Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

tripleking

Sou preconceituoso por natureza. Catalogo as pessoas pelas suas características, é algo inconsciente na minha mente. Acredito em Excepções, mas são isso mesmo, excepções.

Neste momento, o SB é a exceção e não a regra.

Votar na continuidade do Vieirismo imagino sempre um tipo a babar-se e a fazer um sinal de "fixe" com o polegar. Neste momento, tirando este espaço de Benfiquismo, acredito que os sócios do Benfica são burros que nem portas. Espero que, num espaço o mais breve possível de tempo, possa retirar este "catalogo" da minha mente.

futeboldelite

Citação de: Sir_Myon em 10 de Setembro de 2021, 00:52
Citação de: futeboldelite em 10 de Setembro de 2021, 00:49
Ouvi dizerem na RTP3 que o MSoB havia confirmado que ia apresentar um candidato às eleições.

É verdade?
Disseram que iam estar envolvidos/presentes... Não disseram de que maneira

Obrigado, bem que estava a estranhar não encontrar nenhuma confirmação por aqui.

não deixo de estar convencido que a coisa vai invariavelmente terminar numa candidatura própria..

futeboldelite

Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2021, 00:55
Ouvi dizerem na RTP3 que o MSoB havia confirmado que ia apresentar um candidato às eleições.

É verdade?
Espero sinceramente que a estrutura do Noronha se mantenha, mas mude o nome. Alguém mais consensual e mais "agressivo" no discurso. Paneira se reunir as condições estatutárias era top.

De resto a equipa era top.

adao e silva é um elemento toxico, tinha de saltar.

The_Riggs

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Setembro de 2021, 00:56
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2021, 00:53
Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 00:18
Citação de: André Sousa em 09 de Setembro de 2021, 23:48
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.
Lol.
Lol mas é o caralho pá. Sempre a responder em tom altivo, provocador, não há paciência para ti.

"Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda."
Queres mais provocador que isto ?

que rir.

Este Matique é outro infiltrado.

Anda pôr paninhos quentes nos corruptos.

Gajos desses são nossos inimigos.

É daqueles que está no orçamento do departamento de comunicação ou então daqueles que eram anti-Vieira e voltaram daquelas reuniões premium do gabinete dele a dizer que afinal não era assim tão mau.

Leonzo

Citação de: futeboldelite em 10 de Setembro de 2021, 00:58
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2021, 00:55

É verdade?
Espero sinceramente que a estrutura do Noronha se mantenha, mas mude o nome. Alguém mais consensual e mais "agressivo" no discurso. Paneira se reunir as condições estatutárias era top.

De resto a equipa era top.

adao e silva é um elemento toxico, tinha de saltar.
O Adão seria tóxico pela sua conduta política. Mas parece me ser um tipo inteligente e que realmente gosta do clube, se conseguir separar as águas...

Mas gato escaldado até de água fria tem medo.

Se há alguém que conseguiria unir massas, gerar mística e poder ombrear com o Encosta era o Paneira. Precisávamos de um gaijo assim, sem papas na língua e doente pelo Benfica para derrotar o Vieirismo.

Sylphs

Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 20:17
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:56
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:50
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.

podia-se juntar ao bruno carvalho e juntos tentar uns 5%

Pelo menos não desistiu nas últimas eleições...
Mesmo sabendo que ia ser varrido do mapa...

Teve a coragem que lhe faltou durante quase uma década em que tudo sabia mas nada fez ou divulgou :)

Não é verdade.

Saiu da direção, esperou um ano e abriu uma frente guerra total contra o Vieira!
E não foi só contra o Vieira, também contra JNL.

Grande candidato.

E com razão. O tempo deu-lhe razão.

Hoje foi um exemplo disso. Mas agora saber-se-á mais, com o tempo.

Mas fica descansado, assim as tuas hormonas ficam sossegadas, melhor para a tua estabilidade emocional.  :)
Que razão? Conta então o que sabes e não andes com meias palavras ou ameaças, típico da conversa de RGS.

RGS é um boneco :)

Qual razão? Disse que Noronha não voltaria a concorrer.

É um boneco... Mas não é um boneco histérico, com as hormonas descontroladas, aos saltos :)

E é um grande boneco, quem já com ele partilhou conversas sobre o Benfica sabe que a categoria de boneco que é, até faz arrepiar como fala sobre o Benfica.

É um boneco corajoso. Vai até ao fim, mesmo quando é para perder.
Subscrevo! Aqui os iludidos do forum foram na onda e arrasaram com a sua candidatura...estivesse o jnl no seu cantinho insignificante, e o rgs ganhava estas eleiçoes..agora vamos colher o que estes iludidos semearam..

Nem depois das últimas eleições ganham noção do que os benfiquistas acham do Rui Gomes da Silva?
Mas os votos não foram aldrabados? Não me digas que o sistema informático só lixou o Noronha Sebastião  ::)

Sylphs

Citação de: Ocaso Épico em 09 de Setembro de 2021, 23:32
JNL não fez parte da lista de manuel vilarinho?

Se sim, não é ninguém para criticar Rui Costa.
Sim foi. E meteu-se nas putas passados meia dúzia de meses. A falta de compromisso dele para com o clube já vem daí, estava-se mesmo a ver o que ia acontecer agora

Leonzo

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2021, 01:01
Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Setembro de 2021, 00:56
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2021, 00:53
Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 00:18
Citação de: André Sousa em 09 de Setembro de 2021, 23:48
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.
Lol.
Lol mas é o caralho pá. Sempre a responder em tom altivo, provocador, não há paciência para ti.

"Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda."
Queres mais provocador que isto ?

que rir.

Este Matique é outro infiltrado.

Anda pôr paninhos quentes nos corruptos.

Gajos desses são nossos inimigos.

É daqueles que está no orçamento do departamento de comunicação ou então daqueles que eram anti-Vieira e voltaram daquelas reuniões premium do gabinete dele a dizer que afinal não era assim tão mau.
Esse tipo entrou cá e disse ao que vinha, era um defensor nato das negociatas com Mendes. Perante esse irredutível facto não há argumentos. Deve ser alguém com ligações ao Mendes ou ao Benfica, seja o que for é muito pouco astuto a desempenhar o seu papel.

Curiosamente havia um user que há uns anos eu tinha uma grande estima por ele mas ultimamente era cegamente Vieirado, não o tenho visto cá muito, tratasse do Foka.

johnnybgood

Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2021, 01:04

Sim foi. E meteu-se nas putas passados meia dúzia de meses. A falta de compromisso dele para com o clube já vem daí, estava-se mesmo a ver o que ia acontecer agora

epa lol, o homem recebeu uma proposta de uma das maiores multinacionais mundiais e ia recusar?

PontapeDoIsaias

Sim , um gajo com 30 anos meteu se nas putas para ir ganhar dinheiro.

Nao percebo esta gente que tem de trabalhar para ter de comer.

Que palhacos!

Sylphs

Citação de: johnnybgood em 10 de Setembro de 2021, 01:08

epa lol, o homem recebeu uma proposta de uma das maiores multinacionais mundiais e ia recusar?
Quando se comprometeu a ir a votos não sabia que o mandato era de 4 anos?

paalexg

Falta de noção.

Ele tinha 35 anos, com filhos pequenos, estava no Benfica por carolice, a trabalhar madrugada dentro, mas aqui d'El-Rei, porque teve de sair para progredir na carreira.

É sempre bom constatar que há pessoas que vivem do ar...

zizou

Ate acho este afastamento do JNL táctico, pois acho que vai haver merda da grossa com o Rui Costa e DSO a serem detidos pelas autoridades.

Sylphs

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:08

Sim , um gajo com 30 anos meteu se nas putas para ir ganhar dinheiro.

Nao percebo esta gente que tem de trabalhar para ter de comer.

Que palhacos!
Se não tinha dinheiro para se sustentar durante 4 anos concorreu para quê?

immoreofadogperson

O que me faz confusão é que vocês, que também pretendem uma alternativa para o Benfica - no caso, RGS - se aflijam mais com Noronha Lopes do que com Vieira e seu séquito, agora representado por Rui Costa.

Acusam-no de falta de Benfiquismo. Mas não será uma demonstração do mesmo o facto de fragilizarem constantemente quem quer o mesmo que vós, isto é, varrer o lixo para fora da Luz?

É porque, se não assim não for, então também estão no culto do líder. E para isso já nos bastam os outrora Benfiquistas, hoje em dia mais conhecidos por vieiristas.

Auxiliem na identificação de irregularidades. Mexam-se na crítica à actual estrutura directiva, que também não vos agrada. Não permaneçam é neste limbo em que se torna difícil distinguir-vos dos recibos verdes da Blueprops e sucedâneas.