Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

John Textor
@JohnTextor
·
12 h
With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what's happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!

até parece benfiquista de pequenino... Um americano atento às eleiços do Benfica.

;D
o que ele quer sei eu e eu quero é que ele e todos os textors desta vida se fodam e vão pastar para outro lado.

João Norte

psanches

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Rui Rangel teve 13,8% em 2012. Nunca na vida o FB tem menos que isso. Nunca. 

Vai ter menos de dois digitos.

RedHeart_95

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 23:40
https://twitter.com/50Paus/status/1446965725978058759

Parece que a impugnação é por causa disto.
Se isto for verdade é mais uma página negra do nosso clube.

Já nem doi.
É uma atrás das outras.
Olha, é um caminho que se abre para poder ter mais liberdade para apoiar o clube da minha ''terra'', o Estrela. Não me revejo neste Benfica.

Espártaco

Hoje calhou tudo à maneira do César Costa.

Até o Expresso voltou a sair ao Sábado e com uma entrevista prosélita ao César Costa.

Vladimiro78

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2021, 23:44
Com 65 por cento de abstenção, se RC ganhar, ganha mas com votação fraca.

Companheiro

Foi a maior votação de sempre....

Jonny-Venezuela

Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: slbfan4you em 09 de Outubro de 2021, 23:27
O RC é o ultimo candidato do sistema vieira, depois dele é um marasmo e ai é que vamos mudar e lembrem-se que o vale e azevedo deixou os adeptos com medo de mudança.
Temos é de mudar os limites de mandato para 2 e os votos para um voto uma pessoa ai sim vamos ver o fim do vierismo.

O Rui Costa tem 20 a 30 anos para lá estar. Só sai se quiser.

Tudo por uma vitoria de merda contra o PSV

The_Riggs

Citação de: filc em 09 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?

Isto não é troco, é provarem que são o que lhes chamam.

É o que quiserem. Hoje em dia fazem o que antes faziam à oposição do Vieira. Não conseguem ter elevação nenhuma, é chalupas para aqui e para acolá, depois ficam surpreendidos de vos virem esfregar na cara.

Trapattoni

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!

O Vilarinho não é um salvador nenhum, a partir do momento que mete o Vieira dentro do Benfica.
Importante lembrar que se há Vieirismo é muito graças a Vilarinho.
Tirou-nos o gatuno para meter o ladrão bicolor.
É deveras preocupante estarmos em pleno 2021 e o Vinhos ainda ser visto como um salvador da pátria pelos sócios.

Francescoli

RumoAoMarquês

Tudo o que seja acima de 80% é uma vergonha e eu dissocio-me completamente deste clube, que isto já não é nada. Fiquem os que gostam disto, eu não me revejo

Castro_SLB

axiomas