Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

BovinoSLB

Estive 1 hora a ler os posts dos provocadores de serviços.

Todos muito contentes com o esmagamento, mas nenhum a falar do futuro.

João Norte

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 00:11
O Benfica é o maior clube em Portugal. Portugal é um país cheio de burros de merda que nem sabem estacionar um carro fora das passadeiras, em segunda fila ou nos passeios.

É um país cheio de gente que rouba tudo o que pode, quem pode, sempre que pode. É natural que amem ladrões e sacanas.

É natural que grande parte destes deficientes mentais sejam adeptos do Benfica. É natural que, desses, uma percentagem seja sócia.

Achar que esta malta tem cérebro, é não entender Portugal, em toda a sua plenitude e vácuo cognitivo.

Faz parte.
É que não tenham dúvidas. Houve vários casos hoje de pessoas que não sabiam como votar. Não é em quem, é literalmente como fazê-lo. Não sabiam como por uma cruz num quadrado.

Houve gajos a porem o voto numa ranhura da cabine em vez de o porem na urna.

Outros a levar a mulher para votar e lhe diziam que era na lista A.

Outros a levar netos menores para tentarem votar.

Isto não é um país, é um livro de anedotas.

Never

Citação de: cwally em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: Never em 10 de Outubro de 2021, 00:31
É deixar arder, agora.

A partir daqui não há muito que se possa fazer.

Pode ser que um dia dê para recuperar alguma coisa.
É um pouco esse o meu sentimento. Ainda não sei se vale a pena manter-me socio. Vou esperar umas semanas e decidir "a frio".
Também tenho de reconsiderar.

Hoje a sair da casa do Benfica depois de ter votado, senti um verdadeiro nojo dos benfiquistas que estavam à minha volta. Nem me sentia muito bem estar entre eles.

Não há outra forma de colocar isto. Bastava perceber pelo seu estado de espírito para estas eleições: uma quarta-feira. Tudo tranquilo, está tudo, ninguém preocupado.

Falta de informação já não é desculpa.
É mesmo os valores éticos que cada um opta ter nesta vida. Ninguém quer saber se roubou, se ajudou a roubar, se não partilha dos valores do Benfica... Nada disso interessa.

Red.rf

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 00:40
o Guerra está a ponto de ter um ataque em direto.

Lábios roxos e cheios de espuma...tenho medo que pereça em direto
Tem cor de morto

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

RedHeart_95

psanches

O que se passa com os labios do pedro guerra? O homem ta roxo

Elio_Ribeiro

Quando alguém foder as bentas ao Pedro Guerra, a partir desse momento passa a ser o meu ídolo

Alturas_10

Até quando este clube vai dar guarida ao Guerra?!

Red Bullet

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera.

Mas espera sentado meu caro, senão cria varizes

vê-lá, se ficas mto tempo sentado a defender por aqui o teu novo patrão ainda apanhas hemorroidas.

N1c0

Parabéns ao novo presidente do Sport Lisboa e Benfica, agora sim legitimado por quem de direito para exercer as funções. Que os sinais apresentados nestes 3 meses se mantenham e as promessas cumpridas. Que o clube recupere a transparência e a democracia perdida nos últimos anos. Que saiba recuperar os valores e a glória do clube.

Parabéns ao Francisco Benitez, e ao Movimento Servir o Benfica, por terem feito parte das eleições mais concorridas de sempre e por ter sido os principais impulsionadores para o regresso de eleições democráticas. Foram uma alternativa e deram voz a quem não se revia na lista agora eleita.

Parabéns aos benfiquistas por terem acorrido às urnas e por demonstrarem a vitalidade do clube. Provaram que o Benfica tem um potencial enorme. Agora é remarmos todos para o mesmo lado mas isso não será fácil pois a divisão existe e é inegável. Terá de ser a direcção agora eleita a fazer os possíveis para a união das massas.

Viva o Benfica.

ruisan

Então é assim que ficam os cantos da boca do Pedro Guerra quando chupa na pissa do Vieira

del4you2

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Exacto! Nos anos 90 andávamos à estalada e à batatada na defesa do Benfica, agora deixamos os corruptos entrarem no estádio para fazerem gravações, deixamos que roubem o clube, e ainda damos amen´s a quem roubou o clube! Haja noção da podridão que grassa no Benfica! Se para o Benfica se reerguer e se soltar destas amarras destes FDP tiver que descer de divisão, que DESÇA!

Kurt Cobain 10

Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 00:40
o Guerra está a ponto de ter um ataque em direto.

Lábios roxos e cheios de espuma...tenho medo que pereça em direto

Que sonho, até ia para o Marques festejar a morte desse pedaço de cancro.
Eu levava duas grades minis para festejarmos .

imightbewrong

O'Brien

Citação de: L3GEND em 10 de Outubro de 2021, 00:41
A espumar-se todo o animal...

:rir: :rir:

Mas porque é que esse gajo se está a espumar?