Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ricardofslp

Red Bullet

Citação de: Red Bullet em 02 de Setembro de 2021, 20:48
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 18:01
O Noronha já disse alguam coisa ? Ou ainda está de ferias ?

O Noronha se for esperto nem mete os pés na eleição. É se for esperto é sacana, daqui a 2 anos qdo a casa estiver a arder vem para a CS gozar com o pagode.

espero q o faça!

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2021, 17:23
É pena, mas é uma decisão que se compreende, ainda mais de ter dito no ano passado que não se voltaria a candidatar.

Admiro e aplaudo a frontalidade de mesmo não sendo candidato se ter justificado e se ter posto à disposição para lhe fazerem perguntas.
Transparência e respeito pelos sócios!! Muito mais do que qualquer dirigente atual do Benfica.

Resta neste momento depositar esperanças no MSoB, que mereciam sem qualquer dúvida ganhar as eleições!!

Respeito por todos os sócios que acreditaram e votaram nele nas últimas eleições.

É de uma elevação rara no meio da podridão que cerca o Benfica.

GuilhermeMFC

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Continuam as provocações habituais. O fartote habitual e cá continua.

Ignora, das duas uma, ou os pais dele são primos ou então trabalha nas blue props. De qualquer das formas tenho pena dele.

dfernandes

Metam uma coisa na cabeça: esta corja só vai sair do Benfica a mal.

Nunca vão perder eleições que os próprios controlam.

Pedro84

O Benfica perdeu uma grande oportunidade. Não me sinto nem um pouco desiludido com JNL. Só tenho pena que não tenha sido mais cáustico nas palavras.

dvck

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: karkow em 09 de Setembro de 2021, 17:11
Cobardia total. Desilusão terrível e infinita. Vai e nunca mais voltes. Terríveis notícias. Que nunca mais volte sequer a tentar. Avança Mattamouros
O mattavieiras não cumpre com os requisitos (idade) para se candidatar

essa é outra estupidez. qual é a idade mínima? 50 anos?

Da_Vinci

Citação de: N1c0 em 09 de Setembro de 2021, 17:19
Noronha falha, e muito, num aspecto da sua não candidatura.

Se hoje não tem condições pessoais e profissionais para ser candidato como é que há um ano teria condições para ser presidente?

Não deixa de ser uma desilusão mesmo se teria poucas hipóteses. Benfica entregue à sua sorte.

Não partilho a mesma opinião.... Gente séria, teve a sua hipótese e continuou com a vida dele.

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 09 de Setembro de 2021, 17:19
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: karkow em 09 de Setembro de 2021, 17:11
Cobardia total. Desilusão terrível e infinita. Vai e nunca mais voltes. Terríveis notícias. Que nunca mais volte sequer a tentar. Avança Mattamouros
O mattavieiras não cumpre com os requisitos (idade) para se candidatar

É preciso cumprir com os requisitos?!

Ri me mais do que devia.
Se vieres "de fora", precisas.

Red2802

Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.

O Património

o Noronha não se candidata?

então...mas...e...o...tacho?

GiiB_10

Acredito que alguém da sua lista, nas anteriores eleições, seja candidato.

Um Pedro Ribeiro, ou alguém do género.

JRCosta

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:20
Citação de: JRCosta em 09 de Setembro de 2021, 17:18
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:12
Espero que o Benítez se candidate, ou em último caso o RGS(não acredito que o faça, pois não sentiu apoio em out20). Caso contrário estamos fodidos  :-X

O RGS é tanto oposição como o Pinto da Costa estava chateado com o Vieira.
Se há algo que não podes criticar no RGS é o seu benfiquismo. Essa crítica que lhe fazes não tem qualquer fundamento

Não coloquei em causa o benfiquismo; coloquei em causa ser oposição a sério ao Vieira. Basta veres as últimas eleições em que passou muito mais tempo a atacar Noronha do que Vieira. E não esquecer que foi Vice do Vieira muito tempo...

van33

o encosta não pode ir a votos sozinho...não pode crl!!

Ru10

Apenas tenho de agradecer a João Noronha Lopes por me ter feito sonhar com um 'Benfica que sonha o mesmo sonho daqueles que não dormem por sua causa'.

Triste mas respeito a sua decisão.