Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

MrFire

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Schuldiner em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
se isto leva amarelo, então vai haver muitos vermelhos, basta ler as páginas anteriores, mas eu sou como o Palhinha!
Quem é que achas que tem sido melhor na impunidade, Palhinha ou Adrien Silva?
ahahaha mais impunes que esses só os derrotados de hoje, passam a vida a insultar os outros e nada

Eu assumo-me como derrotado.

Assisto ao enterro do meu clube.

Parabéns por o teres conseguido matar, como era o teu desejo.

Um beijinho.
tens bom remedio, muda para outro, ou então faz-te BENFIQUISTA, de certeza não sabes o que isso é

Daqui a 8 meses este burro do miccoli está em Caxias com um cartaz de apoio ao Bigodes e ao Encosta.

Slb04Sempre

Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2021, 23:39
Tinha esperança que chegasse aos 20%.

yeps 20-25% teria sido um resultado muito interessante

Trapattoni

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!
Salvador! :rir:

Sim, onde é a duvida.
Foi o Vieira que salvou a merda que esse burro(Vale) fez? lol
Nenhum dos dois salvou coisa nenhuma. Foram dois cavalos de Tróia postos no clube pelo sistema e pelo padrinho do norte.

imightbewrong

Rui Rangel teve 13,8% em 2012. Nunca na vida o FB tem menos que isso. Nunca. 

Barcelense1994

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!

O Vilarinho não é um salvador nenhum, a partir do momento que mete o Vieira dentro do Benfica.
Importante lembrar que se há Vieirismo é muito graças a Vilarinho.
Tirou-nos o gatuno para meter o ladrão bicolor.

Red_Wings

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

Que seja. Ha anos que nao tem graça nenhuma.  :smokin:

kramxel²

Saveloy

O pessoal goza com o Arsenal e os adeptos do Arsenal, mas houvesse uma fracção do orgulho que eles mostraram aquando da Superliga e estávamos muito melhor parados.

Quantos clubes no mundo tem uma massa adepta tão confortável em ver o clube roubado? 

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41

John Textor
@JohnTextor
·
12 h
With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what's happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!

MasteRed

Barcelense1994

Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:39
As eleições do Barça deste ano esperava-se uma goleada mas, com um recorde de votação, Laporta ganha com 57% e Font fica em segundo com 30%, permitindo a Font ser uma oposição forte.

Aqui, bate-se um recorde de votação, para eleger alguém que servia um presidente acusado de roubar o clube com mais de 90%.

Enfim...
mas já há resultados finais'??!! como sabes que vai ser 90 -10%??!!

Já começam a sair resultados das casas e é 90-10.
Se o Benitez tiver mais de 10, será pela votação na Luz.