que obviamente nao tem eleiçoes

faz o que digo, nao faças o que faço...

FP3

Este..."clube" é vosso.
Eu já não vou dar mais um segundo sequer importância a gente com a qual nada me identifico.

Quem ficar a lutar por ele, boa sorte.
Quem votou na continuidade do vieirismo, enfim.

Godspeed Benfica 1904 - 2003

psil33

Citação de: joao_pedro1991 em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Sinto-me enojado com a cambada de acéfalos que há no meu clube.

O último que apague a luz.

Foderam mais uma oportunidade de salvar o meu Benfica

Puta que vos pariu, vieiristas do caralho
Senhor.. presumo que esteja do outro lado.. dos não acéfalos. Mas digo-lhe, pior acéfalo é  aquele que acredita que não o é.

gugabenfica

Darkboy

Se tivermos 2 presidentes detidos em funções, talvez possamos contar isso como título mundial.

.:CMPunk:.

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 23:48
Segundo a cmtv.
Pavilhão da luz 86%
Casas do Benfica +90%.
A favor do Rui Costa.
Agora já não choram pela CMTV ter inside information...

MasteRed

Se estes resultados forem verdade a maioria dos sócios basicamente esmagou o Benitez.
Por completo.

kramxel²

Os Benfiquistas têm o Benfica que merecem.

Conseguem não aprender com a história e continuam a apoiar corruptos e vigaristas.

_1962_

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:46

La pelota siempre al presi  :smitten:

"A criança portuguesa é excessivamente viva, inteligente e imaginativa. Em geral, nós outros, os Portugueses, só começamos a ser idiotas - quando chegamos à idade da razão. Em pequenos temos todos uma pontinha de génio." Eça de Queiroz

fact121

Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!

O Vilarinho não é um salvador nenhum, a partir do momento que mete o Vieira dentro do Benfica.
Importante lembrar que se há Vieirismo é muito graças a Vilarinho.
Tirou-nos o gatuno para meter o ladrão bicolor.
É deveras preocupante estarmos em pleno 2021 e o Vinhos ainda ser visto como um salvador da pátria pelos sócios.
Claro que salvou, Destes ultima Quadra de Presidentes foi o que fez mais pelo benfica, principalmente porque foi la tirar o Burro do Vale. Cometeu erros graves como é obvio, deixar o Noronha ir, despedir o Mourinho, ESPETAR O VIEIRA LA.

Mas dizer que foi mau, é pah x'D
Grave é isso.