Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 16:38
O RC até pode ganhar as eleições , mas parece óbvio que no máximo de um ano vai haver eleições de novo .

O Rui Costa está metido nas trafulhices do vieira até ás orelhas e acabará  com os costados na PJ também.
Era fechar o clube a seguir.

Nenad25

De um ponto de vista emocional, revolta-me a não candidatura. Mesmo tendo poucas hipóteses, se era oposição antes deveria continuar a sê-lo este ano.

De um ponto vista racional, entendo. Não deve ter pachorra para um esforço emocional e financeiro sabendo que tem poucas hipóteses.

Sexta-Feira

Nunca mais terá o meu voto. Ponto final!

Aliás bem pode ir para o caralhinho.

Next.

fpie

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 16:40
O RC até pode ganhar as eleições , mas parece óbvio que no máximo de um ano vai haver eleições de novo .

O Rui Costa está metido nas trafulhices do vieira até ás orelhas e acabará  com os costados na PJ também.

porque sem trafulhas o clube não vive?

Castro_SLB

Citação de: fpie em 09 de Setembro de 2021, 16:41

Dois presidentes eleitos presos no espaço de 2 anos. Atestado de incompetência aos sócios.

Ginkgo

Se não se recandidatar é perfeitamente compreensível. Tem a sua vida familiar e profissional, coisas complicadas de conciliar com a presidência do Benfica. Não é um bandalho como a maioria da malta do futebol. Já lhe bastou ter de andar no lodo uma vez a ver o seu nome a ser insultado quando dias antes era apenas mais um anónimo.

Posso ter concordado mais ou menos com certas atitudes que tomou enquanto candidato mas estarei sempre grato ao Noronha por ter dado o peito às balas contra o presidiário.

fpie

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 16:42
Citação de: fpie em 09 de Setembro de 2021, 16:41

Dois presidentes eleitos presos no espaço de 2 anos. Atestado de incompetência aos sócios.

finalmente

SousaLB

Ele até pode não ser candidato, mas alguma vez esses tipos acertaram alguma coisa?

Pergunta séria.

_1962_

Vamos ouvir o que o homem tem a dizer.

Mesmo que não se candidate (o que se aceita), acho que tem o dever moral de ir à luta, nem que seja apoiando outra lista e dando a cara mediaticamente contra este Benfica podre.

Caso opte por ficar apenas a assistir o desenrolar dos acontecimentos, um grande foda-se para ele.

Capfca

Ainda não houve CI e já está tudo a cascar no homem a dizer que nunca mais vota e etc? O que é que se sabe aqui que eu não sei?

francisco

Em Novembro as escutas do Vieira deixam de estar em segredo de justiça e vão parar à CMTV. A marcação de eleições para Outubro não é inocente, como é óbvio.

KAimar

Marca uma sala num hotel 5* para dizer: não me recandidato?????
Para isso ficava calado ou um post chegava. A meu ver vem aí boas notícias.

KAimar

Já agora, onde se vai ver isso? Houve acidente em Loures deve tar toda a CS lá

Kurt Cobain 10

Na bola tv vai dar direto .

Eles dizem que o JNL vai a votos.

Diogo Brito

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 16:41
Nunca mais terá o meu voto. Ponto final!

Aliás bem pode ir para o caralhinho.

Next.
Calma.

Pareces os adeptos do United a queimarem as camisolas do Ronaldo quando pensavam que ele ia para os rivais.