Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2021, 19:38
O único que tinha credibilidade era o JNL, o Gomes Da Silva que è 'falado' que vai avançar não tem Qualquer chance de ganhar frente a um Rui Costa.

A minha última esperança è que um Vitor Paneira avança e olha vamos ver no que dá, mas se continuarmos com mafiosos a presidentes vao ver se daqui a 5/10 anos vamos continuar a ter Benfica.

È a minha opinião e podem ter as vossas, eu para mim preferia mil vezes um investidor que vem para voltar a trazer o Benfica no panorama europeu e international que Vieira's e Rui Costa's a foder o clube.
Investidor e dono são coisas diferentes.

Offspring

Citação de: SousaLB em 09 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.
Mas sem outra oposição, vai fazer campanha contra quem?

E qual é o objectivo deste vez? Chegar aos 4%?

Deus me perdoe mas preferia o Rui costa a esse senhor. E nunca votarei rui costa

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 19:35

Creio que era a melhor noticia para Rui Costa
Não gosto (nada) do estilo do RGS mas se avançar é de "tirar o chapéu".

Vladi, o Rui Costa não necessita de boas notícias destas. Aliás eu suponho que o único voto que não tenha, neste momento, é mesmo só o teu.

bandus

Tinha que ter exigido a contagem dos votos e não o fez e agora marca uma conferência para dizer que não se vai candidatar por motivos pessoais e profissionais :rir:

Que grande oposição! Se me disserem que é controlada não ficava admirado.

Espero que haja mais que uma candidatura porque a haver só uma é mau por diversos motivos. Nem que seja pela imagem que passa de que o RC é como se fosse dono e senhor do lugar e que têm todos medo de ir contra ele. 

Iron Mask

Citação de: joaoaria em 09 de Setembro de 2021, 19:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Setembro de 2021, 18:37
JNL fez aquilo que eu estava à espera.

Teria ficado bastante surpreendido se se voltasse a assumir candidato de umas eleições perdidas à partida, mesmo que desta vez as eleições fossem justas. Não esperava dele a atitude de herói que vai a todas só para dizer que vai. Passar mais umas semanas a correr Portugal de norte a sul para falar com os benfiquistas, abdicar da sua vida profissional e familiar de novo para estar a fazer de conta que estas eleições não têm já vencedor antecipado? Não o via a fazer isso.

E de qualquer modo, nem têm de que se queixar. Quando ele se apresentou e disse que era a única vez que se candidatava, os sócios, ou sistema de voto eletrónico, escolheram o amigalhaço do Pinto da Costa. Por isso devem estar felizes.

O contexto à volta destas eleições, aliado aos resultados desportivos até ao momento, foi criado de tal forma que atou por completo qualquer outra possibilidade que não a eleição esmagadora de Rui Costa. Seria uma absoluta perda de tempo para JNL entrar em guerra eleitoral neste momento, com a equipa de futebol a ganhar e com Rui Costa ainda com o benefício da dúvida na mente das pessoas que ainda ingenuamente acreditam que ele não sabia de nada.

A ideia que tenho é que nunca estiveram sequer perto de estar reunidas as condições para se recandidatar com o real propósito de ganhar e que eventualmente já terá até abdicado dessa ideia. Ofereceu-se quando ainda era tempo, não foi possível, por várias razões, e eventualmente terá decidido não voltara condicionar toda a sua vida por algo que, se da última vez era incerto, desta vez nem isso, pois Rui Costa passearia sempre nestas eleições.

Rui Costa só sai do Benfica nas mesmas condições de Vieira. A questão é: será que ele dorme tranquilo ou está sempre à espera da campaínha tocar?

Meu caro desculpa discordar da tua posição.
O JNL deu-me esperança para lutar contra isto tudo. Era o megafone do meu pensamento.
Para quem tem idade para se lembrar, é o Bagao Félix dos tempos modernos. O nosso D. Sebastião que desapareceu no nevoeiro.......

Tentou. Tem a sua vida profissional. Continuará a ser uma voz ativa, como foi desde as eleições sempre que achou conveniente. Não lhe peço mais. Fez o seu papel e bem.

Que outros se cheguem à frente. Benfica é gigante.

No entanto todos sabemos que a luta é desigual. Numa ditadura, muitas vezes o partido no poder é o único a ir a eleições. Porque simplesmente ninguém quer perder o seu tempo.

kastro

SousaLB

Citação de: Offspring em 09 de Setembro de 2021, 19:42

Deus me perdoe mas preferia o Rui costa a esse senhor. E nunca votarei rui costa
Não iria tão longe.

Mas nas últimas eleições tentei dar-lhe o benefício da dúvida e ele só me mostrou que fiz mal.

MonstroDasCuecasRotas

Aí está, o tal ir a eleições só para dizer que vai. Ao menos desta vez pode tentar fazer campanha contra Rui Costa em vez de contra Noronha. Maravilha.

Laranjeira

Parece que dia 10 de Outubro deixarei ser sócio do Benfica, infelizmente a desilusão Rui Costa continuará a ser presidente, assim sendo deixarei de pagar quotas, não vou compactuar mais com algo que não concordo.
O Benfica está a passos de morrer na sua essência. Que os novos tempos de investidores vos alegrem...

Offspring

Citação de: SousaLB em 09 de Setembro de 2021, 19:45
Citação de: Offspring em 09 de Setembro de 2021, 19:42

Não iria tão longe.

Mas nas últimas eleições tentei dar-lhe o benefício da dúvida e ele só me mostrou que fiz mal.

Eu também não queria ir mas a serem só esses dois por exemplo, é votar em branco.

Meto o Gomes da Silva no mesmo saco do Rui Costa, de certeza que sabia muita coisa. Depois não gosto de pessoas que só vêm para a praça pública falar quando é para falar mal, não apresenta grandes ideias nem nada que se pareça. É só mesmo falar mal. Por mais razão que tenha em muitas coisas, não gosto. Há timming para tudo. Até para estar calado.

sazuke

podia-se juntar ao bruno carvalho e juntos tentar uns 5%

Transformer

A teoria do pouco tempo para se preparar comigo não cola.

Desde há um ano que entrou no círculo mediático.

Deu-se a conhecer.

Desde Junho que temos um ex presidente preso e era previsível eleições nesta altura.

Mattamouros fez um bom trabalho de sapa.

Era agora ou nunca.

Cagou.

E se calhar fez bem.

Talvez lhe falte qualquer coisa.

As culpas não podem ser sempre dos outros.

O que lá temos dentro sabemos bem o que é.

Mas exigia-se muito mais a quem está de fora e prometia uma mudança.

Um abre olhos para alguns talvez.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Rusty Ryan

Desculpa, mas não acredito.

O "cartão vermelho" que levou nas últimas eleições, acho que foi bem elucidativo.

A não ser que acredite que daqui a um ano, volte a haver eleições...

Renegado

Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:49

podia-se juntar ao bruno carvalho e juntos tentar uns 5%

Pelo menos não desistiu nas últimas eleições...
Mesmo sabendo que ia ser varrido do mapa...