Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

SousaLB

fact121

Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!
Salvador! :rir:

Sim, onde é a duvida.
Foi o Vieira que salvou a merda que esse burro(Vale) fez? lol

_Huji_Slb

Benitez era muito fraco , todos nos sabemos.

dvck

Aka

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:36tem? não parece nada, e sim gosto muito de tabernas, felizmente os mcs ficam longe daqui

Tens a noção de quantas pessoas como tu existem na Internet? Todos os espaços têm um. E o mais engraçado é que eles são todos iguais: usam o mesmo tipo de construção, a mesma linguagem. Não há nada de original. Ao menos podias tentar ser como o Gotts que anda aqui há anos infiltrado, mas dá-se ao trabalho, deixa obra.

Red Eyes

Castro_SLB

Benfiquista de Baguim

Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Petrucci em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Outubro de 2021, 23:31
Castelo branco

Lista a - 8761 votos
Lista b - 944 votos

8761 votos de pessoas que foram passear a Castelo Branco e aproveitaram para ir meter uma cruz no Rui Costa, sem fazerem a mais pequena ideia do que estão a fazer.
Mas o que votaram na lista B fazem ideia no que estão a fazer........ O Benitez é um homem com provas dadas...... deixa-me rir......

Mas quem é que é o Rui Costa? Como jogador ninguém, como dirigente um ladrão, qualquer benfiquista anónimo fez mais pelo Benfica que o costa.

psil33

Digamos que com naturalidade vence o candidato mais popular. E sinceramente, Benitez nasce das sombras para a maior parte dos benfiquistas, apresenta uma campanha bastante medíocre para o que se exigia para derrubar um nome que não seria qualquer um que derrubaria... acho até um pouco lunatismo esperar que destas eleições não saísse uma vitória esmagadora de Rui Costa.  Uma coisa é o que se deseja... outra é a realidade. E as alternativas de voto ao candidato mais popular muita gente não considera sequer alternativa.

diabo maiato

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:39
As eleições do Barça deste ano esperava-se uma goleada mas, com um recorde de votação, Laporta ganha com 57% e Font fica em segundo com 30%, permitindo a Font ser uma oposição forte.

Aqui, bate-se um recorde de votação, para eleger alguém que servia um presidente acusado de roubar o clube com mais de 90%.

Enfim...
mas já há resultados finais'??!! como sabes que vai ser 90 -10%??!!

miccoli2007

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?
Percebo o que dizes, acho que deve existir mais moderação de parte a parte.
Incluído eu que as vezes também me estico um bocado.  ;D
é lidar! e apoiar o MAIOR!

Darkboy

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Como candidato, Noronha acabou. E como pessoa inteligente que é, ele já percebeu isso.
Deve-nos a todos nós que votámos nele, um comportamento digno como sócio interventivo nas AGs e fóruns benfiquistas.
Terá que aparecer outra pessoa. O Sr. Miguéns sugeriu o Ferreira Queimado. Filho de um enorme presidente não faz dele automaticamente um bom candidato mas tenho dele boas referências.
O Matamouros está muito colado ao JNL e acho que seria queimado em lume brando.
Ou outra pessoa, que diabo, somos um clube de 14 milhões!
Tem que haver alguém que venha limpar o caos que a chalupada vai deixar o clube.
Desculpem os mais sensíveis e cordatos, mas eu acho que a palavra chalupa exprime na perfeição o Vieirismo e o rebento que gerou e que vai ser sufragado hoje com pompa e circunstância.
Vou ali rever um golo do Néné e já venho.
O Benfica (e o futebol português em geral) tem de evoluir muito para atrair candidatos de qualidade com alguma frequência. Só quando existir transparência e o cargo de presidente for remunerado (e não este esquema do presidente ganhar dinheiro com footlabs e clubes fachada paraguaios) é que pessoas bens realizadas profissionalmente vão, com regularidade, candidatar-se. E sim, pessoas com sucesso na sua carreira profissional darão muito melhores presidentes do que ex-jogadores submissos.

O Noronha Lopes candidatou-se porque seguramente recebeu muitos apelos. Mas gastou o dinheiro dele, o tempo dele, foi alvo de fraude e nada aconteceu. Por que raio alguém bem sucedido profissionalmente se vai meter na corrida à presidência de um clube neste contexto? Eu conheço pessoalmente alguns benfiquistas (e não só) que ganham €300k, €500k ou €1M anuais. São anónimos, os melhores dos melhores em Portugal e têm uma vida preenchida e realizada. Vão candidatar-se ao Benfica, ao Sporting ou ao Porto? Para quê?

O cargo não é remunerado, o que significa que só vai atrair (i) corruptos dispostos a ganhar em comissões e afins; ou (ii) pessoas ricas e com grande espírito de sacrifício. Mas essencialmente corruptos, como temos visto. Mesmo que seja ultrapassado esse obstáculo inicial, basta ver o discurso à volta do Noronha Lopes ("o tipo dos hambúrgueres") para se perceber que não faz grande sentido alguém bem sucedido perder o seu tempo nisto. Talvez daqui a 50 anos seja realista alguém chegar a partner de uma McKinsey e considerar ser presidente do clube de futebol que apoia da mesma forma que consideraria ser CEO de um grande banco. Por agora, e neste contexto, a pool de bons candidatos será sempre muito reduzida.

PabloElMago10

Os adeptos do Benfica querem mesmo acabar com o clube.

Mais uns aninhos desligado disto. Vai valendo ser rico e bonito, para me distrair do futebol.

Kurt Cobain 10

Vou meter uma pausa na minha dedicação ao Benfica . O último apague a luz .

Até um dia