Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

bolas10

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:54
20% se calhar teria o Noronha.
Benitez foi um candidato miserável e nem aos 5% chegará.

Infelizmente.
:2funny:
Queres meter dinheiro nisso? ::)

Epá...eu votei no homem, mas tenho noção da pobreza franciscana que foi.

Noronha Lopes matou a oposição. Espero que daqui a 4 anos nem apareça a abrir o bico. Dispensamos desertores.
O tal homem que ia salvar o Benfica, que batia no peito e mostrava o seu Benfiquismo a toda a hora...volvido um ano nem apareceu.

Porquê? Porque nestas sabia que não tinha pedal para nem chegar lá perto e como tal o tão ambicionado poder não lhe ia cair no colo e portanto nem apareceu. Se calhar o Benfica não é tão importante para ele.
Não é tão importante como para o lfv e o rc pois estes dois precisam do Benfica para viver e manter a vida de luxo.
Sim. O Rui o dinheiro que fez a jogar à bola com certeza que não lhe daria para viver..ele precisa do que ganha no Benfica e que agora sendo presidente vai deixar de ganhar..faz sentido. :rir:
Fez bom dinheiro mas longe do que um jogador de futebol ganha nos dias de hoje, claro que para manter o nível de vida dele e do futuro da família, precisou e precisa de mais dinheiro

miccoli2007

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
O sexo oral está incluído na oferta?
provavelmente sim, para desmamar a maioria dos apoiantes da lista B

nikas

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:17
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

É mais o espelho do português comum.
Sócrates tinha apoiantes à porta da prisão, Isaltino sai da cadeia e ganha eleições com 50%, o Pintinho é venerado como um deus pelos azuis.
O Vieira ser aplaudido bate certo.

Nunca vai mudar.

Roting

Tenho uma dúvida, recebem pneus com droga ou comissões nas transferências?

Boddicker

Só este boneco na tvi24 para me fazer rir hoje  :rir:

SigaPaVinho

30%+ era uma vitória para o Benitez. Quero acreditar que vai andar perto!

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 22:51
Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2021, 22:50
Como foi a votação da direção? Tiveram na fila ou cagaram em toda a gente e passaram à frente?
entrada VIP. O Benitez tb entrou na entrada VIP, os candidatos aos orgãos sociais têm esse direito

Totalmente contra, seja quem for.

São sócios como os outros e se se dizem do povo então esperam na fila como qualquer sócio.

Clau_21

luis___alex

Citação de: Jotenko em 09 de Outubro de 2021, 23:16
Citação de: luis___alex em 09 de Outubro de 2021, 23:09
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 23:07
Se tiverem a comer alguma coisa, não se engasguem...

EXISTEM MILHARES DE BURROS COMO ESSE

Ainda nesta tarde esse gajo aparece a caminhar atrás do Vieira e diz algo como "Força Vieira!", o Vieira até acena...

Está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=U2wSU_EswAY

Mete nos 3:45.
SAO BESTAS COMO ESTA que eu tenho mais asco

RedFenix

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Eu se fosse a ti aproveitava para estudar a ver se ganhavas um bocadinho de inteligência.

Leonzo

Guilherme a fazer arroz de put* deste burgesso.

Esbutenado

Citação de: Slbstriker em 09 de Outubro de 2021, 22:44
Muito bem agora a resposta: "Só se for a melhor década desportiva do Benfica 2003, não do Benfica de 1904."  :rir:

Este Guilherme está a sodomizar completamente o outro boneco, que diga-se de passagem é desonesto e mentiroso até à medula.

sattva

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2021, 23:16
Este gajo é deputado? É pior que o Futre, nao consegue articular tres palavras

Que é que isso interessa? Tem amigos, é o suficiente neste paíszeco.