Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Tr - 17

Estamos numa fase em que andamos a levar bailinho dos nossos rivais.. quer no futebol, quer em 4 das 5 principais modalidades.

É que é literalmente isto! Se os rivais levam a sério, o Benfica só lá está para perder.

Hoje houve mais um atestado de incompetência. Um de dezenas deles.

Não sei como os atuais dirigentes não têm um pingo de vergonha...

Ou como é que os sócios vão votar para dar continuidade a esta tristeza.

cmalexandre

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Outubro de 2021, 20:33
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?
Faço ideia as opiniões sobre a atualidade do país e do mundo nesta casa....
É o que eu digo.
Democracia não é acompanhada por inteligência.
Por acaso nessa questão politica variamos imenso. Mas nas questões importantes como o Benfica normalmente temos opinioes similares.

slbenfica_croft

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 20:35
Para os criticos:
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Não vou diminuir o resultado, o resultado é que diminui o Benfica.
Exactamente. Na mouche.

Ginkgo

Não sejas mentiroso que te fica mal

Portuguese Giants

Está em curso um estratagema que visa o SL Benfica ter 3 eleições em 3 anos seguidos nas quais irá sucessivamente bater os recodes de votantes até termos um Presidente que possa exercer o seu mandato de forma livre e independente e recheado de Benfiquismo.

CarlosD

Para os criticos:

Estás a confundir as coisas.

A forma como se processaram as últimas eleições foi escandaloso. Um ataque a todos os valores do clube.

Felizmente para estas algumas coisas mudaram! Quer tenha sido por iniciativa da direção, quer não, a verdade é que mudaram para muito melhor. Concordas?

Depois, independentemente da forma como se processaram, existe o problema dos sócios votarem em quem não quer o bem do Benfica. Não qualificaria como bestas. Talvez alguns sejam. Aqueles que se deixam vender. Mas no geral são apenas pessoas simples que se deixam levar pelo engodo. Por outras palavras, são burras.

Embora eu não ache que o Benfica seja uma democracia (porque há sócios que valem mais que outros sócios), as regras já estavam definidas quando me decidi tornar sócio. E se o processo eleitoral for minimamente decente (que foi), só temos que aceitar a decisão dos sócios. Seja ela uma decisão burra ou não.

Obviamente que aceitar os resultados, não garante concordância com quem lá está. mas no final do dia vamos poder dizer "Esta é a decisão dos sócios". Algo que há um ano não podíamos.

TheRedKeeper

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 20:35
Para os criticos:

Não vou diminuir o resultado, o resultado é que diminui o Benfica.

Olos

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 19:09
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 19:07
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:54
Citação de: Pontus em 09 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:45
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:43
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:36
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:27
O Benfica que acabe, quero lá saber.

De benfiquista não tens nada.

Cada merda que se lê aqui...e os outros é que são os "chalupas"
Estás a falar de um sócio de muitos anos com red pass.
Pode ser um desabafo mas o teu tambem é injusto

Não é desabafo nenhum.

Este Benfica não é o Benfica fundado em 1904, este Benfica é o Benfica de Vieira.. onde os adeptos são clientes e os clientes são carneiros.

É um Benfica sem valores, um Benfica de corruptos, um Benfica sem mistica, um Benfica que faria Cosme Damião vomitar só de olhar para quem o comanda.

De resto não me arrependo do que disse, depois do que vi hoje no estádio, onde pessoas que nunca insultaram o Benfica e tentaram de tudo para o salvar a serem apupadas a ser preciso que a policia andasse por lá, digo sem problema.. que acabe. Estamos mortos.
Tu que estiveste por lá não seriam os lacaios que ficam a pastar nestas altura?
E sim com uma diferença de 90 ou 80% de votos é o final de qualquer oposição.
Eu não consigo cortar ainda a ligação por mais nojo que possa ter. Mas não vi pessoas de bem a serem humilhadas para elevarem m...

Não eram lacaios, eram jovens, velhos, homens, mulheres.. o Benfica está carregado de merda.

O SB tal como a última AG é um oasis no meio do deserto, o adepto comum do Benfica é patético.

Hoje senti inveja dos lagartos, ao menos esses conseguiram tirar de lá o doente mental.

Rdr, aqui a única questão é manter-nos alertas e continuar com esta oposição!

A oposição hoje é destruída.

Tudo o que Rui Costa "prometeu" passa a ser irrelevante para o mesmo, já que o mesmo se apercebeu que os 2000 malucos da AG (onde eu me incluo) são irrelevantes no universo de sócios.

Hoje o ditador Rui Costa começa as suas funções que só acabam quando o mesmo entender.
Até vir (de novo) a PJ

Tenho quase a certeza que o Vieira e o Rui Costa têm um acordo qualquer.

Vieira acabará por levar com as culpas todas e o Rui Costa continuará a alimentar o Vieira por fora. O Vieira não tem nenhum interesse que esta direção caia, se não salta muito mais merda cá para fora e aí não tem salvação possíve, por outro lado o Rui Costa está entalado até ao pescoço e também não se pode livrar do Vieira.

Demasiado óbvio.

O vieira hoje aparece para duas coisas: testar as águas e, ao correr bem, mostrar ao rui costa algumas coisas.

O rui costa tem tentado gerir a situação com pinças. Por isso é que oscila entre os 3 e os 13 anos, tentando agradar a uns e outros.

Foi completamente acessório durante 13 anos mas agora vai ficar no poleiro mais alto.

Mesmo que haja alguma coisa como falas, a relação de forças muda de forma significativa.

Se não fosse no Benfica seria engraçado ver os desenvolvimentos.

Ginkgo

cipri_slb

Também já paravam com esta discussão estéril sobre a democracia.

O Hitler foi eleito chanceler alemão numa votação democrática e isso não impede que hoje em dia isso seja considerado um erro histórico do povo alemão da altura. O bicho papão (Vale) que aparantemente assusta uma larga falange dos sócios benfiquistas foi eleito democraticamente e acho que é unanime afirmar que foi um erro categórico dos sócios da altura.

Ainda bem que estas eleições aparantemente estão a ser um processo democrático e bastante concorridas, mas isso não invalida que as pessoas não possam contestar o resultado do mesmo. Jamais me silenciarei sobre o erro (mais um) que os sócios estão a cometer hoje.

Schuldiner

Citação de: Belhy em 09 de Outubro de 2021, 20:37
Epah... caguei... tenho mais com que me chatear.
Já há coisas negativas e frustrates que cheguem. Não preciso de mais.

Vou desligar por completo do futebol.
Não tenho saúde para esta desgraça.
É um bocado por aqui.

Ir vendo um jogo ou outro de uma equipa que tenha um modelo de jogo e jogadores que agradem, já é demasiado.

O futebol tem perdido muito o encanto ultimamente, entre corruptos, ladrões e os indecorosos biliões, parece que resta pouco da alma que fez o futebol o ócio do povo e o seu refúgio.

FAGL_BEN

Citação de: Myngos em 09 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: RFS_C em 09 de Outubro de 2021, 20:27
Só desejo não termos que estar todos a votar para o ano que vem, é honestamente o único desejo que tenho.

Em menos de um ano voltamos ao mesmo.  Ja se pode começar a dar palpites para futuros candidatos...

Penso que o facto de a oposição não investir muito nestas eleições tem que ver com Rui Costa, que ganharia sempre, mas também fica a ideia de que se está à espera de que algo seja revelado.

Pode ser suposição, mas a marcação de eleições num espaço temporal tão restrito e no início de outubro, não foi inocente e não teve só que ver com os resultados do futebol, uma vez que Rui Costa tinha a eleição garantida. A pressa  pode estar ligada às investigações judiciais.

RGouveia.SLB

Para os criticos:

Que figurinha.

SousaLB

Vamos a assuntos sérios: em que dia acham que vão ser as eleições para o ano? Aposto em 1 de Outubro.

Ginkgo

Citação de: Cão em 09 de Outubro de 2021, 20:36
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Outubro de 2021, 20:31
Vcs acham mesmo que esse user tem 50 votos e a familia e o caralho tem tudo 50 votos e foram todos votar no rui costa? O cão tbm foi votar?

Epa, parece que andam aqui ha dois dias. É ignorar.

Fui, mas os meus pais não são primos.
partilha o teu script por favor!