Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

APM

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 21:24
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2021, 21:20
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Respeitar gente desta? Ainda tenho amor próprio

Meus pais sempre me educaram a respeitar os mais velhos, eu já não sou novo, vi o Benfica dos anos 80.

Mas este tipo na foto com aquela camisola é um burro, um idiota, um esterco.

Tem o benfiquinha que ele e muitos outros merecem

Os mais velhos são as maiores parasitas do clube.

Calhaus de merda

Vergonha de comentário. Sinto vergonha  alheia pela forma como tratou os mais idosos, nomeadamente o meu Pai sócio há mais de 60 anos.

É impressionante como se deixa cair o nível do fórum assim.
Peço à Administração do fórum para não permitir participação deste nível.

Schuldiner

Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2021, 21:13
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:02
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:00
20 votos em branco. Consciência tranquila.

Voto em branco, voto na continuidade, sempre foi sempre será. Votaste Rui Costa mesmo sem por o X.

Isso é a tua interpretação camarada. Uma % considerável de votos em branco era a meu ver a melhor mensagem.
Sim, o Rui Costa hoje já nem dorme se a percentagem de votos brancos for significativa.

O RC tem passado mal, incluindo insônias, desde que saiu do debate com o pateta do Benitez

o ruizinho tá com insónias mas é desde que o chefinho avisou que nao foi o único a assinar  :whistle2:
Já eu acho que o Rui está descansado da vida, ele e os restantes.

A justiça não se enfia muito no futebol, salvo exceções. É um El Dorado desregulado, sem lei e moral, por isso é que está cheio de personagens opacas.

Só se meteram com o Vieira porque este custou largas centenas de milhões aos contribuintes, há pressão devido aos sucessivos calotes no fundo de resolução e porque é preciso mostrar algum decoro lá para fora, já que se fala em bazucas.

Rapidamente voltam a colocar o Juiz Carlos Alexandre na jarra, é demasiado incómodo para o típico chico-esperto da alta sociedade portuguesa.

Diga-se que o Vieira pouco ou nada sofrerá também, vai passar o resto da vida a passear em carros de luxo, entre processos e recursos, enquanto desfruta do que roubou e escondeu algures em offshores, quando e se a justiça chegar, já estará velhinho ou doente para cumprir tudo.

SimaoMiccoli

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 21:24
Duvido que Vieira volte sequer a cogitar voltar a ser presidente.
Desejará, porém, voltar a ter influência dentro do Benfica nem que seja pela aura de ex-presidente.

Dois objetivos por atingir:

- A venda das acções dele ao Textor para receber uns milhõezitos e para pagar o que deve ao gajo dos Frangos.

- Garantir que a auditoria ao clube é uma farsa.

Quando conseguir isto, dúvido que volte a aparecer, só mesmo se estiver à rasca de guito e se estiver basta um telefonema ao DSO/RC.

Tiago_Patatas

Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Meus pais sempre me educaram a respeitar os mais velhos, eu já não sou novo, vi o Benfica dos anos 80.

Calhaus de merda

Vergonha de comentário. Sinto vergonha  alheia pela forma como tratou os mais idosos, nomeadamente o meu Pai sócio há mais de 60 anos.

Já mete nojo esses bots.

Este fórum está cada vez mais poluido.

KoSt@

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:20
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 21:13

Consciência ausente.

Só os seres racionais possuem consciência.

Camarada,

Adorava que fosse possível ter o Benitez dos papéis como presidente...numa realidade alternativa
O Benitez dos papeis...
Tu:

Olha aqui o presidente da republica dos papeis:
https://www.presidencia.pt/atualidade/toda-a-atualidade/2021/10/conferencia-accountability-e-democratizacao-das-instituicoes-prevencao-da-fraude/

Que cambada de burros, criticarem alguém por ler papeis lol
Ao menos está a seguir algo escrito e com estrutura e não anda a seguir luzes e a mudar estratégias ao sabor das eleições.

*SLB*4EVER

Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Os sócios querem um clube corrupto, liderado por corruptos, quem nem sequer escondem que o são. Parabéns, têm o clube que querem. No dia que tiver nas distritais não venham chorar.
Deviam era ser proibidos de chamar a isto Benfica.

jonny87

Citação de: sepol em 09 de Outubro de 2021, 16:55
Estive sempre do lado certo da história. E o tempo deu-me razão.

Tenho a consciência mais que tranquila.

Divirtam-se com os vossos votos em branco e na A.

Só há duas hipóteses:

Benfica democrático - B

Vieirismo - A e branco.

Desculpem, mas é a verdade.

Só citei este post porque simplifica o que deve ser o Benfica.

MasteRed

Citação de: Schuldiner em 09 de Outubro de 2021, 21:27
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2021, 21:13
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:04

Voto em branco, voto na continuidade, sempre foi sempre será. Votaste Rui Costa mesmo sem por o X.

Isso é a tua interpretação camarada. Uma % considerável de votos em branco era a meu ver a melhor mensagem.
Sim, o Rui Costa hoje já nem dorme se a percentagem de votos brancos for significativa.

O RC tem passado mal, incluindo insônias, desde que saiu do debate com o pateta do Benitez

o ruizinho tá com insónias mas é desde que o chefinho avisou que nao foi o único a assinar  :whistle2:
Já eu acho que o Rui está descansado da vida, ele e os restantes.

A justiça não se enfia muito no futebol, salvo exceções. É um El Dorado desregulado, sem lei e moral, por isso é que está cheio de personagens opacas.

Só se meteram com o Vieira porque este custou largas centenas de milhões aos contribuintes, há pressão devido aos sucessivos calotes no fundo de resolução e porque é preciso mostrar algum decoro lá para fora, já que se fala em bazucas.

Rapidamente voltam a colocar o Juiz Carlos Alexandre na jarra, é demasiado incómodo para o típico chico-esperto da alta sociedade portuguesa.

Diga-se que o Vieira pouco ou nada sofrerá também, vai passar o resto da vida a passear em carros de luxo, entre processos e recursos, enquanto desfruta do que roubou e escondeu algures em offshores, quando e se a justiça chegar, já estará velhinho ou doente para cumprir tudo.

Isto é um mito criado no SB que o RC está todo cagado com medo da PJ.
O Ruinzinho está tranquilaço da vida porque sabe que não lhe vai acontecer nada.
Nem indiciado está.
Fora que o Rui Costa é peixe pequenino, não o querem.

L0W

Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?
Ok. Portanto votaste numa lista cujos membros compactuaram com um roubo claro ao clube, que só não foi maior porque a CMVM não deixou. Se tens consciência tranquila em votar numa lista com os factos que estão à vista de todos, algo está errado.

Mr.Shinfai

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 21:14
Citação de: Mr.Shinfai em 09 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 21:05

Voto branco = voto Rui Costa = voto de burro acéfalo e diminuído intelectualmente

Voto Benitez = alguém com capacidade sublime de decisão

Já vale tudo para qualificar os votos dos benfiquistas, até quem vota em branco.

Tens noção que essa postura dd vitimização e belicismo é precisamente o nojo de estratégia de Vieira e sus muchachos que levaram a esta divisão de benfiquistas como nunca antes, certo?
Se sim  então continuacao de um bom trabalho.

Já me viu a apelidar ou qualificar o voto dos benfiquistas? Não

Como sócio não tolero que haja outros sócios que tenham o tipo de discurso no que toca ao voto.

Quem tem uma postura bélica e totalitária é quem com o mesmo tipo de discurso de LFV diz que quem vota Rui Costa é burro ou acéfalo, ou que quem vota em branco está a votar em Rui Costa.

Esta diminuição qualitativa do voto dos benfiquistas é que divide os sócios.

Não saber respeitar a vontade eleitoral é que promove e visa intencionalmente promover a guerrilha.

Não deves ter visto o debate do rui com o Francisco. Sempre a ladainha da vitimização, ora porque já tinha ganho 6 campeonatos em 13, mas depois já só deveria ser avaliado por 3meses... Ora porque estão sempre a atacá-lo com o passado ve os campeonatos que perdeu, ele que nem presidente era coitado, podia fazer o quê...mas depois s recolher louros das vitórias.

Sempre a acusar o Francisco de merdas que este nunca disse, apenas para o povao perceber uma mensagem de coitado. Então quando abriu o livro de ideias de "dinâmicas" e cenas incríveis para captar os adeptos ao clube e acusa no mm instante o Benítez de trazer uma mão cheia de nada...

Por favor... O adepto que come isto é o quê, inteligente, dirias?

E nem é preciso chamar burro a ninguém, é constatar o óbvio, sempre o mesmo modus operandi, dividir para conquistar, caluniar para descredibilizar, põe bigode ou tira i bigode, fechas os olhos e é a mm coisa, até porque são is mesmos a escrever...logo ele que se preocupou rm humilhar o Benítez só porque levou notas para o debate...

Cada um apoia o que quer. Claro!

Até é fixe aparecer ocasionalmente na PJ, DIAPs e afins, certo? Apenas mais umas buscas...

bandus

Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 21:28

Consciência ausente.

Camarada,

Adorava que fosse possível ter o Benitez dos papéis como presidente...numa realidade alternativa
O Benitez dos papeis...
Tu:

https://www.presidencia.pt/atualidade/toda-a-atualidade/2021/10/conferencia-accountability-e-democratizacao-das-instituicoes-prevencao-da-fraude/

Ao menos está a seguir algo escrito e com estrutura e não anda a seguir luzes e a mudar estratégias ao sabor das eleições.

Estás sóbrio?

Achor81

Até a PJ voltar a intervir vai ser isto

As declarações de hoje mostram bem quem ainda manda

Trigger

Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 21:27

Calhaus de merda

É impressionante como se deixa cair o nível do fórum assim.
Peço à Administração do fórum para não permitir participação deste nível.
São miudos. É preciso dar um desconto.

Rammstein

Consciência limpa...

20 votos na lista B.

Quando batermos (ainda mais) no fundo lá vamos ter que ser nós a salvar o clube novamente.

Até lá divirtam-se a fazer bicos ao Rei-Sol e seu delfim é batam palmas enquanto andam a saquear o clube...

Quando cairem (e quando a chalupeira disser que nunca votaram nestes tipos) não se esqueçam de irem pastar para longe...

Cumprimentos ao Textor.

Viva o Benfica!

Castro_SLB

Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 21:28

Consciência ausente.

Camarada,

O Benitez dos papeis...
Tu:

Toda a gente saba que as competências de um presidente de um clube de futebol é vencer debates em horário nobre. Por isso é que o último presidente era um Sócrates. (hihihi)