Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RodrigoVivo

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:45
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:42
Citação de: alex_ em 09 de Setembro de 2021, 17:40
Estou bastante desiludido.

Não vai aparecer oposição ?
As sondagens dão vitória clara a Rui Costa. Ninguém se quer candidatar para perder.

Quais sondagens?

M9N

Citação de: khyeniq em 09 de Setembro de 2021, 17:03
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 17:02
tanto paleio e na horinha....ai e tal
Tivessem votado no ano passado

Ya, nem foi batido o recorde de votantes nem nada... Quanto mais dizem esta merda mais legitimizam a fantochada que foram as últimas eleições.

Kurt Cobain 10

O JNL não precisa do Benfica para viver . Ao contrário do rui costa , dso , miguel moreira...

Fez bem em não se candidatar , agora .

imightbewrong

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2021, 17:47
O que diria o Salgueiro Maia deste Benfica se fosse vivo...
Podia atropelar os bots com uma chaimite.

Benfiquismo

Fiquei desiludido com a não candidatura de JNL, mas entendo a sua posição.
A luta ainda é longa e vamos precisar de nos unirmos para vencer isto e fazer com que o Benfica volte a ser o Gigante que outrora já foi.
O meu apoio nunca irá para quem foi cumplice ou conivente de quem andou a roubar o Benfica.

Vladimiro78

Citação de: andre_diogo em 09 de Setembro de 2021, 17:44
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Citação de: Ginkgo em 09 de Setembro de 2021, 17:20
Não é o fim de Noronha, a manobra de hoje parece-me demasiado bem pensada.

Vai voltar numa manha de nevoeiro
Lembras-te/sabes de um tal Tiago Silverio Marques que trabalhou ai pela "redaccao"?

Faz-lhe uma chamadinha e pergunta-lhe como as coisas acabaram para ele. Vais ficar com umas luzes do que sera o teu destino por ai'.

O0

Companheiro

Agradeço a preocupaçao . Garanto te uma coisa . Noa serei despedido da empresa onde trabalho

Abraçao

Peficago

As regras do jogo, na melhor das hipóteses, vão estar definidas a 3 semanas das eleições. Todos estamos desiludidos, mas a frio todos sabemos que a decisão mais uma vez foi acertada.

Basta dar uma olhadela aos diversos comentários e reações por essa internet fora, é uma guerra impossível de travar aos dias de hoje. A máquina de manipulação dos sócios benfiquistas está mais forte do que nunca.

Havemos de ser grandes e com valores à Benfica um dia.

Uma coisa é certa, tal como era há um ano atrás. Alguém desta direção que se candidate novamente e ganhe as eleições não cumpre o mandato até ao fim.

GoloDeLetra

Avança o mestre da finta curta...  :metal:

Castro_SLB

Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2021, 17:44
Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Metam uma coisa na cabeça: esta corja só vai sair do Benfica a mal.

Nunca vão perder eleições que os próprios controlam.
Ainda vamos passar pela vergonha de ter dois presidentes presos em funções no espaço de 2 anos. Atestado de incompetência total ao sócios do Benfica.

Prender os cúmplices do Vieira? Assinava agora, o meu medo é serem mais vinte anos até apanharem o próximo.
Sim, mas e que futuro tem um clube que votou e aceitou a eleição de dois presidentes como Vieira e Rui Costa? Um preso em funções, o outro com possibilidades de vir a ser constituído arguido.

O problema do Benfica vai muito para além deste ou daquele personagem que está na direcção.

xaninhow

O JNL tinha o meu voto garantido... Assim sendo, irei votar na lista onde estiver inserido o movimento servir o Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: Toalhete em 09 de Setembro de 2021, 17:45
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Setembro de 2021, 17:08
Está no seu direito e não deve nada a ninguém.

Mas não percebo por que não se candidatou visto ter melhores possibilidades que as últimas eleições.

Dizes isso com base em quê?
Sinceramente acho precisamente o contrário.

O Luís Filipe Vieira estava queimado por todos os lados.
Processos na justiça, escutas, envolvimentos com Pinto da Costa e Rei dos Frangos.
Os resultados desportivos à altura das eleições eram horríveis. Porto campeão, eliminados da Liga dos Campeões, sem chama nem interesse pelos jogos.

Agora com o Rui Costa é o contrário.
A equipa está a ganhar tudo, estamos na liga dos campeões.
Está o Luís Filipe Vieira afastado, o Rui Costa não tem processos na justiça, e agora temos um "verdadeiro benfiquista que chorou" a liderar a equipa.

Ganhar ao Rui Costa é impossível, basta ver o que os velhos dizem. Os vieiristas estão completamente do lado do Rui Costa, e alguns insatisfeitos já estão mais receptivos agora.
Como diria o próprio Vieira: "os benfiquistas não podem ter memória curta".

A máquina do Vieira era imensa. Tanto que se saísse hoje livre de todas as acusações seria um sério candidato tal é a quantidade de imbecis que votaria nele.

O Rui Costa está a beneficiar com essa máquina e acho que há pessoal que pode gostar mais da figura do Rui Costa do que gostava no Vieira, mas diria que a esmagadora maioria que não votou no Vieira também não vai votar no Rui Costa. E que há mais gente que que votou no Vieira e que agora não vai votar no Rui Costa do que gente que votou no Noronha ou Rui Gomes da Silva e que agora vai votar no Rui Costa.

E até lá iria rolar muita tinta contra o Rui Costa enquanto contra o Noronha já devem ter sido utilizados todos os trunfos para o descredibilizar.

Mas pronto, infelizmente agora nunca saberemos.

SCunha11

Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2021, 17:47
Citação de: SCunha11 em 09 de Setembro de 2021, 17:45
Um Comandante que abandona as tropas antes de uma batalha, nunca mereceu liderar!

Mas ele não é comandante nenhum, vocês é puseram o homem num pedestal, ele foi a cara da oposição durante um curto espaço de tempo mas não deve mais aos benfiquistas e ao Benfica que qualquer outro de nós.
Quem recebe a votação que ele recebeu, não tem obrigação para com esses sócios? Para com todos aqueles que deram a cara publicamente por ele? Fds se é para isto mais valia não se ter candidatado em primeiro lugar!

Bekambol

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2021, 17:14
Mas alguém no seu perfeito juízo se candidata em a vergonha que se está a passar ?! Vão fazer campanha de 1 semana é ? Pelo amor de Deus.

Ele não é propriamente um desconhecido que nunca apareceu na vida pública. Ou alguém que nunca fez nada pelo Benfica.

Ir a eleições agora com o mote de que ele bem avisou para o que era o Vieira e que os que o acompanhavam continuam lá dentro e não se pode permitir que continuem seria muito difícil de ser ignorado. Anunciar isto tinha de ser sempre depois da AGE, nunca antes. Isto é esvaziar a força de quem lutou para a conseguir.
Isso é outra coisa.

Com a qual eu concordo.

Apenas estava a dizer que eu, se fosse ele, não me candidatava com as atuais condições impostas pela demissionária direção....

supersueca

Citação de: adepto645 em 09 de Setembro de 2021, 17:16
Noronha teve, no tempo devido, a hombridade de avançar e lutar contra o sistema instituído.

Consegui-o e bem, tendo 33% dos votos. Sabe-se lá se não teve mais, provavelmente nunca o saberemos.

Agora, não se candidata, mantendo a palavra dada antes das eleições passadas. Secalhar para muitos é uma vitória, para mim já é incrível alguém fazer o que promete no que ao Benfica diz respeito (e por aqui se veja a forma como temos sido liderados nos últimos largos anos)

Não vejo nada de errado aqui, apenas a certeza que perdemos (ou alguém nos fez perder) uma grande oportunidade de ter um Benfiquista e uma pessoa competente à frente do Benfica como há mais de 30 anos não temos.

Mas o Benfica não se esgota em Noronha Lopes, como não se esgotou nas personagens que nos têm liderado.
Há Benfiquistas, e não são poucos, competentes e com vontade de servir o clube e não de se servir do clube.

Acredito que alguém vai avançar contra o atual estado das coisas e acredito que sejam pessoas capazes de colocar o Benfica no lugar que merece, que certamente não é consecutivamente na barra dos tribunais.

Saibamos apoiar essa gente, da mesma forma que muitos de nós, eu incluído, apoiou Noronha Lopes.

Mas então porque é que não aparecem? Completamente morta, a militância no Benfica.