Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pexim

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

zefo

Concordo com o Bozas se este fdp do Vieira tivesse apoiado o RC há mais tempo o Benitez teria mais hipóteses

pexim

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...
Se me conseguisse dar motivos concretos para votar na Lista A, talvez...
Nem A nem B. Mas não sou mais ou menos capaz por causa de que lista apoio.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Claro que és. Tens os mesmos direitos. Isso não faz de tu igual.

gnarly

20 votos o ano passado no JNL, este ano mais 20 votos na lista B.

Urge tirar esta corja do clube. Infelizmente, o Fernando Benítez esteve mal no debate. No entanto, só pelo o que fez nos últimos 11 meses pelo clube merece o meu voto. Não querendo dizer que é a única razão, mas já chegava.

E finalmente concordo com o LFV, votar RC é votar LFV. Nada mudou.

Benfica954

hjribeiro

Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:48
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:36
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

De Benfiquismo não já de inteligência...

É este precisamente o meu ponto. Achar que quem não tem o mesmo ponto de vista é, de qualquer forma, inferior.

Onde é que está a democracia??? Ou só da jeito para deixar o gajo que gostamos ganhar?
Democracia é tu, mesmo sendo um burro de merda, teres o teu voto a valer tanto como o meu. Mas também é eu poder olhar para ti na rua e dizer: " olha, vai ali um burro de merda".
Beijos à tua irmã

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

ISO

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Concordo com o Bozas se este fdp do Vieira tivesse apoiado o RC há mais tempo o Benitez teria mais hipóteses

Mas alguém já não sabia que o Costa nunca passou do afilhado deste Vieira?

Nutmeg

Citação de: Barolas em 09 de Outubro de 2021, 15:09
" A democracia a mais neste clube faz mal". LFV, 09 de outubro de 2021

Boa tarde.

Como quem diz - eu vejo os sócios do Benfica como uma cambada de chalupas ignorantes que não têm noção que lhes seria mais barato abdicarem da estupidez do seu poder estatutário, para desse modo terem um LÍDER que assuma a gestão do Clube enquanto lhe apetecer.

Líder ou caos.
Vitórias ou Vale e Azevedo.
Betão ou pedras da calçada.

Por isso,

Sucesso ou democracia.

djhifi

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Acho que os burros andam é por outras paragens...

Encontrei uma foto tua.

Sim senhor, educação top.

Qual educação caralho, educação já tive eu que chegue, não há paciência para os mesmos argumentos de sempre, o clube a desmornar-se e ainda batem palmas ao principal culpado.

Se vocês conseguem assistir a isto em pávio e serenos, não venham com lições de moral para quem não tem paciência para isto.

Eu não estou a bater palmas a nada. Estou a reagir à foto de um burro. De certeza que consegues fazer melhor.

Tens razão, o pobre do burro não merecia ser associado a tamanho anormal.

Isso.

Kinkolas

Vieira teve razão quando disse que quando vamos às casas de banho temos de nos lembrar dele.

De facto quando vou cagar lembro-me dele.

DennisBergkamp

Presidente da Casa do Benfica de Grândola:
"Esta afluência é a prova de confiança no nosso maestro [passam 5 segundos] e no outro candidato também"

É normal que apoiem, comem da gamela e aproveitam isto, querem lá saber se roubam o clube ou não.

zefo

Citação de: ISO em 09 de Outubro de 2021, 17:02
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 17:01

Mas alguém já não sabia que o Costa nunca passou do afilhado deste Vieira?
É tambem pelas barbaridades que disse

Chairman

Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.
Curiosamente é 2020 votaste à Quarta Feira

ISO

Citação de: Kinkolas em 09 de Outubro de 2021, 17:02
Vieira teve razão quando disse que quando vamos às casas de banho temos de nos lembrar dele.

De facto quando vou cagar lembro-me dele.

Sobretudo quando é soltura...
::)

daviduarte

É natural que nestas eleições a fila avance tão depressa quando só uma opção no boletim de voto - a lista B. Daqui foram naturalmente 20 votos para a lista encabeçada pelo Francisco Benitez.