Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

O Pedro Neves de Sousa faz o Nuno Luz parecer um jornalista decente.

Kurt Cobain 10

Baron_Davis

a sporcotv deixou de contar com o Paneira dps de apoiar JNL

coincidências

fyure

Esperar que a PJ volte a fazer o seu trabalho. Isto não é nada. O Benfica vai continuar com os vícios de sempre, com as pessoas de sempre e com mais crimes e acusações. E depois ainda vamos, se for preciso, eleger o ladrão de novo, ou um sub-sub-Rui Costa. Este clube acabou. Foram os benfiquistas que o mataram. E merecem tudo de mal que o clube vai enfrentar no futuro. Os processos, as vergonhas na Europa, as travessias no deserto, os problemas financeiros e a venda da SAD. Não chorem depois.

vince1987

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera.

As denuncias só funcionam para amigos, já levei amarelos que nem o var os pedia se é que me entendes.
ha um tal de kurt cobain que anda ai a insultar tudo o que não concorda com a opinião dele e anda por ca à vontadinha

Não é o único.

EverlastingCunt

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:48
O Pedro Neves de Sousa faz o Nuno Luz parecer um jornalista decente.
Ate têm o telemovel do Benitez sob escuta!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Castro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 00:48

Que p» de nojo deste barrasco .
Meçam o pulso ao homem, pelos lábios diria que está morto há 8h.

Toalhete

Os benfiquistas escolheram.

O que os benfiquistas querem é manter os Pedros Guerras e os Calados.
Querem manter-se do lado dos Capristanos.

Querem os Soares Oliveiras sportinguistas, os Pedros Pintos tendenciosos, os Miguel Moreiras arguidos.

Querem varrer para baixo do tapete os Lex, os casamentos corporate, as buscas semanais. Tal como as goleadas contra o Basileia, os campeonatos dos Maregas e Pedro Gonçalves.

Os benfiquistas dão um voto praticamente unânime de confiança a quem validou e viabilizou isto durante mais de uma década.

O Benfica são os sócios, e os sócios querem isto. É preciso aceitar.

Há muitos que vão sair nesta paragem, é normal não se identificarem mais com este comboio.

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais
O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

é uma vergonha, votam nesta merda, engulam tudo chalupas

mar_vivo

Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Agora mesmo quem não apoiava ou não votou tem que reconhecer os resultados , nas democracias nem sempre quem apoiamos ganha.
No SB? Espera sentado. Num sofá ortopédico, de preferência. Por via das dores nas costas.

_1962_

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Se tudo corresse bem e o JNL investisse bastante dinheiro na campanha, talvez pudesse tocar nos 30%.

Achar que nestas circunstâncias alguém podia fazer frente ao príncipe herdeiro,  é pura fantasia.

JNL podia fazer o debate depois de 3 dias sem dormir que embrulhava o Rui Costa num paninho.

O carisma do JNL não se pode comparar a mais nenhum candidato dos últimos 20 anos e por isso é que teve de ser roubado nos votos .
Não acredito que o JNL tivesse a mínima hipótese contra o Rui Costa mas se isso é verdade, só fico ainda mais fodido de ele não ter avançado.

Madiria

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais

Se calhar até tem razão... Não devia fazer pior que o Varela na baliza.

diabo maiato

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Dorme bem, porco. Não mijes na manjedoura.

Saudações benfiquistas
Parabéns és amiguinho de festa do Pedro Guerra e do Calado, do Capristano e do Jorge taxista Máximo!!  Uauh que alegria!!!!!. Só para te lembrar que 2/3 dos sócios não votaram....... por isso nunca te esqueças é 80 ou 90% dos votantes!!! Sim eu sei, é assim em todas as eleições (ou quase) e não serve de desculpa!

Darkboy

Citação de: X-rated em 10 de Outubro de 2021, 00:48
Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Há anos que estou do lado certo e sempre a perder eleições. No fundo é como ser do Benfica. Tenho trinta anos, sinto que sou do clube certo - pela história, pelos valores - mas também passei mais anos a perder do que a ganhar. É a vida. São 117 anos de anos de vida, e tinha de viver nos seus piores 30.
Viveste um tetra inédito. Mas o teu defeito nem é ignorares isso, o teu defeito é outro, é presunção a mais e idade a menos. Tudo corrigivel.
Já tu votaste num presidente detido. Infelizmente, não é corrigível.

Citação de: X-rated em 28 de Outubro de 2020, 17:42
Vou agora exercer o direito que ainda me é concedido num clube que ainda está nas mãos dos sócios, ao contrário de outros por essa Europa fora, que já passaram para o outro lado. Não sou vieirista nem anti-vieira. Decidi votar no Vieira, mas se ganhar outro, será esse o presidente do meu clube e ao fim de 4 anos logo voltarei a pensar no caso.