Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

CarlosD

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: Génio da Luz em 09 de Setembro de 2021, 13:42
O Noronha terá menos percentagem do que nas ultimas eleições.... isso é quase certo

Era mais fácil para ele ganhar contra vieira, do que contra rui costa E ele sabe disso
Quem votou Noronha, faz parte da oposição. Jamais esses mesmos passaram a ser apoiantes da atual direção.

Ideia errada.

E ainda há quem acredite nos 35%.

Pode ser que se mudar a direção, se venha a saber a verdade em relação às últimas eleições.

Infelizmente acho que estas eleições vão ser como as do ano passado.

Gostava muito que Noronha Lopes dissesse:
- Exigir a Rui Costa eleições transparentes com voto físico exclusivamente, com todos os candidatos a terem igual tempo de antena na BTV, com todos os candidatos a terem acesso ao caderno eleitoral de igual forma, acabando com António Pires de Andrade é uma marioneta e como tal não vale a pena falar para este.
- Dizer expressamente que se for para ter eleições como o ano passado, que não se vai candidatar e que vai fazer por impugnar qualquer que seja o resultado.

Era isto que eu gostava pelo menos.

Dennis

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 13:13
Menos votos que aqueles que já teve, não terá certamente.

Quem votou Noronha, votará novamente.

Acrescentando a isso os acontecimentos negros dos últimos meses, tudo é possível.

Tudo é possível... com votos em papel. Tudo o resto para mim não tem validade.

Gostava de acreditar nisso, mas temo que alguns dos que votaram no JNL achem algo do género "O Rui Costa é diferente, eu votei para correr com o Vieira, mas o Rui Costa lá parece-me boa ideia".
Ou o mesmo em alguns abstencionistas.
Eu estou lá mais 2:30 para votar em JNL, RGS, num agrafador, numa panela de pressão, num tijolo, em qualquer um que concorra contra o Rui Costa ou outro candidato da continuidade.

melo7

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Setembro de 2021, 13:39
Pa o noronha nao se vai sujeitar a nova falcatrua como nas ultimas eleicoes.

E demasiado inteligente para isso.
Tem de ter carta na manga
Quando marcas uma conferência para um hotel 5 estrelas e pedes a comparência da CS não é para comunicar que não se vai candidatar.

Será candidato mas obviamente que falará das condições em que as mesmas têm de correr estas novas eleições.

Espero que o Noronha tenha o apoio do Movimento Servir o Benfica. Tal como em 2020, tem de haver uma lista única forte para combater um Vieirismo.

vieirah1904

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: Génio da Luz em 09 de Setembro de 2021, 13:42
O Noronha terá menos percentagem do que nas ultimas eleições.... isso é quase certo

Era mais fácil para ele ganhar contra vieira, do que contra rui costa E ele sabe disso
Quem votou Noronha, faz parte da oposição. Jamais esses mesmos passaram a ser apoiantes da atual direção.

Ideia errada.

Sim, mas LFV estava em final de ciclo e o auto-proclamado está em inicio de ciclo (narrativa dele) e muita gente da oposição dá-lhe o benefício da dúvida.

Infelizmente acho que o JNL vai dizer que não tem condições para se candidatar, abrindo assim o caminho para um passeio do Principe Herdeiro nas eleições.

N1c0

Uma certeza tenho. Se concorrer vai ser criticado e se não concorrer também

Mariachi

Uma das questões que se colocam é se o acompanhariam os mesmos elementos das últimas eleições. Era um grupo forte e muito competente.

Entretanto alguns já não terão a disponibilidade dado que se contava com mais 4 anos de mandato do Vieira e as pessoas seguiram ouros caminhos e comprometeram-se com outras coisas.

Seria importante aparecer o mesmo grupo, porque mostraria perserverança e compromisso pela causa.

El Tacuara

Se o JNL for a votos, só poderá ter mais apoiantes que nas eleições anteriores.

Quem não votou no Vieira não vai votar no chorão.

Los_Car

É assustador como nas redes sociais existem críticas negativas ao Noronha e elogios ao lambe botas do Rui Costa.
Espero que se candidate o Noronha e que ganhe.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 13:13
Menos votos que aqueles que já teve, não terá certamente.

Quem votou Noronha, votará novamente.

Acrescentando a isso os acontecimentos negros dos últimos meses, tudo é possível.

Tudo é possível... com votos em papel. Tudo o resto para mim não tem validade.

Mas por outro lado existem alguns que votaram JNL por estarem já saturados do Vieira mas que provavelmenre irão votar no principe. Passado de jogador, o choro, a esperança de que o RC "é diferente do Vieira".

Realix

Onde está a notícia oficial do conferência no Tivoli?

Não há nada nas redes sociais dele.

PontapeDoIsaias

Citação de: melo7 em 09 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Setembro de 2021, 13:39
Pa o noronha nao se vai sujeitar a nova falcatrua como nas ultimas eleicoes.

E demasiado inteligente para isso.
Tem de ter carta na manga
Quando marcas uma conferência para um hotel 5 estrelas e pedes a comparência da CS não é para comunicar que não se vai candidatar.

Será candidato mas obviamente que falará das condições em que as mesmas têm de correr estas novas eleições.

Espero que o Noronha tenha o apoio do Movimento Servir o Benfica. Tal como em 2020, tem de haver uma lista única forte para combater um Vieirismo.
Obvio.
Era isso que queria dizer.
Vai avancar mas ou vai pedir garantias ou sabe algo mais

Hölderlin

Citação de: Realix em 09 de Setembro de 2021, 14:28
Onde está a notícia oficial do conferência no Tivoli?

Não há nada nas redes sociais dele.

Acabei de ver na bola tv

Kurt Cobain 10

Grande Noronha . Vamos á luta . Do Benfica não se desiste .

Isto sim , é mostrar benfiquismo .

Volto a dizer , se não querem ir a luta , ao menos não passem msgs negativas ...

ElMrCiO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 14:42
Grande Noronha . Vamos á luta . Do Benfica não se desiste .

Isto sim , é mostrar benfiquismo .

Volto a dizer , se não querem ir a luta , ao menos não passem msgs negativas ...
Já é oficial? Vai concorrer?

benfica0605