Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Sequel

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 00:58
"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

Achas q o pessoal dos 90% leu uma linha de Goethe ou Freud? Se lhes falares nos nomes eles perguntam-te é em q divisão alemã eles jogam!  :rir:

O Goethe não foi o que marcou à Argentina?

diabo maiato

Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:57
Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: mar_vivo em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Agora mesmo quem não apoiava ou não votou tem que reconhecer os resultados , nas democracias nem sempre quem apoiamos ganha.
No SB? Espera sentado. Num sofá ortopédico, de preferência. Por via das dores nas costas.
reconhecer??!! Sim!! Agora união em quê??!! Na subserviência??!! No prestar vassalagem??!! Não, obrigado não apoio  jamais quem é apoiado por um gatuno como o Vieira!!
Que ninguém nos roube o pensamento próprio nem a ti nem a ninguém, mas as acusações já começaram e são uma falta de respeito pelos 40000 sócios que foram votar.
mas que falta de respeito??!! Eu não tenho que concordar com o que presidente faz ou diz!! Vamos ver!! Se continuar com esta gente vieirista à volta dele acho muito mau, se tomar boas medidas apoiarei.  No entanto vamos ver como lida com mais processos, vamos ver  ok??!! Eu mesmo muito destroçado com esta votação quero sempre o bem do clube!! Sou adepto do Benfica (e sócio desde 95) há 60 anos!!!!!!!!  Respeito sim mas tem que haver respeito também por quem não é ruiencostista!! Tá bem??!!!

Vladimiro78

"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

Achas q o pessoal dos 90% leu uma linha de Goethe ou Freud? Se lhes falares nos nomes eles perguntam-te é em q divisão alemã eles jogam!  :rir:

Como adoramos rebaixar os outros quando não concordam conosco.

Nenad25

Calado, minha grande besta, filho de uma grande puta, a grande diferença é QUE SE CONTARAM OS VOTOS.

samarras

Tiagooo

Citação de: Petrucci em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!

Grande ideia, sim senhor! Espero é que um dia não nos calhe um Bruma. #Gatalasaray
*Galasataray

Mercurio_10

Rui Costa ganhou sem margem para dúvidas. Da minha parte que não votei nele espero que me surpreenda. Terá condições para fazer o seu trabalho mas que isso não se confunda com passar um cheque em branco e falta de escrutínio. Tem muito trabalho pela frente.

Aka

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:57Agora até o chinés. Agora sou o culpado do Elite abandonar o forum. pronto ok.

Retiro o que disse. Entre Vladimiros e luíses uns são Guerras e outros são Calados.

steixeira

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas

imightbewrong

Citação de: 4x4x2 em 10 de Outubro de 2021, 01:05
30 e tal mil acéfalos saem de casa para votar numa equipa de ladrões. Não há salvação possível para este país.
Volto a dizer: do outro lado da rua os verdes resolveram o problema deles.

Isto nao e' Portugal. Isto 'e um problema do Benfica.

vince1987

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Baron_Davis

Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 01:04
"Toda vez que você se encontrar do lado da maioria, é hora de parar e refletir."

Mark Twain

isso é estar a dar perolas a porcos

axiomas

Freud

Os 90% são todos burros, analfabetos e tal... A elite culta está do outro lado :rir:

nog_ofloda

Anda aqui um pateta todo contente mas votou em branco :)