Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

PabloElMago10

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:36tem? não parece nada, e sim gosto muito de tabernas, felizmente os mcs ficam longe daqui

Tens a noção de quantas pessoas como tu existem na Internet? Todos os espaços têm um. E o mais engraçado é que eles são todos iguais: usam o mesmo tipo de construção, a mesma linguagem. Não há nada de original. Ao menos podias tentar ser como o Gotts que anda aqui há anos infiltrado, mas dá-se ao trabalho, deixa obra.

desculpa pá a desilusão, sou muito modesto e sem cerebro para mais

Bem, ao menos admites que és mesmo atrasado mental.

SMC

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Schuldiner em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
se isto leva amarelo, então vai haver muitos vermelhos, basta ler as páginas anteriores, mas eu sou como o Palhinha!
Quem é que achas que tem sido melhor na impunidade, Palhinha ou Adrien Silva?
ahahaha mais impunes que esses só os derrotados de hoje, passam a vida a insultar os outros e nada

Eu assumo-me como derrotado.

Assisto ao enterro do meu clube.

Parabéns por o teres conseguido matar, como era o teu desejo.

Um beijinho.
tens bom remedio, muda para outro, ou então faz-te BENFIQUISTA, de certeza não sabes o que isso é

Eu mantenho-me no meu. Não sou vendido como tu.

Sou do Benfica de 1904.

Vai para o marquês celebrar as vendas.

Adeus e vai para a rameira que te deu à luz.

Calma pessoal, no final do dia somos todos BENFICA.

FP3

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 23:42
O pessoal goza com o Arsenal e os adeptos do Arsenal, mas houvesse uma fracção do orgulho que eles mostraram aquando da Superliga e estávamos muito melhor parados.

Quantos clubes no mundo tem uma massa adepta tão confortável em ver o clube roubado?
Massa adepta mais acéfala que a do Benfica não existe

ccm

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2021, 23:16
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 22:04
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2021, 19:50
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 08:26

Parabéns nem uma criança de 5 anos faria isto.

Para além de ter ido desperdiçar o teu tempo, ainda foste oferecer votos ao "príncipe herdeiro" como está ai escrito.

O voto não é para brincar, mas sim para ser exercido, se querias escrever isso fazias num pedaço de papel à parte e não no boletim de voto.

Parabéns a ti também. Foste apenas o trigésimo quinto a malhar!
Teres ido desenterrar essa merda de foto depois da merda de dia que estou a ter, diz bem do tipo de pessoa que és!
Parabéns, uma vez mais.
Fazeres considerações sem me conheceres de lado nenhum e não reconheceres o erro que fizeste, ainda vires com essa arrogância toda para cima, vê-se o tipo de pessoa que és, e não vale a pena descarregares a tua frustação para cima dos outros, isso é de uma pessoa com mente fraca e com complexos, fico-me por aqui para não descer ao teu nivel reles.

Para próxima cresce e aparece.

O voto é dele, faz o que quiser. Até parece que são vocês que lhe pagam as quotas para ele poder votar.

Ainda por cima andou o dia todo a desculpar-se porque não sabia que o voto seria anulado.

Aka

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?

As coisas têm nomes e são para serem usados. Não gostam? A culpa não é de quem usa as expressões.

Que eu saiba, a conversa do gajo dos hambúrgueres não foi como retaliação a qualquer expressão menos agradável. E, no entanto, aí está.

Jotenko

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: Jotenko em 09 de Outubro de 2021, 23:16
Citação de: luis___alex em 09 de Outubro de 2021, 23:09
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 23:07
Se tiverem a comer alguma coisa, não se engasguem...

EXISTEM MILHARES DE BURROS COMO ESSE

Ainda nesta tarde esse gajo aparece a caminhar atrás do Vieira e diz algo como "Força Vieira!", o Vieira até acena...

Está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=U2wSU_EswAY

Mete nos 3:45.
Tenho uma vontade de lhe dar 2 chapas maior que a minha barriga.

Meu, é brincadeira e montagem. O Slip não é Vieirista lol

psanches

Porque desta vez sabemos de os resultados no pavilhão?
86% fdx. É desta que deixo de pagar as quotas.

Saveloy

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:36tem? não parece nada, e sim gosto muito de tabernas, felizmente os mcs ficam longe daqui

Tens a noção de quantas pessoas como tu existem na Internet? Todos os espaços têm um. E o mais engraçado é que eles são todos iguais: usam o mesmo tipo de construção, a mesma linguagem. Não há nada de original. Ao menos podias tentar ser como o Gotts que anda aqui há anos infiltrado, mas dá-se ao trabalho, deixa obra.

desculpa pá a desilusão, sou muito modesto e sem cerebro para mais

Metade dessa frase está correcta.

miniMilk

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Rui Rangel teve 13,8% em 2012. Nunca na vida o FB tem menos que isso. Nunca.
também acho obvio

MasteRed

Resultados nas casas que na sua grande maioria o RC ganhou.

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

John Textor
@JohnTextor
·
12 h
With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what's happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!

até parece benfiquista de pequenino... Um americano atento às eleiços do Benfica.

;D

Francescoli

S1Benfica

Curiosidade pelos resultados do estrangeiro.

Quanto ao resultado final, será mais ou menos o esperado: abaixo de 10% será péssimo, 15% razoável, 20% seria óptimo.

slbenfica_croft

Será como expectável uma votação norte coreana.

Mas pelo menos desta vez não haverá fraude.

Trata-se da escolha da maioria.

Hugalf

Infectados pelo Víeirus a esta hora:

Como é argumentar com a maioria dos infectados:

Existem alguns com uma variante mais "pica-miolos" que parecem fugir à mera irracionalidade e aplicar a pouca lógica que lhes resta na arte de bem provocar:

Normalmente, no dia-a-dia, um encontro ou conversa mais descuidada pode acabar assim, enquanto se ouvem ruídos que soam a algo como "devidas ter memória!", "pedras da calçada" ou "deves querer outro Vale":

Aparição do Vieira hoje para votar:

Rui Costa a ser coroado:

O que eu imagino quando o Vieira diz para pensar nele a cada ida à casa de banho: