Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

tiagoterceira

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 23:07
Se tiverem a comer alguma coisa, não se engasguem...

normal...Vieirista de sempre
votou ao colo do Blankfile que ele não conseguia chegar à urna sozinho

Kolchak

Este gajo é deputado? É pior que o Futre, nao consegue articular tres palavras

rsd

Citação de: BARÃO1904 em 09 de Outubro de 2021, 23:09
Em caso de vitória folgada de RC.... A culpa é da oposição.
Tinha uma base de 35% e fodeu tudo num candidato fraco.
É tempo do movimento repensar as suas bases porque certamente que havia lá dentro personalidades mais bem preparadas para o cargo.

O caralho que a culpa é da oposição. A culpa é dos sócios que elegem esses sujeitos.

Está na altura de assumirmos as culpas pelos Vales e pelos Vieiras que roubam o clube, não?

miniMilk

Citação de: Toalhete em 09 de Outubro de 2021, 23:14
Citação de: miniMilk em 09 de Outubro de 2021, 23:12
bem vou dar o meu palpite

78-22

20% já era aceitável.
Um sinal que mesmo "sem oposição" há muita gente descontente.
Se nem chegar aos 10% será uma desilusão completa.
para mim a fasquia minima é 15%. abaixo disso é uma cabaza de proporções épicas

Estamos a falar de uma direção que está envolvida em merda até ao pescoço. Por mais "ídolo" que seja o RC

Red Eyes

Jotenko

Citação de: luis___alex em 09 de Outubro de 2021, 23:09
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 23:07
Se tiverem a comer alguma coisa, não se engasguem...

EXISTEM MILHARES DE BURROS COMO ESSE

Ainda nesta tarde esse gajo aparece a caminhar atrás do Vieira e diz algo como "Força Vieira!", o Vieira até acena...

Está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=U2wSU_EswAY

Mete nos 3:45.

EDIT: Isto é brinca, o Slip não é Vieirista.

axiomas

Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: X-rated em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:54
20% se calhar teria o Noronha.
Benitez foi um candidato miserável e nem aos 5% chegará.

Infelizmente.
:2funny:
Queres meter dinheiro nisso? ::)

Epá...eu votei no homem, mas tenho noção da pobreza franciscana que foi.

Noronha Lopes matou a oposição. Espero que daqui a 4 anos nem apareça a abrir o bico. Dispensamos desertores.
O tal homem que ia salvar o Benfica, que batia no peito e mostrava o seu Benfiquismo a toda a hora...volvido um ano nem apareceu.

Porquê? Porque nestas sabia que não tinha pedal para nem chegar lá perto e como tal o tão ambicionado poder não lhe ia cair no colo e portanto nem apareceu. Se calhar o Benfica não é tão importante para ele.
Pq? Pq viu que num dos paises mais atrasados da Europa os socios preferem ter burros do que gente com estudos e cargos importantes.
Gente com estudos e cargos importantes de um lado, burros do outro😁 Isto é conversa de quem nunca ganhou um tostão na puta da vida.
ehehe
Claro claro  ^-^

BovinoSLB

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 23:05
Existe neste momento alguma figura sonante do Benfica que ganhasse contra o RC?
Com tantas glorias que temos não entendo onde é que este gajo foi arranjar tanta fama entre adeptos de um clube onde passou 5 anos e ganhou apenas 1 campeonato.

O choro não é desculpa para toda esta tesão pelo homem, pelo menos não quero acreditar que maioria dos socios se guiem por tal coisa.
No dia que os sócios perceberem que as Glórias pertencem ao passado será eleito um bom presidente para o Benfica, até lá é continuar a levar com o sebastianismo no Benfica.

The Eagle 10

Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 22:04
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2021, 19:50
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 08:26

Parabéns nem uma criança de 5 anos faria isto.

Para além de ter ido desperdiçar o teu tempo, ainda foste oferecer votos ao "príncipe herdeiro" como está ai escrito.

O voto não é para brincar, mas sim para ser exercido, se querias escrever isso fazias num pedaço de papel à parte e não no boletim de voto.

Parabéns a ti também. Foste apenas o trigésimo quinto a malhar!
Teres ido desenterrar essa merda de foto depois da merda de dia que estou a ter, diz bem do tipo de pessoa que és!
Parabéns, uma vez mais.
Fazeres considerações sem me conheceres de lado nenhum e não reconheceres o erro que fizeste, ainda vires com essa arrogância toda para cima, vê-se o tipo de pessoa que és, e não vale a pena descarregares a tua frustação para cima dos outros, isso é de uma pessoa com mente fraca e com complexos, fico-me por aqui para não descer ao teu nivel reles.

Para próxima cresce e aparece.

nikas

Citação de: miniMilk em 09 de Outubro de 2021, 23:16
Citação de: Toalhete em 09 de Outubro de 2021, 23:14
Citação de: miniMilk em 09 de Outubro de 2021, 23:12
bem vou dar o meu palpite

78-22

20% já era aceitável.
Um sinal que mesmo "sem oposição" há muita gente descontente.
Se nem chegar aos 10% será uma desilusão completa.
para mim a fasquia minima é 15%. abaixo disso é uma cabaza de proporções épicas

Estamos a falar de uma direção que está envolvida em merda até ao pescoço. Por mais "ídolo" que seja o RC

Isto.

Chappu

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: Chappu em 09 de Outubro de 2021, 22:58
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 22:48
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 22:25
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 21:45
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:43
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 21:39
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:38
;D  tá engrasse , isto.

Não sabia que os carissimos users do tasco eram assim uns tão grandes mestres na arte da ironia.

Gosto :smokin:

Não fales sobre eleições, votaste LFV anos a fio.

Acho que 3 vezes sim. Pois falarei do que quiser.

Então não tens moral para nada, não venhas para aqui mandar postas quando votaste em quem roubou o clube anos a fio.

Poupa as figurinhas.

Mandarei as postas de pescada que bem entender , e nunca terei qualquer problema de aqui escrever o que me vai na alma. E mais , irei votar nas eleições do BENFICA em quem quiser, sou sócio desde 1993 e águia de prata com muito orgulho. E irei escrever sempre aqui em quem. Sem problema.

Estamos num forum. Se podemos ler as alarvidades que ás vezes escreves por aqui , também vais ter de ler as minhas.
Parabéns uma águia de prata que votou várias vezes em quem roubou o Benfica.

E pior, ainda tem orgulho nisso.

Faz um favor a ti próprio e pára de escrever

É dos Vieiristas mais arrogantes que por aqui andam.

Um falso sonso que enche a boca para falar de benfiquismo e respeito depois de semear a discórdia. Houveram inúmeros exemplos, mas aquele post sobre a comparação de pilinhas, nos últimos meses de Vieira enquanto andava aqui tudo a bater com a cabeça nas paredes, fica para a história.

Aguia de prata mas que sabe zero daquilo que é o Benfica.

Tu só escreves merda , ó chappu. Mas que falso sonso? fdx. sempre aqui escrevi o que me vai na alma , enfim.

Mas já que queres entrar por aí , chappu , vou - te dizer uma coisa , eu posso ter vergonha de ter votado no LF Vieira  nas últimas eleições , sem problema assumo isso , mas mais vergonha tinha se escrevesse o que tu escreves sobre os sócios do BENFICA. Muitos deles , independentemente do seu sentido de voto , foram os "guardiões" do BENFICA durante anos e anos. Sustentaram e sabe se lá como o clube em épocas dificeis. Deram o que tinham e o que não tinham ao BENFICA , para agora tu , chappu , andares aqui num forum publico a debitar merda e a ofender primariamente esses sócios. Tem vergonha na cara chappu. Cada vez que chamares Acéfalos , asnos , burros aos sócios do BENFICA , tu e os teus amigos rabicholas , enche a boca de merda. Tu sabes lá o que é o BENFICA e o que os sócios mais antigos do BENFICA passaram para ajudar o BENFICA.

Yep, tanto paleio e nota-se claramente quem é que só diz merda.

Nem preciso sequer argumentar contra a verborreia que escreveste. De Benfica tens e sabes zero e foi um verdadeiro prazer expor essa tua figurinha miserável.

Agora a moderação que trate de ti.

Darkboy

Creio que hoje andará na casa dos 90% - 10% (FB & votos em branco).

Portugal tem um cultura de corrupção e de culto a chico-espertice muito enraizada, não dá para ter grande esperança.

fact121

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 23:14
Na CMTV estao admirados por RPB ja ser socio do Benfica enquanto era comentador.

Epa, vamos por partes
Mas era preciso ser sócio antes para votar?

lel
Mas tipo, o gajo ja mostrou o seu Benfiquisto, do RBP é dos poucos que nao tenho queixas (AINDA).
Se podia fazer melhor em algumas partes, claro, obviamente.

Barcelense1994

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

É mais o espelho do português comum.
Sócrates tinha apoiantes à porta da prisão, Isaltino sai da cadeia e ganha eleições com 50%, o Pintinho é venerado como um deus pelos azuis.
O Vieira ser aplaudido bate certo.