Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Survivor

Citação de: Laranjeira em 09 de Setembro de 2021, 19:48
Parece que dia 10 de Outubro deixarei ser sócio do Benfica, infelizmente a desilusão Rui Costa continuará a ser presidente, assim sendo deixarei de pagar quotas, não vou compactuar mais com algo que não concordo.
O Benfica está a passos de morrer na sua essência. Que os novos tempos de investidores vos alegrem...

Pelo que tenho falado...somos muitos nesta situação.

Iron Mask

Vai ser lista única. Se repetir a macacada do talão na urna, depois do voto electrónico farei questão de escrever um PJ bem grande naquele papel.

É verdade que ninguém o irá ler mas sempre saio mais satisfeito.

Festivus

Muita pena que o JNL não se recandidate. Mas respeito a decisão dele.

Quem vai concorrer contra o Rui Costa então? Haverá algum nome forte?

react

Citação de: Miguel1111 em 09 de Setembro de 2021, 17:10
Borrou a cueca....era isto que queriam á frente do BENFICA?

Pá tá calado crl! Borrou a cueca??

O Benfica imundo o ano passado no que toca a transparência, ele deu a cara, foi a todas as casas, foi à luta, faz uma campanha paga do seu bolso e ainda tem a decência de dar a cara para dizer que não vai ser candidato quando podia perfeitamente ter mandando para fora um comunicado ou nem sequer dizer nada..

Estes gajos deixam-me tolo, a sério. Puta que pariu, até tiram um gajo do sério com estes comentários. O quão desonesto tens de ser ...

Sabes o que é borrar cueca?? É "ganhar" umas eleições onde compras tudo que mexe e vais buscar um gajo para treinador que disseste que nunca mais treinava o clube, as merdas correrem mal e só dares a cara uma vez numa entrevista controlada para a BTV e depois nunca mais se dirigir aos sócios até ser detido. Isso sim é borrar a cueca.

Foda-se para estes gajos pá, pqp

sazuke

Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:50
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.

podia-se juntar ao bruno carvalho e juntos tentar uns 5%

Pelo menos não desistiu nas últimas eleições...
Mesmo sabendo que ia ser varrido do mapa...

Teve a coragem que lhe faltou durante quase uma década em que tudo sabia mas nada fez ou divulgou :)

RGouveia.SLB

Não estou a ver isso acontecer, depois do desastroso resultado que teve nas eleições.

Tacuara_7

A verdade é que é completamente impossível ganhar a a Rui Costa, com ou sem manhã. Tem a seu favor os vieiristas e aqueles que vão na cantiga de que chorou pelo Benfica. As únicas formas de o Rui sair de lá são,como já foi aqui dito, através da justiça ou à força. A primeira é improvável e a segunda quase impossível. Podíamos ainda considerar o caso de resultados desportivos catastróficos de forma sucessiva, esta, talvez, fosse a verdadeira única forma de o tirar de lá.

Do lado do Noronha percebo, gosto dele e votei nele, se se voltasse a candidatar voltaria a votar nele. Com esta conferência foi um adeus (definitivo diria) de um dia ser presidente do Benfica. Alguém com a postura do Noronha teria dificuldades em se envolver no lodo do futebol português, por outro lado a estrutura profissional que tinha por trás dava- me confiança. Obviamente que Noronha Lopes sabe que não tinha hipótese, todo o trabalho feito da última vez teria de ser novamente, é caro, mesmo para alguém com a segurança financeira dele.

A chave está na exposição, Rui Costa (Vieira) controlam os meios todos. As casas do Benfica votam a seu favor, os presidentes das casas idem.  Para nosso "azar" a massa associativa do Benfica é muito vasta, também temos a falta de sorte de os sócios com mais anos, e consequentemente com mais peso, serem na sua maioria, pouco informados (falta de formação académica). Basta ver o comum Benfiquista no Facebook, argumentação sem sentido, um português ao nível da primária e aquele pensamento típico do culto a uma personalidade ( transversal na cultura portuguesa e também válido para os apoiantes de Noronha). Por outro lado, os apoiantes da mudança são, na grande maioria pessoas com poucos votos. Mesmo uma mobilização massiva temia que não chegasse, tendo em conta que nestes, também existe uma franja considerável de apoiantes do regime Vieira (Rui Costa).

Em relação ao movimento Servir o Benfica espero que avança, penso que uma possível mudança passa por eles. Se forem a votos tem o meu voto ( infelizmente é só 1). A AGE deve se ao seu esforço e por aqui passa a primeira guerra, se a vamos vencer, tenho sérias dúvidas, mas tentar não custa. O Movimento, não tendo, muito provavelmente os meios de Noronha, deve começar a ter uma presença ainda maioria para que o Benfiquista comum veja como oposição o Movimento Servir o Benfica.

Deixem se de tentar converter quem quer que seja, os partidos estão tomados e não se muda. Quem apoia Vieira e Rui Costa não vai mudar de opinião, se porventura vos disser que sim, o mais certo é só para se calarem. Como é que reajem a um Vieirista, bot, o que quiserem chamar?

Para terminar, por falarem em Vieirista/bot, uma palavra para o Vladimiro78. Se é apoiante de Vieira, descordo totalmente mas tenho de respeitar. Se é bot, é para mandar daqui para fora. A postura politicamente correta acaba quase por ser bélica, a forma como respondes é de quem não sente e se está completamente a cagar. Está a ser gozao sem o ser.

Para os Guerras, Calados e afins, estimo bem que se fod**.

Avizinha se outro processo longo, não esperem milagres que isto não é um filme da Disney, embora, infelizmente, precisemos de um urgentemente.

Isaaquinho

Por mim até podia ir o Mantorras.

Infelizmente acho muito complicado o Rui Costa não ganhar. Depois do que se viu com o Vieira ao longo dos anos já não acredito que a malta tenha acordado para a vida.

Vão continuar com esta vergonha que tem minado o clube. Tudo contente por vendermos por milhões, bastando ganhar meia dúzia de títulos em 10 ou 15 anos. É o que há actualmente e a conversa é de que não há alternativas ou melhor, isto depois de roubarem o clube durante anos a fio.

É como diz o outro "é o que há"...

SousaLB

Dei por mim a pensar "Não fosse por ser o Benfica, e seria justiça poética estes ursos meterem lá o número dois do detido e daqui a um ano termos novas eleições por este ter sido também detido".

Mas depois lembrei-me que daqui a um ano estariam novamente a votar no número dois deste número dois e a insultar toda e qualquer tentativa de oposição e decidi pensar antes no que vou fazer para o jantar.

Renegado

Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:52

Teve a coragem que lhe faltou durante quase uma década em que tudo sabia mas nada fez ou divulgou :)

Não é verdade.

Saiu da direção, esperou um ano e abriu uma frente guerra total contra o Vieira!

Bela Guttmann

Citação de: Nico_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:04
JNL não tinha que fazer esta conferência. Podia simplesmente não ter dito nada, ou ter lançado só um comunicadozinho. Mas não. Deu a cara. Achou que devia isso a quem nele acreditou.
É feito de uma fibra diferente de outros. É feito de benfiquismo. Perdemos uma oportunidade de ouro.
Os 62% devem estar super orgulhosos de ter votado num criminoso presidiário em detrimento do JNL

Manto Sagrado

Toalhete

Parabéns para ele, por ter conseguido o grande feito de dividir um pouco a oposição ao Vieira, e por "valentemente" ter atacado o Noronha até ao fim, suponho eu...?

samarras

Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:53

Não é verdade.

Saiu da direção, esperou um ano e abriu uma frente guerra total contra o Vieira!
E não foi só contra o Vieira, também contra JNL.

Grande candidato.

sazuke

Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:53

Não é verdade.

e estou certo que como "um dos melhores advogados do país" esteve bem posicionado para abrir muita denúncia nos lugares devidos com tudo aquilo a que assistiu e sabe, nao se ficando apenas por bocas vazias e lugares comuns em blogues :)