Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Frank James

Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2021, 09:39
Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2021, 09:34
Estou cada vez mais convencido que a unica solucao vai acabar por ser uma 'a Belenenses, onde vamos ter de nos formar e erger um novo clube sem ninguem da actual direcao e deixar os corruptos e ladroes a liderar qualquer coisa chamada SLB SAD ou algo que o valha.

Deixar morrer o Benfica refém nas mãos desta gente?!

Fora de questão.
Isto nao e' Benfica ou coisa nenhuma. Estamos a saque de ladroes que vivem 'a custa da maquina de fazer dinheiro que construiram.

lPhoenix

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2021, 09:43
Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2021, 09:39
Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2021, 09:34
Estou cada vez mais convencido que a unica solucao vai acabar por ser uma 'a Belenenses, onde vamos ter de nos formar e erger um novo clube sem ninguem da actual direcao e deixar os corruptos e ladroes a liderar qualquer coisa chamada SLB SAD ou algo que o valha.

Deixar morrer o Benfica refém nas mãos desta gente?!

Fora de questão.
Isto nao e' Benfica ou coisa nenhuma. Estamos a saque de ladroes que vivem 'a custa da maquina de fazer dinheiro que construiram.

Isto é o Benfica. O Benfica precisa de ser resgatado e não abandonado.

Não confundas uma direção não benfiquista com o Benfica.

Matique21

Citação de: SousaLB em 09 de Setembro de 2021, 18:40
Alguém, no seu perfeito juízo, acredita que o Noronha ia ganhar?

Ia investir mais um balúrdio de tempo e dinheiro para perder a segunda eleição no espaço de (menos de) um ano. Seria a morte definitiva do artista.

Não tenham ilusões. Mesmo muitos dos que votaram nele já não o voltariam a fazer. Aquela fatia de quase indecisos, e mesmo alguns indecisos, agora vai para o Rui Costa, porque chorou pelo Benfica, tal e coiso. Temos que ser pragmáticos, é assim que as coisas são.

Ou a PJ saca um coelho da cartola ou vamos andar décadas nisto. Porque temos uma massa associativa cheia de burros que se acham doutores.

Aliás, se por algum motivo o Rui Costa fosse detido, não me admiraria nada que metessem um Moniz a cabeça de lista e ele ganhasse nas calmas. É o que há.
Estás a querer dizer que o Noronha se resignou? Então também não servia para presidente do Benfica.

desembargador 1

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2021, 01:11
Citação de: tripleking em 10 de Setembro de 2021, 00:56
Sou preconceituoso por natureza. Catalogo as pessoas pelas suas características, é algo inconsciente na minha mente. Acredito em Excepções, mas são isso mesmo, excepções.

Neste momento, o SB é a exceção e não a regra.

Votar na continuidade do Vieirismo imagino sempre um tipo a babar-se e a fazer um sinal de "fixe" com o polegar. Neste momento, tirando este espaço de Benfiquismo, acredito que os sócios do Benfica são burros que nem portas. Espero que, num espaço o mais breve possível de tempo, possa retirar este "catalogo" da minha mente.

mas isso é também culpa da oposição. As pessoas que não frequentam estes espaços da internet informam-se pela tv e quem se informa pela tv é facilmente enganado porque não dispõe de todos os factos.
é a tal história da mosca que voava com a pernas para cima e olhava para todas as outras a voarem com as pernas para baixo e achava que elas é que estavam mal  :2funny:

eu acho piada à arrogância típica de alguns, que acham que são os iluminados, que conhecem a verdade e que os outros n sabem nada, que só servem para pagar quotas ...tanta ignorância e prepotência hahaha

deviam era ter menos conversa e ter arranjado um candidato da oposição credível - que se candidatasse - tiveram bastante tempo para isso e era o que os outros sócios (os que não percebem nada disto) estavam à espera.

nem isso conseguiram, revela bem a competência

del4you2

Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.
Que falta de noção e de Benfiquismo! Roubou mas fez! Conversa típica de viúva do orelhas! É por causa de seres desta estirpe, que o Benfica está na lama!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Transformer

Anos a gramar com culto de personalidade a um ladrão e agora parece que veio pra ficar um estranho culto de personalidade a um candidato.

Candidato esse que ontem mostrou não ter vida pra isto.

O Benfica precisa e merece mais.

O clube está acima das pessoas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

del4you2

Citação de: Transformer em 10 de Setembro de 2021, 10:11
Anos a gramar com culto de personalidade a um ladrão e agora parece que veio pra ficar um estranho culto de personalidade a um candidato.

Concordo plenamente, mas deixo uma questão:

- se o clube está acima das pessoas, porque vão votar no banana?

Magistral10

Citação de: del4you2 em 10 de Setembro de 2021, 10:17
Citação de: Transformer em 10 de Setembro de 2021, 10:11

Concordo plenamente, mas deixo uma questão:

- se o clube está acima das pessoas, porque vão votar no banana?

Basta ler os defensores desses merdas, não querem saber se ele roubou com o outro ou não, o que lhes interessa é o futebol ao domingo e continuar a ganhar.
Portanto roubam na minha casa e querem que um gajo fique calado e bata palmas? O CARALHO! O BENFICA é nosso e vamos recuperá-lo, sejas nestas eleições ou nas próximas quando a pj e o tribunal já tiverem feito o trabalho em ter o rei sol preso e o Rui broches já indiciado também.

Nramos

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 23:56
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.

Tanto Portugal num post.

Estou a ver que foi mais um shit show ontem à noite.

Vlad e PAs a espalhar a sua doutrina e ética.

O problema é que agora é o que temos, os benfiquistas vão sendo silenciados pelo nojo, cansaço e desgosto.

Fica o benfica2003 que muitos merecem.

_Xebola_

Esta merda devia dar ban directo, mas sem ser preciso pensar-se muito no assunto.

Que se foda se rouba o clube ou não, desde que deixe umas paredes feitas.

Fds que falta de noção, que falta de tudo!

supersueca

Citação de: Mattamouros em 10 de Setembro de 2021, 01:48
Citação de: André Sousa em 09 de Setembro de 2021, 19:22
Que venha o árabe.

A partir daí vamos poder estoirar 100 milhões num mercado de transferências (mesmo sem UCL) e vamos ter o luxo de poder gastar 25 milhões numa promessa do Manolão II.

Aí é que vamos marcar a diferença para os rivais.

A vantagem de vir o árabe, ou o americano, ou o chinês, ou seja quem ele for, é que eu prometi a mim mesmo há já muitos anos que no dia que o clube deixasse de ser 'nosso' era o dia em que ia pessoalmente ao dept de sócios entregar o cartão.

É da maneira que cago de vez nisto, desligo, e deixo de me chatear.

Olha, pensando bem e neste momento, era um favor que me faziam..

O Benfica já não é nosso há muito. Presentemente és chamado para validar "democraticamente" o candidato escolhido pela Estrutura, o grupo de interesses que uma a marca SLB para mover a sua agenda. Bem mais fácil dos que criar um clube de raiz. Fora desse ritual, ai sim, és verdadeiramente importante como cliente. Basta olhares para as propostas comerciais que recebes no teu TM, versus informação sobre actividades do Clube

Nramos

Cada vez mais, ninguém sério se vai envolver no Benfica e no futebol Português, é demasiado sujo.

E arrasta para um jogo sujo que poucas pessoas sérias estarão dispostas a se sujeitarem. O Benfica é o ganha pão de inúmeros sujeitos sem escrupulos que apenas servem para tudo sugar e devastar à sua volta, sem olhar a meios e não respeitando quaisquer princípios.

Este benfica2003 não merece pessoas como Noronha Lopes, Benitez ou Paneira.

Também não merece os Benfiquistas que sofrem pelo Benfica, esse clube já não existe.

O Benfica é como alguns paises sub-desenvolvidos, naturalmente ricos mas efetivamente miseráveis.

Luisslb56

Isto sim, vale a pena. Tanto paleio durante o vieirismo,  e agora com a sua sucessão,  dizem que não querem nada. Um clube vê-se também pelas opções nas suas eleições.

Bailey

Citação de: Luisslb56 em 10 de Setembro de 2021, 10:47
Isto sim, vale a pena. Tanto paleio durante o vieirismo,  e agora com a sua sucessão,  dizem que não querem nada. Um clube vê-se também pelas opções nas suas eleições.
Temos o clube que merecemos

Hölderlin

Alguém que se chegue à frente, foda-se. Vocês falam muito dos outros, mas o trabalho de sapa foi deles, não foi vosso. Se o Noronha não se quer candidatar, está no seu direito. Muito já fez ele.