Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

JJJJJJ

Citação de: Hölderlin em 09 de Setembro de 2021, 19:28
Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2021, 19:27
Mais vale o Benfica pertencer ao Quatar que aos Mafiosos.

Pelo menos o Benfica com o Quatar ainda vai fazer alguma coisa no futebol.

Que sejamos recomprados e pronto.
Dasse, prefiro jogar contra o Oriental e o Penafiel do que ser a puta de soft power de um país. Clubes de plástico são merda, ponto.
A pessoal ai a sonhar com um Al-Khelaïfi no Benfica, e o mais certo era sair um Peter Lim 

arl

Citação de: Coinz em 09 de Setembro de 2021, 19:30
Citação de: arl em 09 de Setembro de 2021, 19:28
Muito possivelmente até é ele o presidente legítimo do Benfica, dada a falcatrua nas eleições de há 1 ano, e agora retira-se de vez, e faz ele bem, se fosse alguem da minha família eu aconselharia a fazer o mesmo.
Eleições nestes moldes são uma afronta à inteligência das pessoas, ele não iria cometer o mesmo erro 2 vezes. Mas péssima notícia, ele seria  a alternativa forte, e agora ficamos sem nada. Estamos fodidos basicamente.

Mas não vai haver alterações relativas às últimas eleições?!
Espero que sim, mas alternativas que têm pouco tempo para se dar a conhecer, do Noronha já tínhamos ano, e uma percentagem elevada de votantes mais os que se poderiam agora juntar.

Mas a direção dos cúmplices conseguiu o seu objetivo. Só tenho pena de não ser tudo detido até lá.

Castro_SLB

Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2021, 19:30

Dasse, prefiro jogar contra o Oriental e o Penafiel do que ser a puta de soft power de um país. Clubes de plástico são merda, ponto.

Neste momento pensas que somos que pah ? Somos o clube onde tivemos um presidente preso caralho de clube serio nao temos nada neste momento e anda o Vieira v2 a fazer tudo para ganhar essas eleições e para continuar a merda do costume.

Eu preferia a minha opçao que continuar com a mediocridade.
Neste momento, ainda há uma réstia de esperança na mudança. Com o clube vendido, essa esperança deixa de existir, simplesmente.

"Não entendem? O clube é nosso e fazemos o que quisermos."

Coiso123

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Metam uma coisa na cabeça: esta corja só vai sair do Benfica a mal.

Nunca vão perder eleições que os próprios controlam.
Admira-me como há tanta malta, e até daqui, que ainda não conseguiu fazer essa soma de 2+2

joaoaria

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Setembro de 2021, 18:37
JNL fez aquilo que eu estava à espera.

Teria ficado bastante surpreendido se se voltasse a assumir candidato de umas eleições perdidas à partida, mesmo que desta vez as eleições fossem justas. Não esperava dele a atitude de herói que vai a todas só para dizer que vai. Passar mais umas semanas a correr Portugal de norte a sul para falar com os benfiquistas, abdicar da sua vida profissional e familiar de novo para estar a fazer de conta que estas eleições não têm já vencedor antecipado? Não o via a fazer isso.

E de qualquer modo, nem têm de que se queixar. Quando ele se apresentou e disse que era a única vez que se candidatava, os sócios, ou sistema de voto eletrónico, escolheram o amigalhaço do Pinto da Costa. Por isso devem estar felizes.

O contexto à volta destas eleições, aliado aos resultados desportivos até ao momento, foi criado de tal forma que atou por completo qualquer outra possibilidade que não a eleição esmagadora de Rui Costa. Seria uma absoluta perda de tempo para JNL entrar em guerra eleitoral neste momento, com a equipa de futebol a ganhar e com Rui Costa ainda com o benefício da dúvida na mente das pessoas que ainda ingenuamente acreditam que ele não sabia de nada.

A ideia que tenho é que nunca estiveram sequer perto de estar reunidas as condições para se recandidatar com o real propósito de ganhar e que eventualmente já terá até abdicado dessa ideia. Ofereceu-se quando ainda era tempo, não foi possível, por várias razões, e eventualmente terá decidido não voltara condicionar toda a sua vida por algo que, se da última vez era incerto, desta vez nem isso, pois Rui Costa passearia sempre nestas eleições.

Rui Costa só sai do Benfica nas mesmas condições de Vieira. A questão é: será que ele dorme tranquilo ou está sempre à espera da campaínha tocar?

Meu caro desculpa discordar da tua posição.
O JNL deu-me esperança para lutar contra isto tudo. Era o megafone do meu pensamento.
Para quem tem idade para se lembrar, é o Bagao Félix dos tempos modernos. O nosso D. Sebastião que desapareceu no nevoeiro.......

helderrocha

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: helderrocha em 09 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

E tem toda a razão, só mesmo mentecaptos podem achar o contrário.
O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.
que coisas boas fez? desde que lá está com vieira tem-se limitado a ser o pau mandado.
Entrada na Champions, bom inicio de campeonato, arrumou a casa, boa política de contratações.

Mal - Não ter sido mais duro com o passado recente do Benfica, mas ainda vai a tempo.
meia duzia de tretas durante 13 anos?

Vladimiro78

Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.

Creio que era a melhor noticia para Rui Costa

BenficaSetsFire

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: helderrocha em 09 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

E tem toda a razão, só mesmo mentecaptos podem achar o contrário.
O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.
que coisas boas fez? desde que lá está com vieira tem-se limitado a ser o pau mandado.
Entrada na Champions, bom inicio de campeonato, arrumou a casa, boa política de contratações.

Mal - Não ter sido mais duro com o passado recente do Benfica, mas ainda vai a tempo.

Arrumou a casa?

Entrada na champions? É nessa bitola que estamos?

Como é que vai ser mais duro com o passado recente do Benfica se ele é co-responsável por ele? Estamos a brincar? Só podes mesmo ser troll.

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 19:35

Se tu o dizes é porque não é boa notícia  O0

SLBRulez

O JNL só cumpriu o que disse, e isso faz confusão aos encostas.
Talvez quando a PJ prender mais um presidente do Benfica por actos lesivos ao clube abram os olhos.
Pelo menos o desemprego não aumenta com o Encosta por lá, senão o pessoal da blue props ia toda com o caralho.

Vladimiro78

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 19:36
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 19:35

Se tu o dizes é porque não é boa notícia  O0

O argumento faz sentido se pensares na teoria de que sou avençado . Mas como nao sou , acho mesmo uma optima noticia para rc

Cob92

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 19:33
Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2021, 19:30

Neste momento pensas que somos que pah ? Somos o clube onde tivemos um presidente preso caralho de clube serio nao temos nada neste momento e anda o Vieira v2 a fazer tudo para ganhar essas eleições e para continuar a merda do costume.

Eu preferia a minha opçao que continuar com a mediocridade.
Neste momento, ainda há uma réstia de esperança na mudança. Com o clube vendido, essa esperança deixa de existir, simplesmente.

"Não entendem? O clube é nosso e fazemos o que quisermos."

O único que tinha credibilidade era o JNL, o Gomes Da Silva que è 'falado' que vai avançar não tem Qualquer chance de ganhar frente a um Rui Costa.

A minha última esperança è que um Vitor Paneira avança e olha vamos ver no que dá, mas se continuarmos com mafiosos a presidentes vao ver se daqui a 5/10 anos vamos continuar a ter Benfica.

È a minha opinião e podem ter as vossas, eu para mim preferia mil vezes um investidor que vem para voltar a trazer o Benfica no panorama europeu e international que Vieira's e Rui Costa's a foder o clube.

Karel Alinho

Ou avança um nome forte que junte a posição, ou vai ser um passeio para o RC. Aliás, nem os espantalhos do grupo do Braz Frade vão ter necessidade de ir a jogo.

Dito isto, não vou julgar JNL. Ele foi coerente com a sua posição, não podem chamá-lo de oportunista e não se deixou queimar para uma próxima eleição. Mais vale perder uma batalha para depois ganhar a guerra.

The_Riggs

Eu confio que JNL sabe que vai haver oposição, mas desconfio que não será uma pessoa capaz de conquistar votos.

SousaLB

Mas sem outra oposição, vai fazer campanha contra quem?

E qual é o objectivo desta vez? Chegar aos 4%?