Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

o pinoco da tvi 24 fala como o socrates

grande baile que está a levar do Guilherme

imightbewrong

Na CMTV estao admirados por RPB ja ser socio do Benfica enquanto era comentador.

Epa, vamos por partes

Ginkgo

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: Chappu em 09 de Outubro de 2021, 22:58
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 22:48
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 22:25
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 21:45
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:43
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 21:39
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:38
;D  tá engrasse , isto.

Não sabia que os carissimos users do tasco eram assim uns tão grandes mestres na arte da ironia.

Gosto :smokin:

Não fales sobre eleições, votaste LFV anos a fio.

Acho que 3 vezes sim. Pois falarei do que quiser.

Então não tens moral para nada, não venhas para aqui mandar postas quando votaste em quem roubou o clube anos a fio.

Poupa as figurinhas.

Mandarei as postas de pescada que bem entender , e nunca terei qualquer problema de aqui escrever o que me vai na alma. E mais , irei votar nas eleições do BENFICA em quem quiser, sou sócio desde 1993 e águia de prata com muito orgulho. E irei escrever sempre aqui em quem. Sem problema.

Estamos num forum. Se podemos ler as alarvidades que ás vezes escreves por aqui , também vais ter de ler as minhas.
Parabéns uma águia de prata que votou várias vezes em quem roubou o Benfica.

E pior, ainda tem orgulho nisso.

Faz um favor a ti próprio e pára de escrever

É dos Vieiristas mais arrogantes que por aqui andam.

Um falso sonso que enche a boca para falar de benfiquismo e respeito depois de semear a discórdia. Houveram inúmeros exemplos, mas aquele post sobre a comparação de pilinhas, nos últimos meses de Vieira enquanto andava aqui tudo a bater com a cabeça nas paredes, fica para a história.

Aguia de prata mas que sabe zero daquilo que é o Benfica.

Tu só escreves merda , ó chappu. Mas que falso sonso? fdx. sempre aqui escrevi o que me vai na alma , enfim.

Mas já que queres entrar por aí , chappu , vou - te dizer uma coisa , eu posso ter vergonha de ter votado no LF Vieira  nas últimas eleições , sem problema assumo isso , mas mais vergonha tinha se escrevesse o que tu escreves sobre os sócios do BENFICA. Muitos deles , independentemente do seu sentido de voto , foram os "guardiões" do BENFICA durante anos e anos. Sustentaram e sabe se lá como o clube em épocas dificeis. Deram o que tinham e o que não tinham ao BENFICA , para agora tu , chappu , andares aqui num forum publico a debitar merda e a ofender primariamente esses sócios. Tem vergonha na cara chappu. Cada vez que chamares Acéfalos , asnos , burros aos sócios do BENFICA , tu e os teus amigos rabicholas , enche a boca de merda. Tu sabes lá o que é o BENFICA e o que os sócios mais antigos do BENFICA passaram para ajudar o BENFICA.
O que é que passaram? O que passaram foi o que semearam, foram os que votaram Vale e Azevedo e Vieira. Gente de vistas curtas, prontos a dar o voto ao primeiro populista que aparecesse.

Castro_SLB

Este Hugo Oliveira ser deputado explica muita coisa.

fact121

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
O sexo oral está incluído na oferta?
Nao, so Anal, porque vai ser fodido se o Vieirismo ganhar.

IloveSLB2014

tferreira

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

Infelizmente isso não é caso único. Lembro-me bem que havia Malta que defendia o Sócrates. É uma questão cultural. Diz muito sobre os portugueses, infelizmente.

Petrucci

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2021, 23:07
O Antonio Figueirdo tambem ja virou a casaca a favor do proncipe herdeiro?

Nunca deixou de o ser.
Hoje, logo no início do programa, perguntaram-lhe o que achava da frase de LFV (que democracia a mais fazia mal), respondeu que não sabia o que era "democracia a mais".

SimaoMiccoli

Citação de: BARÃO1904 em 09 de Outubro de 2021, 23:09
Em caso de vitória folgada de RC.... A culpa é da oposição.
Tinha uma base de 35% e fodeu tudo num candidato fraco.
É tempo do movimento repensar as suas bases porque certamente que havia lá dentro personalidades mais bem preparadas para o cargo.

A culpa é de quem votou no RC. Toda a merda que vier dos tribunais, seja condenações de dirigentes do clube ou até mesmo a própria SAD, fica à responsabilidade de quem votou no Ruizinho.

Quem votou contra tem as mãos limpas.

_1962_

Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 23:12
Malta à espera de vitórias do FB depois daquele debate miserável...

O Benfica precisava de mais adeptos exigentes com o JJ como são com o Benitez.

HeijiHattori

Citação de: X-rated em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:54
20% se calhar teria o Noronha.
Benitez foi um candidato miserável e nem aos 5% chegará.

Infelizmente.
:2funny:
Queres meter dinheiro nisso? ::)

Epá...eu votei no homem, mas tenho noção da pobreza franciscana que foi.

Noronha Lopes matou a oposição. Espero que daqui a 4 anos nem apareça a abrir o bico. Dispensamos desertores.
O tal homem que ia salvar o Benfica, que batia no peito e mostrava o seu Benfiquismo a toda a hora...volvido um ano nem apareceu.

Porquê? Porque nestas sabia que não tinha pedal para nem chegar lá perto e como tal o tão ambicionado poder não lhe ia cair no colo e portanto nem apareceu. Se calhar o Benfica não é tão importante para ele.
Pq? Pq viu que num dos paises mais atrasados da Europa os socios preferem ter burros do que gente com estudos e cargos importantes.
Gente com estudos e cargos importantes de um lado, burros do outro😁 Isto é conversa de quem nunca ganhou um tostão na puta da vida.
ehehe

IloveSLB2014

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 23:07
Se tiverem a comer alguma coisa, não se engasguem...

Isso parece montagem.

Se é o Slipknot que era user aqui do SB, ele sempre foi anti Vieira, pelo menos que me lembre.
é brincadeira. Ele odeia o RC e Vieira

dvck

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 23:14
Na CMTV estao admirados por RPB ja ser socio do Benfica enquanto era comentador.

Epa, vamos por partes
Mas era preciso ser sócio antes para votar?

lel