Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Unicampeao

bandus

Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 21:28
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:20
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 21:13
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:00
20 votos em branco. Consciência tranquila.

Consciência ausente.

Só os seres racionais possuem consciência.

Camarada,

Adorava que fosse possível ter o Benitez dos papéis como presidente...numa realidade alternativa
O Benitez dos papeis...
Tu:

Olha aqui o presidente da republica dos papeis:
https://www.presidencia.pt/atualidade/toda-a-atualidade/2021/10/conferencia-accountability-e-democratizacao-das-instituicoes-prevencao-da-fraude/

Que cambada de burros, criticarem alguém por ler papeis lol
Ao menos está a seguir algo escrito e com estrutura e não anda a seguir luzes e a mudar estratégias ao sabor das eleições.

Estás sóbrio?
Infelizmente sim, preferia estar bêbedo para não reparar na burrice que pessoas como tu escrevem. Falta de inteligência é lixada.
Grande abraço

Eh pa sendo assim, a acreditar que estás sóbrio, é grave

diogoalves

Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Foi o choro num amigável? Foi o vir terminar carreira aqui?
Ou foi ser o compicha do ladrão? Foi o baixar as calças quando o grande líder viu luzes? É o manter o dso depois de este chamar-lhe preguiçoso? Ou dizer que não está preparado mas depois já estar do nada?
Só para contextualizar...

_1962_

"Whenever he sensed that arrogance was making them more confident than the situation merited, he would say something to strike fear into their hearts; and when on the other hand he saw them fearful without good reason, he restored their confidence again.

So it came about that what was in name a democracy was in practice government by the foremost man."

Greek historian Thucydides

diplomat

Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?
Parabéns por assumires, guarda a pista, dentro de alguns meses podes voltar...

SLF

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 21:08
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2021, 21:07
Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 20:48
Citação de: SLBELO em 09 de Outubro de 2021, 20:48
Os portugueses têm o país que merecem, votam mal e exigem muito pouco.
É assim na politica e é assim nos clubes.

Como Rui Costa depois de tudo o que fez e que viu chega hoje como opção para ser presidente do Benfica é inexplicável.

Hoje morre mais um oportunidade de uma mudança a sério.

Não que ache que o Benitez seja genial, mas não teve 13 anos aliado a um esterco.
Votam mal :rir:

Votar bem seria votar como tu...a democracia é bonita se todos balirem para o mesmo lado.

Sim votam mal. Mas vindo de um pais que tem a pior percentagem da UE de pessoas que acabam o ensino secundário, não é de estranhar.

Isaltinos, Sócrates, Vieiras e outros, que roubam o herário publico e instituições públicas e ainda lhes dão palco e são endeusados, só cabe nas ditaduras africanas, mas não, é num país da UE.

Depois ainda se queixam de ter salários baixos, lista de espera para consultas e cirurgias, justiça pesada, lenta, burocrática e que vê os Rendeiros da vida a simplesmente fugirem da Justiça...

Enfim, isto já sou eu a divagar...
Parei quando li que para se votar bem é preciso acabar o secundário :rir:

Paraste de ler porque também há uma percentagem significativa que não acabou ou sequer frequentou o ensino primário...

_19:04_

KoSt@

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:35
Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 21:28
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:20
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 21:13
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:00
20 votos em branco. Consciência tranquila.

Consciência ausente.

Só os seres racionais possuem consciência.

Camarada,

Adorava que fosse possível ter o Benitez dos papéis como presidente...numa realidade alternativa
O Benitez dos papeis...
Tu:

Olha aqui o presidente da republica dos papeis:
https://www.presidencia.pt/atualidade/toda-a-atualidade/2021/10/conferencia-accountability-e-democratizacao-das-instituicoes-prevencao-da-fraude/

Que cambada de burros, criticarem alguém por ler papeis lol
Ao menos está a seguir algo escrito e com estrutura e não anda a seguir luzes e a mudar estratégias ao sabor das eleições.

Estás sóbrio?
Infelizmente sim, preferia estar bêbedo para não reparar na burrice que pessoas como tu escrevem. Falta de inteligência é lixada.
Grande abraço

Eh pa sendo assim, a acreditar que estás sóbrio, é grave
Epa, isso está grave.
É melhor ires ao médico, pode ser atraso.

El Tacuara

Citação de: kramxel² em 09 de Outubro de 2021, 21:34
Se o Costismo ganhar, fica a dúvida do que virá primeiro:

Venda da SAD ou PJ

A venda da SAD vai acelerar a vinda da PJ

odistraido

Citação de: kramxel² em 09 de Outubro de 2021, 21:34
Se o Costismo ganhar, fica a dúvida do que virá primeiro:

Venda da SAD ou PJ

Del Rei Encosta I caminhará por montes, vales e vieiras na defesa do clube outrora elevado.
Nada temais.

djhifi

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2021, 21:20
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Respeitar gente desta? Ainda tenho amor próprio

Meus pais sempre me educaram a respeitar os mais velhos, eu já não sou novo, vi o Benfica dos anos 80.

Mas este tipo na foto com aquela camisola é um burro, um idiota, um esterco.

Tem o benfiquinha que ele e muitos outros merecem

Os mais velhos são as maiores parasitas do clube.

Calhaus de merda

Que vergonha de comentário.

Respeita os mais idosos.

Ginkgo

Como vou ter me ausentar, deixo então aqui os parabéns aos sócios/clientes ganhadores da lista A, coveiros do Benfica de 1904.

Tiago_Patatas

Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 21:27
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 21:24
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2021, 21:20
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Respeitar gente desta? Ainda tenho amor próprio

Meus pais sempre me educaram a respeitar os mais velhos, eu já não sou novo, vi o Benfica dos anos 80.

Mas este tipo na foto com aquela camisola é um burro, um idiota, um esterco.

Tem o benfiquinha que ele e muitos outros merecem

Os mais velhos são as maiores parasitas do clube.

Calhaus de merda

Vergonha de comentário. Sinto vergonha  alheia pela forma como tratou os mais idosos, nomeadamente o meu Pai sócio há mais de 60 anos.

É impressionante como se deixa cair o nível do fórum assim.
Peço à Administração do fórum para não permitir participação deste nível.

Por mim podem-me reportar à vontade.

Vocês só andam aqui para sacarem amarelos ou para sermos expulsos daqui.

E a minha conversa com sujeitos como vocês que não tem mais nada para fazer na vida acaba aqui.

luis.live

;D  tá engrasse , isto.

Não sabia que os carissimos users do tasco eram assim uns tão grandes mestres na arte da ironia.

Gosto :smokin:

redfox1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 21:27
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 21:26
Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 21:24
Duvido que Vieira volte sequer a cogitar voltar a ser presidente.
Desejará, porém, voltar a ter influência dentro do Benfica nem que seja pela aura de ex-presidente.

Ansioso pelos convívios jeovás en pleno estádio do Sport Lisboa e Benfica...

Sim e pelo próximo aniversário de presidência no Porto do Pinto da Costa. Na ultima vez foi o 39, agora para o 40º, número redondo, deviam deixar fazer algo em grande!